Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

07 de dezembro de 2010 - 00:05

Passione

Cris e Laura vêem o carro de Melina em frente à casa de Diana e resolvem avisar a Mauro. Valentina finge estar doente e implora à Kelly que vá até a sua casa. Mauro expulsa Melina da casa de Diana. Mimi fica desolado com a possibilidade de ter que sair da casa de Clô. Olavo repreende Jéssica e a coloca de castigo. Mimi convence Agostina a deixá-lo ficar na casa de Gemma. Melina muda o seu depoimento na delegacia e exige a prisão de Mauro.

Bete fica feliz com a presença de Fátima, que pede a Felícia para dormir na casa da avó. Fred estranha o comportamento de Melina, mas ela consegue disfarçar o nervosismo. Brígida espera Antero dormir e sai para se encontrar com Diógenes. Gerson leva Danilo ao centro de recuperação do seu patrocinador e fica feliz ao ver o sobrinho conversar com ex-dependentes químicos. Sinval e Stela fazem as pazes.

Fred consegue convencer os acionistas minoritários a vender suas ações. Mauro recebe uma intimação, mas afirma que vai provar sua inocência. Fred pede que Laura lhe conte por que Melina mudou seu depoimento. Valentina exige que Jonisval lhe pague metade do que prometeu para levar Kelly a um cliente. Clara aconselha Kelly a não se aproximar da avó. Fortunato recebe sua indenização. Gemma vai até a quitinete de Berilo para falar sobre seu divórcio de Agostina. Fred decide abandonar Melina.

Malhação

Pedro tira Ângela à força da moto de Sérgio. Babi ajuda Maicon e mente para Carlito. Pedro avança em Sérgio ao vê-lo segurar Catarina. Theo e Lorelai fazem as pazes. Ângela anda por entre os carros e Pedro vai atrás dela. Lurdes pede para Geraldo comemorar com ela a conquista de seu novo trabalho. Seu Pintinho não deixa Theo dormir na república. Lúcio se declara para Catarina e afirma que pode fazer com que ela esqueça Pedro. Sérgio chega sorrateiramente e intimida Catarina. Lúcio defende a irmã de Theo e conta para Franja, Eric e Babi que ameaçou Sérgio. Pedro e Theo pedem para Ângela prometer que não vai mais beber.

Catarina não aceita dar uma chance para Lúcio e confessa para ele seu amor por Pedro. Roberto dá um sapatinho vermelho de presente para Julinha e Cláudia se emociona. Maicon se lamenta com Dodói por causa de Babi. Lúcio aconselha Ângela a não desistir de conquistar Pedro e garante que vai dar um jeito de facilitar o caminho para ela. Dona Zica faz campanha para Hélio na hora da votação. Vera avisa a Tereza que os pais de Marcos desmarcaram a reunião novamente. Fred e Antônio se emocionam quando Roberto entrega Julinha a eles, no momento em que Fausto chega. Lúcio ampara Catarina de uma possível queda, deixando seus rostos muito próximos.

Araguaia

Bruno enfatiza o fato de seu pai não ser o homem que Janaína acreditava que ele era e Nancy ouve. Terê entrega uma solução medicinal para Amélia aplicar em Vitor. Manuela chega à estalagem e pergunta para a vidente por que Solano precisa usar o amuleto de proteção. Estela pensa no pedido de ajuda que fez a Ruriá para não morrer por causa de Solano. Vitor afirma para Amélia que quer viver com ela.

Estela conta uma parte de sua história para Solano e ele fica penalizado. Terê sugere que Manuela leia o caderno de Antoninha para saber sobre a maldição que aflige Solano. Aspásia conta a Mariquita que Beatriz abriu um salão de beleza. Mariquita desconfia da explicação de Beatriz ao perguntar por que ela pretende ficar no Araguaia. Vitor aparece na operadora para falar com Caroço e Fred se surpreende.

O Bispo aconselha Padre Emílio a legalizar o sítio para continuar cuidando dos órfãos. Ricardo suspeita da gravidez de Pérola. Vitor diz a Fred que seu avião foi sabotado. Manuela lê o caderno de Antoninha e se assusta. Solano e Estela conversam com Lauro sobre a safra de girassóis. Lauro comenta com Solano sobre a antiga profissão de Beatriz e ele desconfia de Estela. Vitor aparece na fazenda de Max.

Ti-Ti-Ti

A Madre Superiora alerta Jaqueline sobre as regras do convento e diz que ela terá que trocar seu nome. Jacques embarca com Clotilde para a lua-de-mel. Desirée avisa à mãe que Stéfany e a criança melhoraram e segue para a vila com Armandinho. Thaísa investe contra as modelos do condomínio. Breno conta para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca lhe pediu. Rebeca comunica à família que ela e Gino estão juntos. Valquíria sonda Pedro sobre seu interesse por Camila.

Amanda descobre que Fabinho é pobre. Help procura Ariclenes e pede que ele a leve ao ateliê de Valentim. Ângelo fala com empolgação sobre o casamento de Jacques e deixa Marta magoada. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Marcela visita Julinho em seu novo apartamento e mostra ao amigo o desenho que Renato fez. Edgar diz a Desirée que ela continua no casting da Agência.

Beatrice M. publica um novo post criticando Help. Help conclui que Mabi é a blogueira misteriosa. Camila se declara para Luti e o beija. Marcela tenta se aproximar de Renato, mas ele a repele. Stela e Giancarlo falam sobre a infância do filho e Marcela se comove. Breno surge na casa de Rebeca e encontra Gino. Help desmascara Mabi. Gabriela reclama de enjoo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida.

SIGA-NOS NO Google News