Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de novembro de 2006 - 06:22

Malhação
Rosa mostra a Marco Aurélio a carta que Sônia escondeu dele a vida inteira, na qual Luana conta que estava grávida. Hugo, Kiko e João concordam em readmitir Mulambo na equipe e tirar Eduardo. Marco Aurélio lê a carta de Luana e descobre que Sônia a ameaçou e a obrigou a sumir. Cauã fala para Marco Aurélio que quer distância da família dele. Cauã, Mulambo e Cleiton partem para o campeonato de skate em Curitiba. Marco Aurélio pede a separação e decide sair de casa. Ele impede Eduardo de participar do campeonato, garantindo que vai fazer o que puder para recuperar o caráter dele. Jaque acerta todos os detalhes de seu casamento com Esmeralda e paga metade do valor adiantado. Amanda mente para as amigas, dizendo que é amiga de Pedro Maciel, um ator famoso. Rafa faz com que Madona participe de vários eventos. Bodão acha que Madona está cansada e decide que não quer mais que ela seja celebridade. Cauã ganha o campeonato. Eduardo vê pela televisão e fica furioso.


O Profeta
Sônia e Marcos não conseguem se entender e ficam ainda mais magoados um com o outro. Ruth diz a Camilo que ele precisa conseguir seu emprego de volta, pois só conquistará Sônia se permanecer ao lado dela. Ela sugere que ele peça a ajuda de Sônia. Carola vai fazer o chá, mas acaba causando um pequeno incêndio em seu quarto. Marcos confessa para Ruth que ficou muito magoado com Sônia. Ruth consola Marcos, que diz que foi uma sorte tê-la encontrado. Tainha tenta elogiar Gisele e acaba chamando-a de ostra. Gisele fica indignada. Míriam pede que Alceu contrate um ajudante para a lanchonete e Wanda sugere que ele instale uma jukebox. Alceu avisa que só terá dinheiro para uma das coisas. Tony acha que Alceu perderá os fregueses se não colocar uma jukebox. Henrique dá outro bolo em Teresa, deixando-a arrasada. Arnaldo percebe. Camilo pede que Sônia interfira a seu favor com Clóvis. Teodora conta para Marcos que Míriam está querendo contratar um ajudante.


Cobras & Lagartos
Letícia diz que vai se casar com Miguel. Luciano pede que ela se encontre com ele no mirante. Leona toma posse da presidência da Luxus. O médico examina Duda e diz que vai mandá-lo para uma instituição de caridade. Rosimary diz a Silvana que seu sobrinho nunca esteve lá. Silvana desconfia que ela não esteja contando a verdade. Duda descobre que está aprisionado na casa de Rosimary. Bel sugere que Foguinho volte a morar em sua casa, mas como amigos. Leona fica com mania de limpeza. Nikki vai embora da casa de Luciano. Letícia diz a Celina que vai se casar com Miguel e morar em São Paulo. Téo vende o carro. Kika despreza Murilo. Serafim descobre que Eva fingiu estar doente. Eva bate com a cabeça e volta a ser Esmeralda. Greicekeli pega o dinheiro de Téo e vai embora. Téo pede perdão a Marilene e os dois reatam. Leona se muda para a Luxus e esfrega o chão do escritório freneticamente. Duda consegue avisar Nicolas onde está, mas Rosimary corta o fio do telefone. Ele e Geléia avisam Silvana, que liga em seguida. Letícia diz a Miguel que não pode casar com ele e sai correndo do carro. Luciano aguarda-a no mirante. Letícia chega e os dois se abraçam.

Páginas da Vida
Sílvio vê Olívia chegando com Léo. Lívia avisa Isabel que Renato está se recuperando. Renato sonha com Isabel. Helena teme que um juiz dê a guarda de Clara para o pai. Ulisses dá seu auto-retrato de presente para Diana. Leandro fica um pouco incomodado. Helena chora abraçada com a filha e diz que Nanda com certeza ficaria ao seu lado. Clara aponta a moça e Helena sente um perfume de rosas. Clara acena. Léo e Alice jantam com Vinícius e Sabrina. Leandro implica ao ver que Diana pretende colocar o quadro de Ulisses em sua casa. Diana percebe que ele está enciumado e ele reconhece. Bira se ajoelha e pede perdão a Marina. Marina percebe que a mão do pai está sangrando e ele diz que se castigou. Bira promete que vai se internar. Diana e Rafael conversam sobre Marina. Giselle vai ao quarto de Luciano.

SIGA-NOS NO Google News