Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de abril de 2009 - 07:26

Malhação

Norma Jean é reprovada no teste para a banda. Luciano termina com Veridiana e afirma que está interessado em outra pessoa. Yasmin passa no teste para backing vocal, mas avisa a Caio que não abrirá mão de se tornar a vocalista principal da Quadribanda. Paula termina de estudar com Peralta e observa Bruno dormindo ao lado de Gustavinho. Marina fica estarrecida ao ver Luciano e Vick aos beijos. Veridiana avisa a Norma Jean que se vingará de Luciano. Vick conversa com Luciano e ele a confidencia que já foi abandonado por um grande amor. Veridiana se faz de vítima de Luciano e tenta fazer com que Vick o demita, mas se surpreende quando a editora admite que ela e seu ex-namorado estão juntos. Plínio quer transmitir um ensaio da Quadribanda ao vivo pela internet. Domingas diz a Marina que acredita que Luciano ainda gosta dela e Veridiana escuta a conversa. Bogumil, Marcelo e Fernandinho organizam protesto contra a direção de Osvaldo. Vick fica cismada quando Veridiana revela que Luciano gosta de Marina. Paula se oferece a Bruno para cuidar de Gustavinho durante seu ensaio com a Quadribanda. Marina concede entrevista e se surpreende quando a repórter a questiona sobre o desaparecimento de seus pais. Caio prepara um chá para que Alex perca a voz e sugere que Yasmin o sirva para o vocalista. Osvaldo fica espantado quando alunos do Múltipla Escolha invadem sua casa liderados por Bogumil. Yasmin prepara dois copos de chá para beber junto a Alex sem levantar suspeitas. Marina e Luciano estranham quando Vick os convoca para uma conversa.

Paraíso

Rosinha fica arrasada quando Terêncio conta que Zeca pediu para ele buscar Santinha. Tobi canta um trecho de uma canção e não percebe que está sendo observado por Rosinha e Terêncio. Maria Rosa e Otávio pensam um no outro durante a viagem de volta para Paraíso. Padre Bento pede para Mariana não interferir nas escolhas de sua filha. Antero diz para Maria Rita esquecer Zeca, pois no estado em que ele se encontra não poderá ser seu marido. Zeca conta para Rosinha que Terêncio gosta dela e pede para ela não implicar mais com ele. Terêncio comenta com Tobi que Zeca lhe pediu para colocar Rosinha em sua garupa. Rosinha os surpreende e eles temem que ela tenha ouvido a conversa. Eleutério se lamenta com Zefa pelo que aconteceu com Zeca e vai até a casa de Antero pedir que deixe Santinha rezar por seu filho. Maria Rita diz para Antero que quer ver Zeca. Mariana decide levar Maria Rita até a casa de Zeca, pois acredita que o que aconteceu foi um castigo para o peão. Eleutério pede para Norberto avisar a Ricardo e Otávio que Zeca quer falar com eles assim que voltarem de viagem. Ricardo teme que Geraldo faça alguma coisa quando eles chegarem a Paraíso. Antero vai falar com Zeca.


Três Irmãs

Eros consegue uma lancha e segue Xande, Suzana e Sandro. Gregg e Alma tentam ir atrás deles. Sandro emparelha sua lancha com a de Xande e consegue dominar o vilão, mas tem uma crise e desmaia. Xande o joga no mar, mas Suzana o golpeia e pula para salvar Sandro, ainda descordado. Eros se aproxima e invade a lancha de Xande. Os dois iniciam uma briga e caem no mar. Suzana não consegue reanimar Sandro, mas percebe que ele está vivo. Eros se desvencilha de Xande, alcança a lancha e segue com Suzana e Sandro de volta para o ancoradouro. Virgínia, Waldete e Toninho ficam aliviados ao saber que Suzana está bem. Bento avisa Liginha, Zig, Thor, Eros, Walquíria e Suzana que Sandro está na UTI. Alfredão diz a Neidinha que só irá se casar com ela com o consentimento de Orlando. Lulu aconselha Waldete a procurar Alcides e contar a verdade para ele. Anacleto conta para Violeta sobre o ouro que Walquíria levou de volta para Caramirim. Liginha revela para Bento que a gravidez de Dora é de risco e o deixa angustiado. Duda incentiva Alma a voltar com Gregg. Pacífico libera o surfe na Praia Azul e todos ficam eufóricos. Bento pressiona Dora para tentar reatar seu casamento. Violeta diz a Anacleto que voltará para Caramirim para recuperar seu tesouro.


Caminho das Índias

Indira se desespera e Laksmi e Karan repreendem Opash. Opash mostra a Duda o vídeo de casamento de Raj, e a brasileira acha que o ex-noivo aparenta felicidade. Tônia está feliz com a possibilidade de conseguir um emprego. Tarso vai para o trabalho e Ramiro repara que ele está distraído. Ramiro pede que Gaby leve a procuração para Silvia assinar. Yvone e Raul se preparam para viajar para Dubai e ele demonstra receio de que alguém o reconheça no aeroporto. Depois de formalizar sua emancipação, Júlia visita o túmulo de Raul com Silvia e Murilo. Leinha se desentende com Ilana ao criticar as atitudes rebeldes e agressivas do irmão. Ashima aconselha Indra a contar a verdade para o juiz, assumindo que filmou Zeca batendo em um menino. Maico diz à mãe que receia ser perseguido pela turma de Zeca depois que testemunhar contra ele. Ademir conta para Cema e Maico que só voltará a tomar o remédio depois que Castanho arrumar um emprego para ele. Silvia convida Aída para jantar. Cadore diz a Silvia que se Ramiro tirar a casa dela e de Júlia, prefere morar num asilo a morar com o filho. Indira diz que nunca mais vai comer e ameaça voltar para a casa da mãe. Laksmi diz a Opash que ele a envergonhou. Tônia procura por Tarso, que caminha pelas ruas atordoado. Gaby procura Silvia para fazê-la assinar a procuração. Zeca entra na sala do juiz para dar seu depoimento como acusado.

SIGA-NOS NO Google News