Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2009 05:52

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Silvia aceita ficar com Murilo. Ashima aconselha Indra a não ficar muito perto de Norminha, para evitar comentários. Kochi convence Maya a não viajar para o Brasil. Duda mostra a Chiara o recado de Raj pelo celular, sem saber que foi uma armação de Surya. Duda decide fazer uma surpresa, esperando o indiano no aeroporto. Ravi conhece a noiva que Pandit arrumou para ele. Chanti consegue o endereço de Shankar e leva Ravi para conversar com o sacerdote. Silvia conta a Aída que está morando com Murilo e marca um encontro com a amiga para contar os detalhes. Ondina conta para Cadore o incidente envolvendo Silvia e Ramiro. Inês comenta com Melissa sobre a ajuda que Tônia está dando a Tarso. Raj se prepara para viajar ao Brasil. Surya faz intriga, mais uma vez, dizendo a Maya que Raj se encontrará com Duda. Cadore sai de casa, sem dizer para onde vai. Ondina conta a Inês que Cadore contratou um hacker. Cadore se encontra com o hacker, que lhe informa que conseguiu descobrir as senhas das contas bancárias de Raul no exterior.


Paraiso
Terêncio se arrepende do que fez e Zeca tenta consolá-lo. Rosinha pensa no beijo que Terêncio lhe deu. Antero critica os comentários de Mariana sobre o comportamento de Maria Rita. Alfredo Modesto recita um poema na rádio e todos aprovam sua iniciativa. Maria Rita sai para cavalgar e Mariana a repreende, deixando ela e Antero irritados. Zeca afirma para Terêncio, Zé Camilo e Tobi que vai domar o touro que o derrubou. Eleutério decide dar um jeito na história do amor de Rosinha por Zeca para não perder a filha. Maria Rita conversa com Antero sobre sua promessa e reza para que não tenha feito mesmo um milagre. Terêncio e Zé Camilo pedem para Zeca formar novamente a comitiva quando voltar a montar. Mariana garante para Padre Bento que vai dar fim a sua vida se Maria Rita for embora com Zeca. Alfredo Modesto conta para Norberto sobre Maria Rosa e Otávio. Norberto reclama com Aurora. Maria Rosa improvisa uma notícia e Otávio se surpreende com seu desempenho. Ricardo não consegue se declarar para Aninha. Zeca se entristece por ver sua irmã sofrer por sua causa. Rosinha cobra do diabinho da garrafa sua parte no trato e ameaça tirar sua roupa de santo. O povo na cidade comenta que Zeca voltou a andar porque Santinha fez um milagre e Geraldo pensa em chamá-los para seu programa. Maria Rita ouve Mariana ameaçar Antero.

Caras e Bocas
Gabriel não entende o que seu relacionamento tem a ver com a situação financeira de Dafne e ela desconversa. Dafne diz a Bianca que teme a reação de Gabriel quando souber que ela precisa se casar para recuperar a empresa. Denis passa a noite com Simone e ao voltar para casa confessa a Espeto que está apaixonado. Judith combina os próximos passos de seu plano com Nicholas. Jandir conta a Gabriel que Frederico esteve no bar conversando com sua mãe. Socorro retribui a visita e leva um de seus quitutes para Frederico. Dafne comenta com Tatiana que encontrou uma chave de fenda no ar condicionado da galeria. Nicholas aconselha Dafne a pedir a ajuda de Judith para quitar seu prejuízo. Simone receia que seu caso com Denis possa atrapalhar ainda mais a galeria e vai se explicar com ele. Simone tenta se desculpar pelo que aconteceu e acaba magoando Denis. Tatiana descobre que Benjamin vai se casar com uma desconhecida e fica indignada com ele. Josefa recorre à filha para conseguir o dinheiro da inscrição de Ada no concurso de Miss Cinderela Mirim. Cléo lhe dá o dinheiro, mas mantém o desprezo pela mãe, que lhe abandonou quando era pequena. Dafne aceita falar com Judith, e Nicholas a leva à empresa. Simone tenta se distrair e volta a procurar um namorado em salas de bate-papo na internet. Tatiana desabafa com Cléo e decide falar com Esther, que a recebe em casa. Laís pede que Vanessa busque informações sobre Gabriel no bar, mas ela se recusa e é demitida do consultório de Ernani. Ivonete conta que viu Socorro na casa de Frederico e Gabriel fica furioso. Judith propõe que Dafne faça um empréstimo na empresa e dê as ações que herdou do avô como garantia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)