Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de novembro de 2008 - 06:22

Malhação

Angelina revela que Daisy a humilhava sem que Gustavo soubesse. Rita acusa Daisy de ser racista e vingativa. Gustavo afirma estar decepcionado. Daisy paga a parte de Daniel dos lucros do jantar. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que arrumou um emprego e que vai procurar um apartamento só para eles. Daniel propõe a Daisy que ela finja ser sua esposa em uma armação para arrancar dinheiro de fazendeiros ricos. Yasmin canta sua música no programa da Mafalda. Chiara e Bodão se assustam quando Tony avisa que Gordofredo vai concluir a tatuagem. Débora interrompe o programa e conta que Yasmin roubou a música dela. Daisy avisa a Gustavo e Angelina que vai passar um tempo em Mato Grosso. Débora mostra o registro que fez da música em seu nome. A gravadora rompe o contrato com Yasmin. Bodão e Chiara ficam satisfeitos com o desenho de Gordofredo. Gustavo e Angelina se beijam e comemoram a nova vida no apartamento. Peralta diz a Andréas que ele não deve estragar a nova chance que está tendo para se enturmar. A turma se diverte. Bruno chega no colégio, apoiado em uma bengala.


Negócio da China
Heitor conta para Lívia que decidiu modernizar o armarinho Rosa Graxa. Ela fica feliz ao ver o marido entusiasmado com o trabalho. Vera conta para Evandro que viu o DVD com as imagens de Adriano da época em que ele estava na faculdade. Ela sugere a Evandro que Adriano talvez possa ser o pai de Diego. A família de Júlia está reunida num jantar quando Diego fala sobre Antonella. Denise fica nervosa e vai para seu quarto, dizendo estar se sentindo mal. Maralanis tenta contar a verdade sobre Edmarzinho para Edmar, mas não consegue. Flor de Lys sonha que Liu está lutando com o misterioso chinês. Lívia aceita o anel que Heitor lhe ofereceu. Denise conta para Augusta que era amante de Mauro, pai de Antonella. Evandro pede para Abigail conseguir o telefone de Dr. Vítor. João diz para Aurora que vai aplicar todo o dinheiro que recebe trabalhando na padaria. Ele fala que quer ter seu próprio negócio. Mauro entrega para Adriano o telefone de Dr. Vítor. Carminda diz a Belarmino que Celeste voltará no dia seguinte, mas o português afirma que não vai mais falar com a filha. Flor de Lys conta para Tia Saudade que sonhou com chineses lutando. Olímpia revela para Abigail que Evandro descobriu que tem um neto. Lívia está animada com as decisões de Heitor, que a promete que será um grande homem.


Três Irmãs

Alcides segura o braço de Violeta, que ameaça a nora. Dora avisa a Marquinho que eles vão se mudar para a casa de Bento. Alma diz a Gregg que ela e Galvão vão se casar em seis meses. O surfista vai embora furioso com a conversa de Alma. Waldete aconselha Gregg a cuidar da própria vida. Suzana se aproxima de Xande e é desagradável com Carminha. Pacífico ameaça Chuchu, que mente dizendo que Florinda estava ressuscitando-o após um infarto. Pacífico vai embora deixando as flores que havia levado para Florinda. Marquinho diz a Dora que Alcides irá sofrer com a mudança deles. Carminha confessa para Walquíria que está interessada em um homem tímido, sensível e com um defeito na perna. Walquíria revela que está encantada por Alcides. Suzana chama Laila de Duda e diz que ela não tem a menor chance com Eros. Marquinho pede a Dora para ficar perto do avô. Violeta sorri vitoriosamente. Gregg compra roupas para Toninho. Florinda suplica a Pacífico que entenda que Chuchu é maluco. Pacífico convida Florinda para tomar um sorvete. Zig e Thor descobrem quem comprou as lojas na praça. Chuchu quer seguir Duda/Laila, mas Maluco Beleza o impede. Violeta manda Glauco dar uma lição em Juliana. Rafinha, Gibo e Marquinho vão à cantina de Orlando. Leonora deixa claro que Gibo não pode comer, pois não tem dinheiro para pagar. Dora e Bento recebem Virgínia, Suzana, Alma e Galvão. Gregg manda Chuchu ir embora de Caramirim. Bento e Alma pressionam Galvão para entregar o dinheiro a Xande. Galvão entrega um cheque ao irmão. Waldete resolve tomar satisfações com Leonora. Walquíria é levada para o centro cirúrgico. Duda/Laila se distrai e um caminhão se aproxima dela. Gregg se adianta para tentar salvar Duda/ Laila.

A Favorita
Manu mente para Dodi e Flora ao dizer que entregou a carta a uma pessoa de confiança. Céu revela a Orlandinho a chantagem de Flora. Flora e Irene dizem a Gonçalo que Halley não faz bem a Lara. Copola presenteia Iolanda com um quadro, mas ela não gosta do presente. Irene e Gonçalo conversam sobre arte e percebem as posturas diferentes que têm em relação à vida. Os jornalistas abordam Romildo para perguntar sobre a CPI. Alícia diz a Romildo que Arlete não irá aceitá-lo enquanto ele for corrupto. Apesar do médico dizer a Damião que ele tem chances de recuperação dos movimentos das pernas, ele não se anima. Greice aceita voltar a namorar com Damião. Didu abre uma cooperativa de crédito para ajudar nos empreendimentos de pessoas desfavorecidas. Romildo encontra Didu e o manda devolver o dinheiro que pegou. Manu entrega a carta para Zé Bob. Alícia providencia roupas modernas para Cassiano e o convida para ir a uma boate. Irene e Copola relembram os tempos em que estavam juntos e se comovem. Lara e Luciana vêem Cassiano na boate. Silveirinha diz a Cilene que ela deve se unir a Flora pelo bem de Halley. Halley escuta e pergunta a Cilene que segredo ela esconde. Halley destrata Silveirinha. Lara e Cassiano conversam sobre o quanto foram importantes um ao outro. Donatela abre a carta e se emociona ao saber que Halley é seu filho.


SIGA-NOS NO Google News