Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2010 06:16

Novelas da Globo

Cama de Gato

Rose fica surpresa quando Gustavo diz que prefere morar no quartinho a ficar longe dela. Tarcísio, Regina e Francisco torcem para que a mãe e Gustavo voltem. Cleusa diz para Verônica que Gustavo foi à casa de Rose e ela fica furiosa. Roberto engana Waldemar, que fica desconfiado de sua explicação. Roberto diz que Nuno não mora com ele e que vai levá-lo até ele. Taís fica espantada ao ver Sólon e aceita sua proposta depois de ouvir sua explicação. Gustavo se declara para Rose e eles se beijam. Glória não consegue parar de olhar para a mesa de Nuno e Heloísa. Tião sente ciúmes ao ver Heloísa e Nuno juntos e acaba expulso da lanchonete. Verônica liga para Roberto, que não fala com ela porque está levando Waldemar para o suposto endereço de seu irmão. Fiasco conta para Bené que Taís está com Sólon no clube. Genoveva espia Sólon e Taís e tem mais um delírio com o dançarino. Bené invade o clube e pede Taís em casamento, deixando Sólon chateado. Gustavo rasga o contrato com Paolo e Verônica fica irritada. Verônica vai embora da Aromas furiosa com Rose. Heloísa agradece a Nuno por tê-la defendido de Tião. Glória considera os comentários de Luli sobre Roberto e fica cismada. Pedro implora para que Débora não vá com Leda à Itália. Dr. Pompeu avisa Verônica que Antônio e Jair querem que ela cumpra sua parte no trato. Bené pensa em Titânia enquanto Taís fala sobre o casamento deles. Ferdinando recebe um telefonema de Loló avisando que Waldemar desapareceu e sai apressado com Julieta. Waldemar lembra que Roberto o enganou para tomar sua casa e o jogou em um lugar ermo. Roberto volta para casa e Nuno o questiona ao ver o estado do irmão. Verônica conta para seu cúmplice a conversa que teve com Pompeu. Leda conta para Alcino que Verônica ofereceu dinheiro para ficar com Débora e propõe depor contra a vilã. Rose decide voltar a morar na mansão, depois que impõe algumas regras a Gustavo. Os filhos de Rose correm para dentro da casa, enquanto Gustavo entra com ela nos braços.


Malhação

Nanda e Rafael são assaltados e ficam no meio da estrada. Juju e Jotapeg se decepcionam com o nome que sai no sorteio para o carro. Domingas fica furiosa e sai de perto de Fernandinho para que ele monte novamente a barraca. Arlete tenta acalmar Antônio. Cristiana se irrita com Bernardo por ironizar seu namoro. Victor não consegue encontrar Cristiana e fica irritado ao descobrir que Bernardo foi andar pelas trilhas. Domingas volta para se desculpar com Fernandinho e eles resolvem se empenhar mais para que a relação deles dê certo. Juju explica para Terezinha como uma fossa seca funciona e sugere construí-la com a ajuda da galera. Beto, Bia e Tati tentam segurar o riso ao verem Lucca chegar com o rosto todo maquiado. Cristiana e Bernardo estranham que o local desmatado esteja vazio. Maria Cláudia tira diversas fotos de Lucca maquiado. Domingas entra na barraca que Fernandinho arrumou e fica contrariada com as coisas que ele colocou dentro. Victor procura por Cristiana pela trilha onde ela passou com Bernardo. Nanda fala com Rafael que se arrependeu de ter fugido de casa e que aprendeu a lição. Antônio fica incomodado de falar sobre a mãe de suas filhas com Arlete. Cristiana e Bernardo seguem em direção do som de motosserra que eles ouvem na mata. Domingas faz um escândalo ao ver que Fernandinho deixou a toalha em cima do saco de dormir. Rita consegue fazer Arlindo andar e Martinho fica feliz. Fernandinho pede para fazer as pazes com Domingas. Reco, Jotapeg e Rodrigo reclamam com Juju por fazerem uma fossa e ficam furiosos quando começa a chover. Valentina conta para Lucca que ele estava maquiado e o deixa irritado. Beto ironiza Victor por não ter achado Cristiana. Nanda desmaia na estrada, nos braços de Rafael e ele fica assustado. Eleutério, um capanga da madeireira, flagra Bernardo e Cristiana espiando.


Tempos Modernos

Hélia fica atônita e reclama com Zeca por estar próximo de Nelinha. Deodora vai ao encontro de seu pai. Led entra em pânico quando Ramón pergunta a Bicalho o motivo de sua detenção. Tertuliana enfrenta Leal e ele fica perturbado. Hélia fica aliviada ao descobrir que não aconteceu nada entre Zeca e Nelinha. Ramón não desconfia da explicação de Bicalho e Gaulês leva o violoncelo de Led de volta ao esconderijo. Maria Eunice reclama da mãe e chora, deixando Iolanda arrasada. Albano e Regeane se beijam. Portinho fica arrasado ao ver a cena pelo monitor. Gaulês ameaça Zapata e exige que ele não perturbe mais Led. Hélia pede que Zeca se afaste de Nelinha e fica apreensiva quando o filho diz não ao seu pedido. Tertuliana fica intrigada com os comentários que Regeane faz sobre os rumos de sua vida. Nara se encontra com Albano. Hélia se incomoda com o fato de Zeca querer que Nelinha fique em sua casa. Nara fala com Zeca que foi expulsa de casa e Nelinha fica furiosa. Goretti comenta com Heloísa que tem certeza de que será escolhida para assumir a administração do Titã. Regeane se desfaz do presente que Portinho lhe deu ao lembrar dele e Deodora juntos. Zapata incentiva Ramón a questionar Led sobre sua detenção. Leal e Nelinha se enfrentam e ela cai no choro assim que o pai se afasta. Nabuco ouve Ramón pressionar Led e consegue ajudá-lo a despistar o pai. Led fica em choque ao descobrir que Nabuco vendeu seu violoncelo. Jannis fica perturbada ao ler a notícia da volta de Ditta e pede para Túlio levá-la embora. Fidélio diz para Niemann se afastar de Hélia e se surpreende quando ele diz que vai voltar. Lavínnia tem um delírio na frente de uma paciente e surta quando Valvênio aparece. Tertuliana guarda o presente que Portinho deu para Regeane na bolsa de Nelinha. Hélia fica incomodada ao ver Nelinha em sua escola. Zeca se aproxima e os dois começam a dançar. Hélia pega a escova na bolsa de Nelinha e comenta com Fidélio que vai levá-la para saber se a menina é mesmo filha de Leal. Hélia invade a sala de Leal, consegue alguns fios de cabelo do empresário e vai ao laboratório para fazer o exame de DNA.


Viver a Vida

Rafaela deixa Helena perturbada com seus comentários. Dora tenta contornar a situação e manda Rafaela sair da sala. Marcos aparece e estranha a situação. Dora repreende Rafaela. Luciana e Tereza conversam sobre sua ida para a casa de Marcos. Helena entra na suíte, liga para Alice e conta o que Rafaela lhe disse. A modelo sai do banheiro e se assusta com Marcos, que a interroga. Rafaela reclama com Dora porque quer voltar para Búzios. Marcos afirma que Helena está lhe escondendo alguma coisa e eles falam de separação novamente. Renata, Felipe, Osmar e Bruno falam sobre o casamento de Helena e Marcos. Helena vai até o quarto que seria de seu filho e lembra de quando se reconciliou com Marcos. Marcos vai ao jardim e olha para o apartamento de Dora, que fecha a janela. Silvia vê Bruno chegar em casa e pergunta se está triste por causa da mulher casada. Felipe deixa Renata em casa e Regina aparece para cuidar da filha. Marcos vê Helena dormindo no quarto do neném e sai sem acordá-la. Jorge pede para os pais não falarem mais sobre Miguel e Luciana juntos para ele não se irritar. Bernardo acorda e Alice vai embora. Dora tenta se desculpar com Helena, mas ela confirma que Rafaela falou a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)