Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de janeiro de 2010 - 05:22

Viver a Vida

Jorge reclama com Luciana da proximidade dela com Miguel e os dois acabam discutindo. Tereza vai falar com Jorge ao vê-lo nervoso e fica sem saber o que fazer diante de seus comentários. Bruno fotografa o Rio de Janeiro e Raquel encontra com ele por acaso. Léo chega com Igor, seu irmão, e Marta ao hospital. Miguel liga para Ariane. Tereza pergunta para Vitória sobre a experiência de outras jovens na mesma situação de Luciana. Ariane chega ao hospital e atende Marta. Igor comenta com Léo sobre a beleza de Ariane. Marta fica desanimada ao descobrir que terá que ficar internada. Ricardo chega em casa e vê Gabriel com seu telescópio olhando para o céu. Yolanda reclama da ausência de Ariane para Ricardo. Helena pergunta se Marcos ficou chateado com ela por ter falado de seus romances do passado. Carú mostra para Gustavo um anúncio sobre o casamento de Malu e o advogado fica perturbado. Gustavo liga para Malu, que confirma a notícia e o chama para ser padrinho de seu casamento. Ingrid tira fotos de Dona Ruth e é surpreendida por Cláudio, o marido de sua cliente, que invade o estúdio com ciúmes da mulher. Leandro faz apostas com Evandro e mente para Ingrid. Renata fala com Regina que vai dar um tempo para que Luciana se adapte para cobrar a presença de Miguel. Carlos avisa Betina que vai embora do Brasil e ela fica nervosa. Jorge exige que Miguel se afaste de Luciana.


Malhação

Bernardo se surpreende com a atitude de Cristiana. Bimba fala com Reco, Rodrigo e Jotapeg que Alzira foi embora. Tati e Bia se incomodam com a atenção que Bernardo está dando a Cristiana. Paulo Roberto fica aliviado ao descobrir que o karaokê de Cissa está novamente quebrado. Fernandinho diz a Rita que vai ficar com Domingas. Cissa descobre que seu aparelho foi sabotado. Fernandinho sente remorso ao ver a tristeza de Rita. Cissa volta para casa e pergunta quem sabotou seu aparelho. Antônio fala com Cristiana que não terá como pagar sua fisioterapia e ela decide procurar um hospital público. Bernardo, Clarinha e Paulo Roberto confessam para Cissa que quebraram seu karaokê por ela cantar mal. Cristiana chega ao hospital público e fica arrasada ao ver o tamanho da fila. Cissa decide não cantar mais em karaokê. Rita chora e Juju tenta consolá-la. Domingas estranha ver Fernandinho com um ursinho de pelúcia na mão. O ortopedista entrega a indicação de fisioterapia para Cristiana e a avisa para chegar bem cedo na clínica para conseguir ser atendida. Fernandinho inventa uma mentira a Domingas para explicar o ursinho de pelúcia. Depois de ver a tristeza de Cristiana, Bernardo decide ligar para um amigo médico e pedir o telefone de um fisioterapeuta. Fernandinho vai ao Himalaia entregar o ursinho de pelúcia para Rita. Bernardo decide vender seu balão para ajudar Cristiana. Rita conta para Juju o que aconteceu e depois pede um conselho para a "Bella Amada". Orlando estranha que Bernardo queira vender seu balão para ajudar uma amiga. Domingas descobre a traição de Fernandinho depois de ler a mensagem de Rita. Bernardo fala com Cristiana que conseguiu um fisioterapeuta que irá tratá-la de graça.


Cama de Gato

Gustavo repreende Rose, que não aceita sua reclamação e vai embora da cozinha. Tião conta piadas para os filhos e Tarcísio fica tonto. Rose avisa Tião para ter cuidado com o filho. Verônica tenta se aproximar de Gustavo, que mantém a distância e pede que a ex-mulher saia de sua casa o quanto antes. Verônica incentiva Tião a levar os filhos para tomar sol. Verônica manda Roberto ir à mansão para visitar Glória. Roberto fala alto perto de Tarcísio e diz a Tião que vai ensiná-lo a nadar. Ernestina fica preocupada com a exposição de Tarcísio, mas não consegue convencê-lo a sair do sol. Sofia dá um prazo para Adalgisa arrumar outro lugar para morar. Tião reclama da insistência de Ernestina em tirar Tarcísio do sol e joga água nela. Roberto e Glória se beijam. Ernestina vê os dois, que saem com suco para disfarçar. Verônica ouve a preocupação de Juvenal com Severo e fica intrigada. Verônica descobre que o pai colocou o copeiro na empresa. Juvenal paga a fiança de Severo. Severo entra na sala de reunião da Aromas e todos reagem surpresos. Rose convida Nuno para visitar Glória. Verônica vai embora apressada ao descobrir que Severo chegou com Juvenal à empresa. Nuno chega à mansão e fica furioso ao ver Roberto. Os dois começam a discutir e Tarcísio fica tonto. Bené e Fiasco se disfarçam e entregam um aparelho de DVD para Gilvânia, que fica cismada. Roberto e Nuno discutem. Glória e Ernestina tentam afastar os dois. Tião se afoga e Tarcísio pensa em pular para salvar o pai. Rose e Gustavo chegam e o impedem.

SIGA-NOS NO Google News