Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2008 06:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Raiden e Bodão consolam Gustavo. Yasmin convence Peralta de que a marca em seu pescoço foi de uma picada de abelha. Angelina tenta convencer Bruno de que seus pais adotivos o amam muito. Peralta promete nunca mais desconfiar de Yasmin. Andréas parabeniza Yasmin por ter enrolado Peralta. Gustavo não se conforma com a morte de Joaquim. Débora e Angelina o consolam. Andréas sugere a Yasmin que eles continuem juntos, sem que ninguém saiba. Bruno pede desculpa a Gustavo e Angelina e se oferece para ajudar no que for preciso. Adriano e Conceição encontram um documento de uma empresa antiga de Joaquim que fornecia material para o colégio. Gustavo diz a Angelina que ainda sente que Joaquim está vivo. Gustavo recebe uma encomenda. Conceição chama Angelina para conversar sobre seus pais biológicos. A The Banda se prepara para o show. Yasmin e Andréas são flagrados juntos. Gustavo abre a encomenda e encontra um colar indígena igual ao que deu a Angelina.


Desejo Proibido

Eulália veste um roupão que Purezinha lhe empresta. Argemiro diz que aquele é o dia mais bonito de sua vida. Os dois se beijam. Gaspar e Guilhermina namoram, sob os olhares de Trajano. Madalena reclama que ele está mais preocupado em vigiar a filha do que em namorá-la e Trajano concorda em ir para a varanda. Madalena sofre ao pensar em João preso. Purezinha diz que ela tem que acabar com essa preocupação e se casar logo com Trajano. João toca bandoneon na beira de uma fogueira na mata. Miguel diz a Escobar que a gruta é muito maior do que parece ser. Inácio faz com que Miguel e Laura prometam não desistir de procurar Ana. Chico entra na gruta com uma sacola. Germano e Henrique vêem quando ele sai sem a sacola. Os dois inspecionam mais uma vez a gruta. Henrique tem certeza de que Ana está na gruta. Gaspar confirma para Miguel que existem galerias e corredores na gruta. Henrique obriga Laura a fazer um piquenique com ele. Jacinto, Elisa e Tonico brincam nas galerias da gruta. Jacinto ouve batidas na parede de pedra. Tonico conta a Escobar, que chega com Miguel e Gaspar, que existe um fantasma na gruta. Miguel e Escobar correm para o lugar de onde as crianças saíram.


Sete Pecados

Vicente, Ariel e Aquiles tentam arrombar a porta da casa. Benta decide usar o amuleto que ganhou de Guilhermina. A luz do amuleto toca o coração de Simone e a faz perceber o erro que está cometendo. Simone impede que Miriam e Benta sejam atingidas pelo fogo. Vicente arromba a porta. Simone cai da escada e morre. Palma e Nino convidam Vicente e Miriam para morar com eles enquanto a casa é reconstruída. Anderson decide voltar para o interior. Ariel e Rebeca aceitam o convite para irem juntos. Rebeca a Ariel se despedem de Beatriz na prisão. Hércules pede a Margareth que impeça que Beatriz saia da prisão. Carla fica preocupada com o que ouve. Juju fica triste em ter que fazer novos exames. Rodolfo decide vender o título de visconde sem que Otília saiba. Coimbra é apresentado a Amadeu como o novo advogado de Beatriz. Benta diz a Elvira que ela terá um filho com Régis. Palma teme que Elvira se case com Ulisses apenas para provocar Régis. Ulisses diz a Elvira que Leonardo encontrou o telefone de um corretor de imóveis nas coisas de Pedro. Ulisses pede a Elvira que entregue o número a Dante. Dante, Aquiles e Adriano vão ao encontro do corretor. Tamires conta a Pedro que flagrou Leonardo mexendo em suas coisas. Pedro desconfia que Leonardo seja o traidor. Adriano finge estar interessado em comprar a casa de campo para conseguir o endereço. Dante entra na casa de campo. Clarice não tem forças para gritar por socorro. Dante, Adriano e Aquiles vasculham a casa. Pedro os surpreende.


Duas Caras

Clarissa abraça a mãe emocionada e as duas se reconciliam. Alzira aguarda uma resposta de Juvenal. Juvenal se atormenta sem saber o que decidir. Dália concorda com a sugestão de Bernardinho de Heraldo permanecer em sua casa até a conclusão da obra em seu quartinho. Renato diz a Maria Paula que ela devia pedir desculpas a Ferraço. Bárbara ouve a conversa e conta para Ferraço, que fica exultante. Macieira insiste que não ofendeu Rudolf. Gislaine pede para ser ouvida pelo delegado. O delegado conclui que não houve crime de racismo. Gioconda convida Barreto para ir à Europa. Lenir diz que ela quer investigar o desaparecimento de Vanessa. Barreto deixa claro que esse não é um trabalho para amador. Gislaine, Claudius, Condessa e Gioconda combinam a estratégia para o flagrante. Priscila avisa Gislaine que o embarque foi antecipado para aquele dia. Gislaine conta que Priscila está quase embarcando. Telma sai correndo ao ver Gislaine com a polícia. Gioconda a enfrenta e ela é presa. Priscila e outras mulheres não embarcam. Claudius persegue e imobiliza Heitor. Evilásio pede que Barreto interfira, pois foi ele que armou a confusão com o policial. Júlia fica furiosa ao saber disso. Barreto promete ver o que pode fazer. Sílvia assina um documento passando 25 % da universidade para Clarissa e dando poderes para ela administrar os seus 25%. Evilásio vê Ronildo tentando roubar Gioconda. Branca fica muda de espanto e ódio quando Célia mostra todos os documentos que provam que Clarissa agora também é dona da universidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)