Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2010 07:04

Novelas da Globo

Tempos Modernos
Zeca conta para Hélia que esteve no apartamento de Niemann e ela fica bastante intrigada. Niemann se insinua para Maureen, que se deixa seduzir. Ditta conversa com Túlio e pede que ele nunca deixe de apoiar Jannis. Pasquale e Justine têm um jantar romântico. Jannis e Nelinha conversam sobre suas mães. Albano provoca Niemann e os dois se enfrentam. Nara vai ao Observatório para conversar com Nelinha sobre seu noivo. Zeca diz para Nabuco que não se conforma em ser filho de Leal. Albano se desentende com Goretti e Bodanski sai em defesa da mulher. Nara revela a Nelinha que ela e Zeca são irmãos. Nabuco comenta com Zeca sobre sua suspeita de que Albano esteja envolvido na morte de Abraãozinho. Niemann e Deodora falam sobre Albano e o arquiteto teme que ele atrapalhe a sua vingança contra Leal. Nelinha diz a Zeca que já sabe que eles são irmãos e marca um encontro para conversar sobre o assunto. Led vai se despedir da mãe, que o convida a viajar com ela. Tamara desmascara Lindomar e exige que ele pare de fingir para Lavínnia. Valvênio acha a solução para o problema de Frank e Niemann observa contrariado. Albano procura Deodora e ameaça expulsá-la do Titã. Led chega em casa arrasado e Gaulês diz que ele e Jannis deveriam ir atrás de Ditta no aeroporto para evitar que ela vá embora. Zeca aceita se encontrar com Nelinha na casa de Ramón e os dois ficam surpresos ao ver Leal no apartamento do roqueiro. Leal entrega ao casal o dossiê sobre a morte de Vivi.

Malhação
Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele. Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket. Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois. Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los. Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa. Zuleide e Cristiana descobrem que a final do campeonato de Hóquei acontecerá no mesmo dia do Campeonato de Patinação Artística e ficam preocupadas.

Cama de Gato
Domenico conta sua história e devolve a mansão e a parte majoritária da Aromas, que comprou de Verônica, para Gustavo. Severo teme ser acusado como cúmplice de Verônica. Heloísa se preocupa ao receber uma intimação para depor no caso de Verônica. Nuno tenta ajudá-la, mas ela não aceita e vai embora. A secretária visita Verônica, que a ameaça. Tarcísio fica cabisbaixo ao perceber que não está ouvindo bem. Pedro pensa em Débora. Duda joga charme para ele, que não corresponde. Sandrinha e Beth passam a matéria escolar para Débora. Davi e Alcino levam Pedro para conhecer a Aromas. Gustavo fica intrigado com a explicação de Domenico. Pedro fica feliz por Davi e Alcino o ajudarem na empresa. Sandrinha e Beth contam para Débora que Duda beijou Pedro. Adalgisa tenta aplicar um golpe em Bené. Taís fica curiosa para saber por que Genoveva quer compartilhar o incenso que vai comprar de Dona Zica. Rose conta para Taís, Ernestina e Péricles sobre Domenico e os pais de Bené pedem para voltar a trabalhar na mansão. Genoveva vai atrás de Sólon e ele a manda embora. Alcino, Mari, Kátia, Domenico, Gustavo, Rose e os filhos comemoram a recuperação da mansão e da Aromas. Gustavo revela para Rose que ainda está intrigado com a explicação e a história de Domenico. Miguel, um malandro à moda antiga, aparece em um bar, engana o balconista e joga com alguns homens. Heloísa decide contar para Nuno o que ela fez, a mando de Verônica, no dia em que Gustavo foi sequestrado. Severo revela para Juvenal que ele é irmão de Verônica. Pedro chega em casa e Débora o questiona sobre o beijo em Duda. Bené tem uma crise de asma com os incensos de Taís. Nuno leva Heloísa à delegacia para depor contra Verônica. A secretária conta para Salviano que Verônica a mandou falar com Natasha e entregar as chaves da mansão para ela. Ela mostra para o delegado um CD com a cópia de uma mensagem que Natasha enviou. Miguel fica nervoso ao ver Rose na televisão.

Viver a Vida
Jorge agradece o carinho de Myrna e eles se beijam. Gustavo manda flores para Malu. Malu recebe as flores, fica furiosa e confabula com sua assistente um plano para acabar com as cantadas de Gustavo. Mia pergunta para a mãe se ela ainda gosta de Marcos e Tereza fica sem jeito. Soraia pede para continuar trabalhando no restaurante, mas Garcia diz que precisa falar com Dora. Edite e Glória falam com Ronaldo que é melhor ele não ir para o batizado de José. Dora liga para Helena. Silvia aconselha Bruno a procurar Marcos. Betina recebe as flores que Gustavo mandou para Malu, fica furiosa e Cida tenta contornar a situação. Luciana entrevista Camila para o blog. Renata faz nova sessão de terapia. Luciana tira dúvidas com Camila sobre questões afetivas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)