Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2007 07:35

Novelas da Globo

Globo

Paraiso Tropical
Belisário diz a Antenor que foi só dar parabéns por ele ter sido indicado empresário do ano. Amélia insiste em contar um segredo para Paula. Daniel pede um mês para desalojar Amélia, mas Antenor diz que ele mesmo vai resolver. Ivan olha com inveja um casal rico na piscina do hotel. Jáder instala escutas no quarto e no carro de Daniel. Paula e Daniel jantam juntos.

Amazônia
Júlia e Beatriz chegam ao seringal. Ritinha foge de casa e pede abrigo a Angelina. Os bolivianos se rendem. Plácido é nomeado governador do Acre. Justine volta a Manaus e fica horrorizada ao saber que Lola entregou Leandro a Firmino. Delzuite se decepciona quando Tavinho não a reconhece. Bento volta para casa. O Acre é incorporado ao território brasileiro. Plácido volta para o Rio de Janeiro.

Pé na Jaca
Elizabeth diz que Gui tinha um romance com Último. Tio José conta para Morgana que Arthur foi um milagre, pois sua mãe tentava há anos ter filhos. Lance diz que alguém alterou o resultado do exame de DNA. Durante o depoimento, Gui tenta avançar em Elizabeth, mas Arthur a segura. Elizabeth garante que viu Gui e Último se beijando e, dessa vez, é Arthur quem se descontrola e acaba preso. Lance pede que Celina consiga a repetição do exame. Gui conta para a juíza que brigou com Caco por causa do roubo da padaria. Elizabeth mostra os proclamas do casamento de Gui e Último. Gui grita que foi chantageada. Lance insiste que a acusação que está sofrendo é um plano, mas Maria não acredita. Os dois se beijam, como se fosse uma despedida. Com medo de represálias por seus atos, Elizabeth vai para a casa de Laura. Marquinho diz a Lance que acredita nele. Dr. Galvão, um advogado amigo da família, aconselha Maria a se afastar de Lance. Morgana depõe a favor de Gui e conta que Último chantageou a ré. Lance invade a fazenda, implora para Maria ouvi-lo, mas é colocado para fora. Maria chora.

O Profeta
Sônia apóia Marcos, mas teme sua fama. Alceu obriga Wanda a contar a verdade a Tony e Baby. Moreira pergunta a Henrique sobre o dinheiro de Camilo. Henrique pede que Clóvis lhe dê notas frias para justificar o dinheiro. Miriam e Fabiano fazem um plano para Gisele voltar a trabalhar no salão de beleza. Lia recontrata Gisele. Jonas visita Josimar.

Malhação
Marcela decide comer na cozinha com André. Cecília diz a Mateus que Bruna é culpada por seu fracasso. Vivian tenta beijar Eduardo. Roleta e Vivian discutem. Goiaba descobre que vai ter que morar num abrigo até que Valéria e Dionísio consigam sua guarda. Arnaldo vai com André buscar Marcela no colégio. Os funcionários do Giga fazem um bolão para jogar na loteria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)