Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/08/2007 07:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André está determinado a provar que Arnaldo é culpado. Tatá consola Cecília. Eduardo, Franccesca e Jaguar se preparam para apresentar o vídeo sobre preconceito. Jaguar é vaiado. Adriano pede tolerância aos alunos. Pedro sobe ao palco para falar sobre o vídeo. Marcela diz a Fábio que André acusou Arnaldo. Fábio consola Marcela. Rafa estranha a falta de notícias de Vilma. Cecília é demitida da creche. Adriano conta a Peixotão que vai evitar que sua mãe e sua irmã se encontrem com Duba, já que são ciumentas. Gabriel tenta convencer André a deixar sua mágoa de lado. Alaíde pede perdão a Arnaldo por ter duvidado dele. Eduardo é chamado para fazer um vídeo para o Pró-Esporte. Franccesca quer acompanhá-lo, mas fica temerosa ao saber que a gravação será em uma cachoeira. A juíza pergunta a Vivian se ela mentiu sobre o acidente.


Eterna Magia

Medéia acredita quando Flávio diz que só quer ajudá-la. Max exige que Pérola oficialize seu namoro com Mauro. Berta vê pintas vermelhas ao se olhar no espelho. Rafael diz que seu rosto está normal. Pérola e Mauro tentam encontrar a casa de Medéia. Carol pede que Joaquim esqueça Matilde. Loreta volta e é abraçada por Conrado e Joyce. Flávio se encontra com Pérola e Mauro e diz que não há nada na mata. As meninas sugerem criar um time feminino de futebol na escola. Joyce se emociona quando Loreta lhe dá cadernos novos. Chica diz a Inácia que sempre soube a verdade sobre a adoção de Bruno. Nina conversa pelo telefone com Peter. Eva sonha que Conrado e Nina estão juntos e acorda assustada. Zilda diz a Mauro que eles foram enganados por Flávio. Elisa faz insinuações sobre traição para Lucas. Eva descobre que Nina mantém uma caixa de recortes sobre ela e Conrado. Eva diz a Nina que vai morrer e que está lhe devolvendo Conrado.


Sete Pecados

Dante assina o contrato. Isabel e Laerte distraem Fátima para que ela não encontre Benta. Elvira afirma para Agripina que está grávida de verdade. Carla escuta a conversa das duas. Barão teme que a paixão por Carla esteja atrapalhando seus planos. Juju convence Romeu a desistir de conversar com Teobaldo. Palma torce o pé e não vai à festa do colégio. Estela e Danilo colocam os bibelôs que Juju doou para o bazar, entre eles a estátua de Beatriz, em uma caixa. Otília planeja separar Romeu de Juju. Antero pergunta a Eudóxia sobre Ágatha. Adriano descobre que a estátua sumiu da casa de Juju. Juju corre para recuperar a estátua no bazar, mas ela já foi vendida. Nino presenteia Palma com a estátua. Adriano faz sucesso como DJ na festa. Teobaldo apresenta Cíntia para Lineu. Romeu convida Juju para dançar. Teobaldo manda Romeu se afastar de Juju. Xongas, Márcia e Edu jogam uma colméia de abelhas no meio da festa.


Paraíso Tropical

Edson luta com Daniel para impedir a fuga. Mercedes apaga o quadro de luz. Daniel tranca Edson no quarto. Um tumulto e um incêndio acontecem. Mercedes, Lúcia, Paula e Daniel conseguem sair da clínica. Neli fica angustiada ao saber que Joana está trabalhando em uma boate. Fernanda provoca Camila falando sobre o beijo de Mateus. Camila explode e Fred estranha. Clemente chega tarde e Hermínia exige explicações. Jáder e Eloísa jantam juntos. Ele diz que é comerciante. Ana Luísa abriga Daniel e Paula, que contam a verdade para ela. Marion dá um tapa em Bebel e diz que ela jogou o colar verdadeiro no mar. Taís ouve a conversa. Mercedes liga para Olavo e diz que Paula morreu no incêndio. Paula fica na suíte de Ana Luísa. Cláudio e Yvone se beijam. Bebel devolve a cópia do colar para Urbano, que não percebe a troca. Marion contrata mergulhadores para achar o colar no fundo do mar, mas eles não o encontram. Antenor sugere que Lúcia consulte um especialista quando ela revela que não está grávida. Odete ouve quando Fred comenta que está sem dinheiro para saldar a dívida do Frigideira Carioca. Dinorá descobre que o vestido usado por Iracema era de Carolina. Ana Luísa vê Taís no lobby do hotel e a confunde com Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)