Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2007 06:36

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido
Miguel teme ter decepcionado Inácio, mas ele garante que sempre se orgulhará dele. Guará vê que Clemente guarda várias fotos de Guilhermina e percebe que ele está apaixonado. Noronha se aproxima da jovem para dar um recado de Gaspar, mas é interrompido por Brasil. Diogo vende a falsa água santa. Diogo dá um colar a Teresa. Trajano fica furioso ao vê-los se beijando e manda Diogo apresentar a nota fiscal da jóia na delegacia. Purezinha e Madalena se abraçam emocionadas. Madalena confessa que amou muito João e que não se arrepende do que fez. Florinda sonha que está se casando com Escobar. Escobar diz a Laura que Ana não está em sua casa.

Duas Caras
Benoliel tira sua carteira de trabalho. Amélia sofre sem notícias do marido. Ronildo pede desculpas e diz que nunca mais vai incomodar Bárbara, que fica intrigada. Ferraço assina contratos, paga aos chineses e comemora o grande negócio. Gabriel fica curioso, mas Ferraço diz que não pode revelar ainda o negócio. Barreto confirma para Gioconda que o negócio renderá muito dinheiro e irá atrapalhar a vida dos moradores da Portelinha. Gioconda insiste em saber, mas Barreto mantém segredo. Waterloo abre as portas do terreno vizinho à Portelinha para enormes máquinas.


Sete Pecados
Ariel culpa Eliete por estar passando dificuldade. Joílson, Carlão e Peninha são presos em flagrante ao tentar roubar champanhe em um supermercado. Os três acabam confessando que seqüestraram Otília. Joílson revela a Renato que Teobaldo foi o mandante do seqüestro. Romeu recebe um telefonema avisando sobre a prisão dos seqüestradores. Otília revela a Juju que eles a confundiram com ela. Juju se decepciona com Teobaldo. Romeu se oferece para pagar um advogado e livrar Teobaldo da cadeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)