Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2006 07:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo pede que Cauã e Manuela não briguem. Cauã diz que foi um erro e que Manuela precisa conviver profissionalmente com Priscila. Manuela continua aborrecida, mas decide permanecer. Kiko conta para Bárbara que Edgar é noivo, mas ela não acredita. Priscila arma outro plano com Eduardo, envolvendo Patrick, um amigo artista plástico. Manuela diz a Marina que está muito insegura. Edgar liga para Adriano para se despedir. Bárbara se chateia, pois ele nem perguntou por ela. Manuela não gosta da idéia de Priscila de chamar Patrick para fazer a decoração, pois já combinou com Cleiton. Bárbara vê foto de Edgar com a noiva no jornal. Priscila diz a Cleiton que quer apresentá-lo a Patrick e quem sabe eles trabalham juntos. Bárbara pede desculpas a Kiko e os dois fazem as pazes. Download implica com as manias de Tuca; Bel com as de Fred. Manuela se irrita quando Priscila chega à Pró-Esporte com Patrick.


Sinhá Moça
Cândida não encontra o Barão em casa. O Barão tranca os escravos na senzala e diz que tudo voltou a ser como antes. Cândida, Virgínia e Bastião arregalam os olhos ao verem o Barão andando. O Barão conversa com os fazendeiros no armazém. Justo diz a Balbina que seus filhos não vão voltar. Justo sofre pelo Capitão ter morrido sem saber que era seu filho. Dimas enfrenta o Barão e diz a Rodolfo que eles precisam libertar Fulgêncio e Justino. Mário volta, mas permanece aborrecido com Juliana. O Barão encontra Sinhá Moça na igreja e mostra interesse pelo neto, mas nem fala o nome do genro. Justino e Fulgêncio são presos. O Barão abre de novo a senzala e avisa que Frei José irá casar seus escravos em uma grande festa.


Cobras & Lagartos
Bel não acredita, mas Estevão arremata que Duda sabe de tudo. Foguinho ameaça se jogar da torre da Luxus. Ellen pede que Duda salve Foguinho. Letícia e Luciano seguem Nikki. Omar desaprova a atitude de Foguinho. Duda escala a torre e consegue segurar Foguinho. Ellen briga com a família do noivo. Bel se chateia ao saber que Leona ligou para Duda. Luciano descobre o quarto onde Nikki está hospedada. Ellen impede Foguinho de contar a verdade para Duda. Marilene manda Milu e Tomás trabalharem na casa. Silvana convida Bandeira para jantar em sua casa. Eva assina a anulação e avisa Tufi que eles já podem se casar. Luciano entra no quarto de Nikki e a deixa em pânico quando liga para a polícia. Foguinho diz a Duda que a casa e todo seu dinheiro pertencem a ele. Ellen insiste com Duda que Foguinho está delirando. Nikki consegue fugir do hotel. Estevão se muda para a casa de Ellen, para desespero de Foguinho. Bel pergunta a Duda por que ele não contou sobre o filho.


Páginas da Vida
Verônica não gosta muito do comportamento de Marta, que fica meio aérea no jantar. Sandra se aborrece ao saber do jantar na casa de Tide. Tide brinda em homenagem a Simone. Alex ajuda Sandra, que sente dor de cabeça. Selma, Isabel, Lucas e Miroel se divertem no jantar. Gonzaga olha para Marta, cheio de más intenções, o que a deixa desconfortável. Marina, Tiago, Lu e Roberta dançam na boate. Jorge diz a Constância que sua relação com Simone é pra valer e ela pensa no sofrimento da filha. Anna fica feliz ao ver Giselle dançando em seu quarto. Luciano conversa com Tereza sobre Giselle. Sandra chora, consolada por Alex. Marina tenta encontrar Bira pelo celular. Bira bebe em um bar decadente. Verônica insiste com Marta que todos tomem um licor na casa de Gonzaga. Verônica combina com Gonzaga de deixar Marta sozinha com ele. Miro quer terminar a noite com Isabel, ela pede um tempo, mas deixa que ele lhe roube um beijo. Sandra diz a Constância que entrou pelos fundos, como convém aos empregados. Marina é avisada que algo aconteceu com seu pai e pede que Rafael a encontre. Jorge vai a seu quarto buscar um presente para Simone e dá de cara com Sandra. Eliseu acha que Marta não vai perdoar Verônica. Marta fica ansiosa ao ver que o carro da irmã não está atrás do de Gonzaga, que entra na garagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)