Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2008 07:22

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina explica a Bruno que estava tentando dar uma família a Gustavinho. Félix se compromete a pagar as dívidas do casamento desde que Rita passe o apartamento para ele. Fernandinho revela aos amigos que mentiu para Domingas e ele recebe conselhos da turma. Domingas revela às amigas que mentiu para Fernandinho também. Débora tenta convencer Bruno a voltar com Angelina, mas ele se recusa. Gustavo devolve o diário a Angelina e pergunta se ela realmente o ama. Angelina confessa que nunca esqueceu Gustavo. Débora ouve a conversa. Rita conta a Marília a possibilidade de ter que sair do apartamento. Fernandinho convida Domingas para jantar. Marília convida Angelina para ficar em sua casa com Gustavinho até que a situação se ajeite. Débora fica eufórica ao saber que Félix enriqueceu novamente roubando o dinheiro de Rita. Capitão anuncia seu blog para os alunos. Joaquim oferece sua casa para Rita morar enquanto ela não arruma outro apartamento. Caju fala durante o sonho e Capitão aproveita a história para colocar em seu blog. Joaquim avisa a Gustavo que Angelina vai morar com Bruno. Rita, Angelina, Leonardo e Gustavinho saem do apartamento. Rita garante a Félix que vai recuperar todos os seus bens. Domingas chega toda produzida para o jantar com Fernandinho. Bruno diz a Angelina que preferia abrigar apenas o Gustavinho em sua casa e eles discutem.


Negócio da China

Júlia promete que vai contar a Diego que Ernesto não é seu pai biológico. Denise fica atônita ao ouvir isso. Luli pede que Heitor esqueça Lívia. Evandro elogia Antonella por ser uma brilhante estudante de direito. Joelma bajula Evandro, dizendo que Antonella mirou-se no modelo dele. Abigail diz a Adriano que eles ainda podem ficar juntos e ter filhos. Celeste consola Diego no momento em que ele recebe a notícia de que Ernesto morreu. Maralanis desconversa quando Heraldo pergunta quem é o pai de Edmarzinho. Heraldo chama Zé Boneco e Odilon para cantar na varanda. Flor de Lys e Theo conversam pela janela, escondidos de Maralanis. Flor de Lys vê quando Alaor bate na janela e Maralanis abre para que ele entre. Maralanis diz a Alaor que não vai se casar com ele porque a morte de Edmar ainda está muito recente. Alaor diz que está louco para brincar com Edmarzinho, seu filho. Celeste resolve ir ao hospital com Diego, apesar da proibição de sua mãe, Carminda. Matilde aconselha Adriano a não voltar a viver com Abigail. Adriano confessa que é infeliz porque nunca teve filhos. Liu vai para um café no aeroporto de Lisboa. João fica encantado com Lívia ao conhecê-la no aeroporto de Lisboa. João, Lívia e Aurora sentam-se no café do aeroporto. Lívia e João se surpreendem ao descobrir que Aurora é irmã de Belarmino e que eles serão vizinhos. Liu aceita um sanduíche de Aurora. Tozé diz a Belarmino que Celeste não está em casa. Aurora dá seu endereço no Rio de Janeiro para Liu. Liu entra em pânico ao ver alguns chineses no aeroporto e joga o colar com o pen drive na sacola de Aurora.


Três Irmãs

Eros convida Suzana para sair e ela aceita, feliz. Duda vê e fica enciumada. Virgínia repreende Alma por ela estar mentindo para Galvão. Dora convida Rafinha para ir passear no Rio. Sandro emprega Geiza, mãe de Guga, em sua casa a pedido de Bento. Polidoro monta guarda na casa de Vidigal. Vidigal e Chuchu conseguem sair da casa sem que o advogado os veja. Zig conta para Liginha que tem tirado nota baixa no colégio, mas afirma que o problema é a implicância de Glauco. Liginha manda o professor parar de perseguir seu filho. Paulinho fica espantado ao ver que Alfredão virou amigo de Carlinhos/Duda. Galvão pede a Alfredão que lhe dê aulas de surfe. Toninho fica com febre alta e Carlinhos/Duda vai chamar um médico. Luiz Roberto desmaia no meio de um treino e Neuza percebe que ele está com muita febre. Liginha percebe que há diversas semelhanças entre Eros e Sandro. Waldete tenta abrir o cofre de Violeta, mas não consegue. Gregg procura Valéria no Rio e diz que quer conhecê-la melhor. Dora e Rafinha vão para o Rio. Alma conta para Bento que está havendo um surto de dengue em Caramirim. Chuchu e Vidigal se disfarçam de motoqueiros e vão para Caramirim. Virgínia manda Duda ficar longe dos dois motoqueiros.


A Favorita

Donatela diz a Pepe que em breve poderá mostrar a todos que está viva. Lara explica a Cassiano que Halley não tem culpa do término do namoro deles. Cassiano não acredita que Lara não sinta mais nada por ele. Átila confessa para Lorena que teve um caso com Cida no passado. Lorena discute com Cida e diz que jamais vai perdoá-la. Leonardo se insinua para Stela. Cassiano pede demissão a Gonçalo. Pedro vê o DVD, sem saber que está sendo observado por Dodi. Iolanda afirma para Copola que Cida jamais deveria ter voltado para casa. Lorena conta para Cassiano que Cida e Átila tiveram um caso. Cassiano consola Lorena. Amelinha afirma para Gurgel que vale a pena passar algum tempo na cadeia para ser recompensado por Romildo. Greice ouve. Rita diz a Didu que cansou de abrir mão de seus princípios só para viver no conforto. Didu fica satisfeito ao ver a mudança de Rita. Rita anuncia para Romildo que vai sair de sua casa. Camila e Dulce reagem ao ouvir a decisão de Rita. Gurgel confessa a Zé Bob que foi o único responsável pelo prédio ter ruído. A luz acaba no rancho. Cassiano aconselha Átila a se separar de Lorena se ainda não tiver esquecido Cida. Pedro diz a Irene, Lara e Gonçalo que tem a prova de que foi Flora quem matou Salvatore. Flora se faz de constrangida, dando a entender que Pedro está tendo uma recaída. Cida diz a Copola que vai voltar a ser caminhoneira. Copola e Catarina pedem que Cida não parta, em vão. A luz volta no rancho. Pedro se prepara para mostrar o DVD aos Fontini.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)