Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2006 06:18

Novelas da Globo

Belíssima
Djulian anuncia para Júlia e Gigi que o corpo que foi enterrado no lugar de Bia não era o dela. Ornela fala ao telefone, pega um endereço e se dirige para o lugar, apressada. Murat fica pasmo com o que Peppe lhe conta e pede que ele não diga nada a Katina. Érica conta para André que foi Júlia quem o denunciou. Júlia comenta com Gigi que Bia deve ter algo a ver com a morte da pessoa que estava o lugar dela. Gigi e Júlia não entendem por que Bia quis forjar a própria morte. Pascoal diz a Vitória que gosta dela e não quer vê-la triste. Vitória afirma que gosta de Pascoal também, deixando-o maravilhado, mas vai embora. Mateus percebe que Ornela está muito estranha. Ornela age como se estivesse chocada. Sai no jornal a notícia sobre Bia. André fica muito nervoso e fala para Aquilino que eles vão ser descobertos. Mônica ouve e pergunta o que André mandou Aquilino fazer. Os dois discutem. Aquilino tem um enfarte e é levado para um hospital. Érica diz a Cyro que está disposta a fazer qualquer coisa para ir para a Itália no lugar de Giovana. Diva dá o dinheiro a Bento e ele diz que vai dizer o nome da mulher do orfanato somente para Mary e Guida. Mônica acusa André de levar Aquilino para o mau caminho. André diz a Mônica que ela não sabe quem Aquilino é de verdade. Katina pergunta a Murat se Peppe lhe deu algum recado de Bia. Nikos pergunta a Júlia se André será preso pela morte de Natanael.

Malhação
Manuela garante a Caio que não tomou remédio algum antes de participar do concurso, mas ele não acredita. Download percebe que Marcão se interessa por Kitty, mas não quer se envolver com ela por causa de João. Bel também nota a visão distorcida de Deodato e fica furiosa. Vitória e Adriano têm um encontro maravilhoso. Eduardo se preocupa com que Manuela descubra que foi ela lhe deu o remédio. Manuela fica mais alegre ao saber que sua prima Marcela vem passar uns dias na cidade. Roberta fala para Priscila e Amanda que irá à festa com um amigo rico, pois tem vergonha de contar que vai com Cleiton. Download vai fazer seu curso em São Paulo. Tuca se candidata a uma vaga no Giga, mas Deodato não a leva a sério. Priscila diz a Manuela que foi ela quem deu o remédio Manuela.

Sinhá Moça
O Barão exige que Justino lhe diga quem é Rafael. Fulgêncio, com medo, confessa que o Rafael de quem o irmão lhe falou é o filho de Maria das Dores. O Barão deduz que Dimas é Rafael. Os dois escravos ficam arrasados por terem revelado a verdade. Rodolfo se mostra preocupado com Sinhá Moça, que o trata com frieza. Frei José tenta conversar com o Barão sobre Sinhá Moça, mas ele afirma que não tem mais filha. Dimas aconselha Sinhá Moça a dar outra chance a Rodolfo, mas ela deixa claro que é apaixonada por ele. José Coutinho diz ao jovem advogado que sua amada só aceitou noivar com ele para se encontrar com Dimas. Coutinho conta a mesma história ao Barão. Dimas fala para Sinhá Moça que a ama apenas como a uma irmã, deixando-a arrasada.

Cobras e Lagartos
Estevão que saber se Bel tem um novo amor, mas ela nega. Ele acusa Omar de tê-los separado e diz que vai sair da Luxus. Leona faz perguntas sobre Duda para Silvana. Omar se veste de Pereira ajudado por Jair. Celina se desespera ao saber que Letícia fugiu. Silvana aceita convite de Pereira para jantar, mas rejeita a sua proposta de namoro. Leona dá a ficha de Duda para Estevão e promete acabar com o romance dos dois. Bel diz ao tio que está apaixonada por Duda, mas quer ir com calma. Omar insinua que Estevão não é doente. Milu recebe as amigas para um bazar, que finge ser beneficente. Foguinho corre da polícia, que chega com Ramires e Bandeira. Tomás observa que Téo e Ellen são amigos. Kika mostra para Eva a coleção de sapatos de Madá. Leona diz a Bel que talvez Duda seja interesseiro. Tomás chantageia Ellen. Nicolas e Igor encontram Letícia esfomeada na rua e levam-na para a garagem. Leona segue Duda e avisa Estevão. Estevão flagra Bel e Duda juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)