Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

07 de setembro de 2011 - 07:06

Cordel Encantado

Timóteo expulsa Padre Joaquim da igreja e Penélope diz que conhece outro pároco para consumar a união. Timóteo desconfia do padre que celebrará seu casamento. Herculano, Bel e Benvinda se disfarçam de monges para salvar Jesuíno. Téinha se preocupa com a reação de Rosa ao ver Florinda se despedindo de Petrus. Bartira fica sensibilizada com os apelos de Farid. Téinha repreende Rosa pela forma como tratou Florinda. Silvério, disfarçado de padre, finaliza o casamento e Timóteo manda o povo se reunir em frente à forca. Açucena implora pela vida de Jesuíno, mas Timóteo ordena que seus carrascos continuem com o plano.

Fina Estampa
Antenor fica satisfeito ao ver que Mirna/Gisela está se entendendo com Tereza Cristina. Crodoaldo vê Griselda chorando e fica intrigado. René Junior fica eufórico com a resposta positiva da Gatona do Leblon para o encontro. Vanessa pergunta por René, mas é repreendida por Severino. Baltazar ordena Celeste a chamar Solange de volta para casa. Amália se encontra com Rafael. Carolina recebe uma ligação do programa de televisão. René Junior e Leonardo se animam quando a Gatona do Leblon chega ao restaurante. Griselda invade a sala de jantar dos Velmont e todos ficam estarrecidos. Tereza Cristina se enfurece e acusa a faz-tudo e seu filho de tentar dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália na Fashion Moto e Zuleika o critica para Edvaldo. René se desculpa com Griselda. Antenor capota com o carro de Juan.

Malhação

Cristal se impressiona com a intuição de Gabriel para salvar Babi. Jefferson e Dieguinho mostram no celular as fotos que tiraram de Alexia para Fôjo. Nelson acompanha por telefone notícias sobre a cirurgia da mãe de Filipe, que fica preocupado. Michele critica Débora por ter beijado Ziggy. Laura repreende Débora por ter ido à boate sem permissão. Natália conta pra Ziggy sobre sua animação com o projeto de criar um jornal online em uma comunidade e despreza o comentário do namorado a respeito do blog “Além da Intuição”. Moisés mostra para Alexia a foto que os meninos tiraram dela na saída do túnel onde Douglas sofreu o acidente de moto e ela fica nervosa por não ter lembranças desta noite. Ziggy, Gabriel e Cristal trabalham no blog para torná-lo interativo. Alexia fica confusa com suas lembranças e pede ajuda a Moisés. A luz acaba e Gabriel se impressiona quando olha no relógio e vê que são 10h46. No mesmo momento, Nelson recebe a ligação do hospital avisando que a mãe de Filipe não resistiu à operação.


Morde e Assopra

Salomé exige uma explicação de Oséas e ele diz que o chinês que ofereceu as ações aplicou um golpe nos investidores. Oséas critica a ganância de Salomé e Marcos o ataca para defender a mãe. Salomé se desespera e passa mal. Ícaro pede para Júlia esperar o fim do julgamento de Naomi para decidir o que vai fazer. Doutor Eliseu cobra a conta dos partos de Celeste e Natália e Cleonice avisa que Salomé ficou pobre. Salomé diz aos filhos que tem um trunfo para recuperar tudo que perderam. Doutor Eliseu dá de cara com Xavier visitando Elaine/Élcio em sua casa e se irrita. Alice fica sabendo que Guilherme não tem dinheiro para comprar leite para o filho e resolve ajudá-lo. Janice conta para Júlia que Diogo está na cidade procurando por Dulce e Deo sugere que a neta vá falar com ele. Alice e Guilherme conversam quando Renato chega para buscar a namorada. Júlia vai ao hotel conhecer Diogo e sonda o motivo de seu interesse por Dulce. Wilson oferece um jantar para pedir Melissa em casamento e Xavier aproveita a ocasião para entregar um anel de noivado a Elaine/Élcio. Salomé vai à casa de Oséas se insinuar para ele e sai de lá humilhada. Salomé diz a Marcos que ainda tem esperança de encontrar os diamantes na fazenda e resolve voltar a procurá-los.

O Astro

Herculano tenta se explicar para Amanda, mas ela o afasta. Márcio diz a Lili que não acredita que sua mãe seja capaz de aterrorizá-lo. Clô confidencia a Magda que desconfia de que Samir tenha outra mulher e deixa a tia desconcertada ao perguntar se Salomão tinha uma amante. Amanda diz a Beatriz que Herculano mudou e compara o ilusionista a Samir. Ferragus afirma a Herculano que, ao deixar Amanda, perderá também a alegria e a esperança. Clô questiona Samir sobre seu interesse por ela. Assunção comenta com Miriam que precisa dar mais atenção a Jôse. Assunção procura Herculano para pedir um favor. Cerqueira comunica a Amanda que pode embargar a compra do terreno de Herculano. Natal surpreende Neco.

SIGA-NOS NO Google News