Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2007 06:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaguar diz que Gabriel é contrabandista e acabou de sair da prisão. Arnaldo manda André ficar longe de sua filha. Roleta dá força para Mateus se inscrever num campeonato. Bruna avisa que não vai ajudá-lo, pois precisa cuidar da sua carreira de modelo. Rafa mente para Ângela dizendo que está com dengue. Bodão e Patrick fingem matar mosquitos para impedir que Ângela beije Rafa. Mateus decide visitar Cecília. André ameaça Jaguar quando ele diz que Gabriel é bandido. João e Cleiton desapartam. Marcela diz que os pais não têm o direito de tentar acabar com seu namoro. Goiaba promete que, sempre que tiver um problema, vai resolver em família. Mateus confessa a Cecília que sente muito a sua falta. Cecília fica confusa. Gabriel começa a trabalhar. Bodão aposta com João que o namoro dele com Priscila não vai durar mais de uma semana. Eduardo chega à escola com uma flor para Cecília. Mateus confessa a Roleta que está apaixonado por Cecília. André pede desculpas a Marcela e pergunta se ela vai terminar com ele.


O Profeta
Gilberto e Wanda fingem que o carro está consertado. Moreira diz aos policiais que eles caíram em um truque de Clóvis. Ruth se assusta ao ver Clóvis escondendo Sônia no sótão. Diógenes consegue habeas corpus para Marcos, Raj e Rúbia. Marcos sai abalado ao saber do seqüestro. Gabriel depõe que foi obrigado por Ruth a mentir. Moreira vai ao casarão. Ruth exige que Clóvis assine um papel em branco, senão o entregará à polícia. Marcos pede seu dom de volta. Ruth diz a Moreira que Gabriel está mentindo. Moreira leva Ruth para a delegacia. Moreira vê Waldomiro, mas ele foge. Gilberto pega Clóvis e Sônia. Jeremias confessa que planejou o flagrante contra Gabriel a mando de Ruth. Marcos tem uma visão de Sônia.


Pé na Jaca
Gui começa a chorar ao saber do resultado do exame de Arthur e sai. Arthur acha que ela aceitou se casar com ele. Barrão e Nuno apartam a discussão entre Elizabeth e Leila. Leila acusa Elizabeth. Leila desmaia e Elizabeth foge. Rosa acha que Gui não deve desistir de Lance só porque Arthur tem seis meses de vida. Marquinho dá força para Lance pressionar Gui. Tadeu insiste em conversar com Dorinha, mas Débora interrompe. Maria mostra para Morgana o exame de DNA de Elizabeth e Último. Sebo é atropelado antes de contar a Gui que a ressonância é de Lance. Gui aceita se casar com Arthur. Lance ouve e fica desorientado. Arthur convida Lance para padrinho. Maria paquera Raul. Elizabeth desliga todos os aparelhos e Laura tem uma parada cardíaca. Os enfermeiros afastam Elizabeth. Pipoca diz a Gui que Lance teve uma forte dor de cabeça e foi embora. Morgana finge que vai ajudar Elizabeth, mas marca encontro com Maria Clara. Vanessa não acredita quando Arthur fala de seu casamento com Gui. Leila dá queixa de Elizabeth. A delegada Tônia flagra seu marido Raul com Maria. Maria liga para Tico com medo de Tônia. Vanessa se joga da escada e diz a Arthur que foi empurrada por Gui. Morgana avisa Elizabeth que ela não trabalha mais na empresa.


Paraíso Tropical
Mateus conta para Lúcia que Cássio propôs ser seu amigo, pois não quer assumir ser seu pai. Gustavo decide voltar para o trabalho, para tristeza de Dinorá. Jáder manda Bebel se afastar de Olavo. Solano é gentil e cativa Iracema. Paula conta para Taís que pensou que Fabiana fosse namorada de Daniel. Rodrigo avisa Tiago e Daniel que Fabiana está bem. Bebel garante a Olavo que é inocente. Antenor e Daniel discutem. Daniel decide sair de férias. Jáder diz a Ivan que se ele arrumar um objeto de valor, ele compra. Umberto presta atenção na conversa dos dois. Rodrigo e Tiago hospedam Umberto. Bebel diz a Tatiana que quer mudar de vida. Daniel e Paula trocam juras de amor. Gustavo tenta se desculpar com Dinorá, que dorme. Ana Luísa e Antenor, com seus advogados, se reúnem. Antenor diz que separação, só litigiosa. Fabrício e Zélia, produtores de moda, observam Ivan e Mateus na praia. Daniel apresenta Paula a Fabiana, Rodrigo e Tiago. Ana Luísa vai à casa de Daniel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)