Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2009 07:10

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Melissa deixa Yvone caída e vai embora levando as joias que Ramiro deu para a psicopata. Camila decide não contar a Ravi sobre sua gravidez. Chiara mente para Mike e não entrega a foto que tiraram juntos. Gopal entra no quarto de Yvone e consegue pegar documentos falsificados dela. Júlia se encontra com a menina que corre com Ramiro para obter informações sobre a rotina do tio. Namit e Kori ficam revoltados com a possibilidade de terem sido enganados por Radesh. Deva e Radesh se beijam. Uma mulher dá informações sobre Humberto Cunha para Raj. A mãe de Shivani chega ao Brasil sem avisar. Chanti conta para Maya que Camila está grávida. Opash desiste de dar o apartamento para Camila ao saber que Ravi será pai. Surya pede para Durga ajudá-la com a falsa barriga. Inês diz a Cadore que vai conversar com Wal para conseguir mais informações sobre as viagens dos funcionários da Cadore. O amigo de Gopal afirma para Raj que o nome da mulher que estava com Humberto Cunha não era Silvia. Melissa usa as joias que pegou de Yvone em um encontro com Ramiro.


Malhação

Caio se sente desconfortável com o beijo e Paloma conclui que ele é apaixonado por outra pessoa. Yasmin e Peralta finalmente conseguem ter a tão sonhada noite de núpcias. Caio usa seus conhecimentos sobre música para ajudar Marina a conceituar o desfile. Luciano e Veridiana se entendem. Caio e Marina selecionam pessoas de diferentes estilos para desfilar a coleção do Terra Criança, dentre elas, Paloma. Sem saber que Marina e Caio preparam um desfile ousado, Iracema e Juliana recebem as socialites com um jantar e aguardam o início do evento. Rejane fica furiosa ao saber que Diego foi abordado por garotas no shopping e reclama com Domingas por ela ter postado o comercial em seu blog. Solicialites ficam entediadas com a formalidade do jantar e temem que o desfile da coleção não as surpreendam. Caio fica surpreso quando Marina revela que enviou os novos objetos ao loft e que ainda comprou um novo contrabaixo para ele. Rejane quer que Diego seja esquecido pelas meninas que o viram no comercial e Domingas tem a ideia de gravar outra campanha com Bogumil. Caio se chateia por Marina ter achado que ele só ajudou no desfile porque ela comprou os objetos, e não por seus sentimentos. Meninas reconhecem Bogumil do comercial e esquecem Diego. As socialites ficam radiantes com o desfile e fazem uma grande doação ao Terra Criança. Felizes com o resultado do desfile, Iracema e Juliana parabenizam Marina. Marina procura Caio e se surpreende ao vê-lo beijando Paloma.

Paraíso

Mariana ameaça sair de casa se Maria Rita for lecionar para os adultos. Antero conversa com Candinha e confessa não saber que postura adotar quando Zeca for atrás de sua filha depois que conseguir anular o casamento com Rosinha. Zeca conta para Eleutério sobre as aulas de Maria Rita na igreja e diz que pode levar os colonos na caminhonete da fazenda para a escola. Geraldo deixa Padre Bento sem ação ao afirmar que Aurora não fez nenhum comentário sobre a ideia que teve de montar uma escola na igreja. Jacira fica incomodada ao ver Edith e Marcos juntos. Leni critica as atitudes que Zuleika tem com Nono para Dona Ida. Nono revela que Zuleika faz ele se lembrar de sua esposa. Padre Bento recrimina Bertoni por se preocupar com Nono. Mariana intimida Candinha por levar recados de Zeca para Maria Rita. Aninha revela a Ricardo que foi convidada para tirar fotos sensuais. Tobi aconselha Rosinha a ficar com Terêncio. Zé Camilo fala para Terêncio esquecer Rosinha. Zeca toca o berrante para chamar Maria Rita, mas Antero não a deixa ir ao seu encontro. Mariana reza para manter Zeca afastado de Maria Rita. Rosinha sofre ao ouvir o som do berrante de Zeca. Antero não acredita que o casamento de Zeca não foi consumado. Zeca não entende a demora de Maria Rita para encontrá-lo. Terêncio e Zé Camilo acreditam que Maria Rita se recusou a falar com Zeca. Tobi afirma para Rosinha que o homem da vida dela é Terêncio. Antero pede a Maria Rita para se manter afastada de Zeca.


Caras e Bocas

Denis afirma que Dafne pode recuperar suas joias e o Sargento Lucas estranha. Adenor fica encantado com as joias e resolve escondê-las no estepe de seu carro. Milena deixa Nicholas intrigado ao dizer que não o ama mais. Jacques encontra Piedade e os dois passeiam pelo parque. O policial comenta com Dafne que as joias devem estar com alguém bem próximo. Tatiana se sente mal e pede para Benjamin levá-la para casa. Judith se encontra com Edgar e seu perfume provoca alergia nele. Simone desconfia que Edgar esteja tendo um caso com Judith e procura Dafne para desabafar, mas quando Dafne tenta abrir os olhos de Simone, ela briga com a amiga. Esther e Mendel vão visitar Tatiana, mas ela os trata com hostilidade. Bianca arma um golpe para vender mais coxinhas e Felipe fica revoltado. Socorro teme que a neta esteja fazendo algo errado. Valdemir conta à mãe que recebeu dinheiro de Bianca e Ivonete fica contente. Zoraide provoca um encontro entre Galeno e Laís, mas ela despreza o advogado. Léa confessa que tem ciúmes de Cássio e pede que ele se mude logo para sua casa, mas Judith não aceita. Ísis tenta desfazer o mal entendido com Galeno e ele a convida para sair. Ivonete se atrasa mais uma vez para buscar Vanessa e Fabiano reclama. Anselmo diz a Anita que quer marcar o noivado. Nicholas sai sem avisar e Milena reage. Socorro lembra que Xico esteve em seu quarto, mas esconde do Sargento Lucas. Fabiano leva o carro de Adenor para trocar os pneus. Socorro procura Denis para perguntar se Xico roubou as joias de Dafne.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)