Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2007 07:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André está determinado a provar que Arnaldo é culpado. Tatá consola Cecília. Eduardo, Franccesca e Jaguar se preparam para apresentar o vídeo sobre preconceito. Jaguar é vaiado. Adriano pede tolerância aos alunos. Pedro sobe ao palco para falar sobre o vídeo. Marcela diz a Fábio que André acusou Arnaldo. Fábio consola Marcela. Rafa estranha a falta de notícias de Vilma. Cecília é demitida da creche. Adriano conta a Peixotão que vai evitar que sua mãe e sua irmã se encontrem com Duba, já que são ciumentas. Gabriel tenta convencer André a deixar sua mágoa de lado. Alaíde pede perdão a Arnaldo por ter duvidado dele. Eduardo é chamado para fazer um vídeo para o Pró-Esporte. Franccesca quer acompanhá-lo, mas fica temerosa ao saber que a gravação será em uma cachoeira. A juíza pergunta a Vivian se ela mentiu sobre o acidente.


Eterna Magia

Medéia acredita quando Flávio diz que só quer ajudá-la. Max exige que Pérola oficialize seu namoro com Mauro. Berta vê pintas vermelhas ao se olhar no espelho. Rafael diz que seu rosto está normal. Pérola e Mauro tentam encontrar a casa de Medéia. Carol pede que Joaquim esqueça Matilde. Loreta volta e é abraçada por Conrado e Joyce. Flávio se encontra com Pérola e Mauro e diz que não há nada na mata. As meninas sugerem criar um time feminino de futebol na escola. Joyce se emociona quando Loreta lhe dá cadernos novos. Chica diz a Inácia que sempre soube a verdade sobre a adoção de Bruno. Nina conversa pelo telefone com Peter. Eva sonha que Conrado e Nina estão juntos e acorda assustada. Zilda diz a Mauro que eles foram enganados por Flávio. Elisa faz insinuações sobre traição para Lucas. Eva descobre que Nina mantém uma caixa de recortes sobre ela e Conrado. Eva diz a Nina que vai morrer e que está lhe devolvendo Conrado.


Sete Pecados

Dante assina o contrato. Isabel e Laerte distraem Fátima para que ela não encontre Benta. Elvira afirma para Agripina que está grávida de verdade. Carla escuta a conversa das duas. Barão teme que a paixão por Carla esteja atrapalhando seus planos. Juju convence Romeu a desistir de conversar com Teobaldo. Palma torce o pé e não vai à festa do colégio. Estela e Danilo colocam os bibelôs que Juju doou para o bazar, entre eles a estátua de Beatriz, em uma caixa. Otília planeja separar Romeu de Juju. Antero pergunta a Eudóxia sobre Ágatha. Adriano descobre que a estátua sumiu da casa de Juju. Juju corre para recuperar a estátua no bazar, mas ela já foi vendida. Nino presenteia Palma com a estátua. Adriano faz sucesso como DJ na festa. Teobaldo apresenta Cíntia para Lineu. Romeu convida Juju para dançar. Teobaldo manda Romeu se afastar de Juju. Xongas, Márcia e Edu jogam uma colméia de abelhas no meio da festa.


Paraíso Tropical

Edson luta com Daniel para impedir a fuga. Mercedes apaga o quadro de luz. Daniel tranca Edson no quarto. Um tumulto e um incêndio acontecem. Mercedes, Lúcia, Paula e Daniel conseguem sair da clínica. Neli fica angustiada ao saber que Joana está trabalhando em uma boate. Fernanda provoca Camila falando sobre o beijo de Mateus. Camila explode e Fred estranha. Clemente chega tarde e Hermínia exige explicações. Jáder e Eloísa jantam juntos. Ele diz que é comerciante. Ana Luísa abriga Daniel e Paula, que contam a verdade para ela. Marion dá um tapa em Bebel e diz que ela jogou o colar verdadeiro no mar. Taís ouve a conversa. Mercedes liga para Olavo e diz que Paula morreu no incêndio. Paula fica na suíte de Ana Luísa. Cláudio e Yvone se beijam. Bebel devolve a cópia do colar para Urbano, que não percebe a troca. Marion contrata mergulhadores para achar o colar no fundo do mar, mas eles não o encontram. Antenor sugere que Lúcia consulte um especialista quando ela revela que não está grávida. Odete ouve quando Fred comenta que está sem dinheiro para saldar a dívida do Frigideira Carioca. Dinorá descobre que o vestido usado por Iracema era de Carolina. Ana Luísa vê Taís no lobby do hotel e a confunde com Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)