Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2008 07:12

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Capitão e Dionísia se sentem revitalizados com a bebida de Montanhas. Béatrice escala Tiago para coordenar o festival de talentos. Tiago decide fazer um teste para escolher um aluno para ajudá-lo. Andréas finge desabafar com Angelina e Gustavo. Yasmin e Débora se oferecem para ajudar Felipa a ser escolhida como assistente de Tiago. Gustavo é chamado para receber uma encomenda na portaria. Andréas aproveita para posicionar sua câmera e se aproximar de Angelina. Yasmin tenta pegar o teste na sala de Tiago, mas o armário está trancado. Andréas beija Angelina. Ela tenta se afastar dele, mas não consegue. Caju sugere a Isidoro formar uma dupla sertaneja para participar do festival. Yasmin pede ajuda de Peralta para pegar uma cópia da chave do armário de Tiago. Adriano decide ir atrás de Félix para assinar os documentos. Béatrice explica a Adriano onde fica o restaurante onde Félix está. Ela descobre que Félix marcou um encontro com Viviane nesse restaurante e decide segui-lo. Adriano flagra Félix e Viviane. Tiago pega Felipa mexendo em seu armário. Gustavo vê Andréas e Angelina se beijando.

Desejo Proibido

Edith leva André embora. Magnólia tem uma crise de ciúmes ao ver Cândida e Viriato juntos. Cândida pergunta a Viriato por que ele não quer a ponte naquele lugar. Viriato pede que ela tenha piedade, pois André precisa de cuidados especiais. Cândida avisa que a ponte passará exatamente ali. Magnólia desconfia quando Florinda chega em casa com o cabelo molhado. Purezinha pega o colchão de Nezinho para colocar no sol e estranha o peso. Laura e Miguel se encontram na cachoeira, como no dia em que se conheceram. Ele diz que não adianta fugir do destino e beija Laura. Ela se sente culpada por Henrique. Cândida manda Ciro descobrir quem é o dono das terras por onde a ponte vai passar. Uma mula começa a mastigar o colchão de Nezinho. Escobar examina Henrique e diz que ele já está forte para voltar a andar. Henrique é colocado em pé e forja um tombo. Ele diz a Laura que está condenado à cadeira de rodas. Laura promete ir com ele rezar na gruta. Doralice conta para Escobar que Ana deu um tapa em Henrique uma vez. Purezinha dá o colchão de Nezinho para Nestor. Nezinho se descontrola quando descobre. Henrique reza na gruta e promete que, caso ele volte a andar, vai mandar rezer uma missa no dia do seu casamento com Laura.


Sete Pecados

Miriam avisa Simone que resolveu não denunciá-la. Simone fica cada vez mais irritada com a bondade de Miriam. Carla fica pasma ao saber que está sendo acusada de fabricar a bomba que matou Agatha. Custódia acusa Beatriz de ter armado para cima de Carla. Eliete se declara para Aquiles e decide morar com ele, mas exige que Aquiles volte a estudar. Simone diz a Ariel que só voltará para casa após se vingar de Miriam e pede para ele ajudá-la. Margareth e Hércules liberam Carla da delegacia. Irene revela a Elvira que está tensa com a noite de núpcias. Aquiles avisa Ariel que irá se casar com Eliete e eles se desentendem. Anderson chega para ajudar Simone. Custódia conta a Miriam que Benta fez um milagre. Juju e Adriano coletam sangue para os exames. Custódia quer saber se Adriano a perdoará caso ela tenha um motivo mais forte que sua vontade para partir. Amadeu volta à casa de Beatriz para investigá-la. Régis abre inscrições para novas alunas na academia. Amadeu encontra instruções detalhadas de como fabricar uma bomba nas coisas de Beatriz.


Duas Caras

Branca deixa claro que Macieira é seu namorado. Macieira pede que ela se acalme. Branca conta sobre Célia e João Pedro. Waterloo descobre que o homem no quarto não é Juvenal. Guigui cruza com Waterloo no corredor, que sai correndo. Macieira garante que cumprirá o que prometeu. Célia jura a Macieira que vai se comportar quando encontrar Branca. Branca tenta arrumar confusão, mas Célia não responde à provocação. Juvenal agradece Guigui por tê-lo trocado de quarto. Ezequiel segura Ferraço. A polícia se aproxima e a vizinha indica que Ferraço é o suspeito. Ferraço diz que estava procurando por Ezequiel, para acertar as contas. Renato insiste em saber quem estava na porta de sua casa. Maria Paula desconversa e Renato promete que vai descobrir tudo sobre Adalberto. Claudius insiste que Maria Paula ainda é apaixonada por Ferraço, embora ela negue. Narciso chega deixando os dois constrangidos. Claudius se aborrece ao saber que Maria Paula marcou de sair com Narciso e vai embora. Evilásio bate na casa de Júlia. Júlia diz a Evilásio que não aceita as suas explicações. Gioconda se despede de Evilásio com um beijo e diz que sente muito. Apolo segue Débora, ela percebe e o engana. João Batista aguarda Débora. Guigui conta a Juvenal que se refugiou na Portelinha por causa de Lobato e que Ronildo deve ser seu filho. Tia Zefa conta a Ronildo que Lobato mentiu para sua mãe que ele tinha morrido e que o sobrenome do seu pai era Salles Prado. Solange fica furiosa porque Juvenal murmura dormindo o nome de Alzira. Solange e Gislaine vão ao apartamento de Márcio e Felipe. Guigui faz cara feia quando Alzira chega. Juvenal fica maravilhado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)