Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2009 05:50

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel é preso e Vicente se oferece para defendê-lo. Bianca se desespera. Dafne defende o marido, enquanto Judith reitera a acusação. Anita afirma que quem está mentindo é Judith, e Edgar defende a amante. Denis quer contar à polícia que é o falsificador, mas Espeto e Lili o impedem. Amarilys acredita na culpa de Dafne e Gabriel e ameaça acabar com a sociedade. Renan comenta com Vanessa que Amarilys é muito vingativa. Gabriel reluta em aceitar Vicente como advogado, mas Dafne convence o marido a aceitar a oferta. Socorro procura Denis e pede que ele confesse ser o falsificador. Cléo leva Tadeu em casa. Jandir descobre que Gabriel foi preso e fica preocupado. Anita conversa com Anselmo e afirma que o irmão jamais seria desonesto. Gabriel permanece preso e pede que Vicente proteja Dafne. Socorro se decepciona com a atitude de Denis e joga Xico contra ele. Bianca desconfia que a avó saiba mais do que está revelando. Vicente alerta Dafne que ela também pode ir para a cadeia. Socorro reúne a família para dividir as tarefas do bar. Ivonete ouve Judith pedindo uma prova de amor a Pelópidas. O pessoal da pensão se une para ajudar Bianca com os biscoitos. Sargento Lucas confirma que os certificados dos quadros são falsos e Judith diz que foi Pelópidas quem os conseguiu. Amarilys quer tirar Dafne da sociedade. Denis vai à cadeia para falar com Gabriel. Bianca diz a Felipe que vai descobrir quem é o verdadeiro falsificador.


Malhação

Paloma nega as acusações de Caio. Renato perde a lucidez por causa do tombo. Norma Jean pede satisfações para Veridiana pelo comportamento da amiga na entrevista. Com receio de que Juliana se torne suspeita de ter causado o incêndio, Osvaldo chama a atenção da irmã para o fato de ela não contar com um álibi. Domingas resolve investigar a origem do incêndio por conta própria. Domingas conversa com Paula e suspeita de Osvaldo ao descobrir que ele pretendia transformar o Múltipla Escolha em um anexo do shopping. Ubiracy interroga Juliana e suspeita que a diretora possa ter causado o incêndio no Múltipla Escolha para adquirir o dinheiro do seguro. Domingas conversa com Montanhas e suspeita de Rodrigo ao descobrir que o professor preferia ver o colégio desativado a ser transformado em um anexo do shopping. Paloma quer promover um concurso de barman para encontrar um substituto para Renato. Paloma vê Yasmin brincando de malabarismo com frascos de perfumes do quiosque de Filó e a convida para participar do concurso. Capitão treina Caju para o concurso de barman. Marcelo aconselha Fernandinho a revelar a Norma Jean que a declaração que ele fez pela rádio do colégio há tempos era para Domingas e não para ela. Alex e Veridiana são convidados a estrelar uma campanha publicitária de uma famosa marca de jeans. Domingas suspeita de Diego por achar que ele tinha interesse em se livrar da pauta de Educação Física e Cecília ouve a conversa. Cecília encontra a pauta na mochila de Diego e conclui que ele é culpado. Para evitar que Diego seja acusado, Cecília confessa a Ubiracy que provocou o incêndio.


Cama de Gato

Gustavo encontra uma mochila e lembra-se de quando acampava com Alcino. Rose dá mais dinheiro para Tião, que segue para jogar assim que a faxineira sai para levar os filhos na escola. Sofia pede a Davi que conte para polícia sobre o plano de Alcino. Verônica instrui Roberto para o depoimento com a polícia. Alcino e Mari chegam a um vilarejo próximo ao deserto. Gustavo se desespera por estar perdido e com sede. Rose reage chocada ao ouvir que Gustavo é o principal suspeito de um assassinato. Davi leva os pais para mansão de Gustavo e eles esquecem uma chaleira no fogo. Rose não acredita que Gustavo tenha matado Natasha. Alcino e Mari entram em um carro e são seguidos pelos capangas contratados por Roberto a pedido de Verônica. Gustavo lembra do aviso de Rose. Verônica convence Davi a não contar sobre o plano de Alcino para o delegado. Rose fica decepcionada com a confirmação de Ernestina sobre Gustavo. Pedro e sua turma implicam com Tarcísio e tiram seu aparelho auditivo, deixando-o furioso. Tarcísio fica cismado ao ver Tião sair arrumado e dizer que vai procurar emprego. Alcino vai ao encontro de Gustavo sem perceber que está sendo seguido. Os capangas de Roberto simulam um acidente. Alcino vai socorrê-los e é atacado. Gustavo chega ao local indicado no mapa, vê os capangas e foge. Ferdinando e Julieta descobrem que seu apartamento está pegando fogo. Tarcísio flagra Tião e Heloísa juntos. Gustavo encontra Alcino.


Viver a Vida

Helena convida Dora e sua filha para lancharem em sua casa. Tereza conta a Luciana que Regina, mãe de Renata, é cartomante e que ela e Betina marcaram uma consulta. Glória diz a Sandra e Edite que o carro misterioso está parado de novo em frente à pousada. Betina comenta com Tereza sobre a crise financeira de Marcos. Raquel chama a atenção de Renata sobre a forma que ela vem tratando sua saúde e as duas acabam discutindo. Ingrid diz a Jorge que Luciana não vai com ele para o Canadá e o deixa magoado. Helena fica sabendo por Rafaela que Dora está com dificuldades financeiras e se oferece para ajudar mãe e filha. Regina diz para Tereza que Marcos será infeliz e que ela vai encontrar um amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)