Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

07 de julho de 2010 - 06:22

Passione

Diana fica nervosa com tudo o que Gerson lhe disse e pensa em Mauro. Clara empurra o falso príncipe e Totó aparece. Gemma teme ser descoberta e manda o falso príncipe se calar. Agostina fala com Candê que gostou de Bete e que tem vontade de encontrá-la novamente.

Mauro se preocupa com o envolvimento de Melina com Fred. Fred induz Agnello a lhe dar um carro. Felícia não consegue convencer Fátima de que ela não é adotada e pede a Candê contar a verdade para a menina. A armação de Gemma é descoberta e ela fica ainda mais furiosa com Clara, que se faz de vítima para Totó.

Mimi e Clara conversam e ela agradece por ele tê-la avisado da armação de Gemma. Agostina vê uma notícia no jornal sobre o acidente de Gerson e fica nervosa. Bete teme por seu filho e implora que Diana não abandone Gerson. Melina provoca Mauro, que aparece no quarto de Gerson no hospital.

Bete pede para Mauro ajudar Diana a continuar ao lado de Gerson. Candê se recusa a contar a verdade para Fátima. Agostina pede o endereço de Bete para Fred. Diana chora ao falar com Cris que não sabe o que fazer em relação a Gerson. Fred chega com Agostina à casa de Bete e Olga o reconhece.

Fátima pergunta para Candê quem é sua mãe. Fred não consegue convencer Agostina a ir embora e fica contrariado. Olga conta para Mauro que já havia visto Fred com Clara. Totó avisa à família que vai se casar com Clara.


Malhação

Antônio se oferece para tomar conta de Clarinha. Anselmo liga para Elizete. Cissa não aceita ficar sem a filha, mas é obrigada a ir embora sem ela. Bernardo garante a Clarinha que vai tomar conta dela. Cissa vai embora chorando sob o olhar reprovador de Antônio. Elizete diminui a quantia que pediu a Anselmo. Antônio, Cristiana, Bernardo, Clarinha e Nanda discutem sobre o lugar em que irão morar. Zuleide decide que vai cuidar do filho de Anselmo.

Nanda reclama de ter que morar na mansão sem aproveitar as regalias. Tati e Rodrigo se beijam. Arlete chega para tomar café com Antônio e fica surpresa ao encontrar Silvia de camisola. A turma do Himalaia acerta como vai cuidar de Anselminho. Antônio explica para Arlete por que Silvia dormiu na casa dele. Silvia repreende Nanda por ter convidado Arlete para tomar café. Os alunos do colégio elogiam Bernardo, enquanto Bia o critica por ter denunciado os pais. Antônio reclama com Arlete de ter que demitir Nancy.

Reco tem uma ideia depois que os alunos fazem um leilão para comprar um sanduíche que ele leva para escola. Bernardo e Clarinha ficam arrasados ao verem Nancy ir embora. Juju sugere que Tati compre um apito para avisar quando Rodrigo se aproximar dela. O resultado do teste de paternidade de Nanda cai da sacola de Antônio, sem que ninguém veja. Rodrigo decide usar uma focinheira para não ficar mais com Tati. Bernardo avisa que vai procurar um emprego.


Escrito nas Estrelas

Laura comenta com o pai que Judite a pediu para mentir sobre sua doença. O médico resolve sair, deixando a esposa irritada. Viviane pensa em como vai conseguir alguma pista sobre seu pai. Gilmar leva Jofre a um cassino clandestino. Mariana vai se encontrar com Guilherme. Ricardo coloca a máscara que Vicente deixou em seu gabinete e tem mais um devaneio. Ele fica perturbado e leva a mão ao peito no momento em Vitória/ Viviane entra no gabinete.

Vitória/ Viviane ampara Ricardo e Jane estranha ao ver a cena. Guilherme e Mariana se encontram. Etelvina vai com Filhinho ao samba. Leninha apressa Mundinha para se arrumar. Vanessa e Michele organizam a festa e Sandra fica desesperada. Ricardo leva novamente a mão ao peito sentindo dor e Jane fica preocupada. Vicente diz que vai dormir em outro quarto e Sofia se irrita. Judite pega o número do telefone de Mariana com Antônia. Mariana afirma a Guilherme que vai ajudá-lo a criar seus filhos. Luciana desliga o telefone ao ouvir a voz de Judite perguntando por sua prima.

Gilmar manda Jofre parar de jogar. Mudinha e Leninha chegam ao samba e vão dançar com Chico e Dentinho, respectivamente. Etelvina leva Filhinho para dançar. Mauro chega à festa na casa de Vanessa. Ricardo lembra de uma conversa que teve com Vicente sobre vidas passadas. Judite afirma a Guilherme que vai provar que está grávida. Mundinha e Berenice se desentendem no samba por causa de Filhinho. Luisa reclama que Mauro não para de olhar para Vanessa. Sandra comenta sobre a festa com Jane e Ricardo resolve ir com a namorada até a casa dela. Mauro vai até o quarto de Vanessa. Mundinha e Berenice simulam um acordo para ficarem longe de Filhinho. Viviane se preocupa com a saúde de Ricardo e Daniel fica incomodado.


Tempos Modernos

Nara diz que precisa conversar com Renato. Nelinha pede a Zeca para ter paciência, pois ela pretende conversar com Renato o mais rapidamente possível. Niemann e Maureen inventam histórias para enganar Regeane. Leal pede a Bicalho para investigar Niemann. Deodora recebe uma carta de seu pai, informando sobre sua viagem. Faustaço fica desconfiado ao saber que Maureen fez uma viagem de urgência. Leal se une a Deodora para descobrir o paradeiro de Niemann. Maureen se passa por Nelinha para convencer Regeane de que ela está com sua família verdadeira.

Zapata conta para Niemann que conseguiu incluir seu nome e o de Maureen na lista de um voo para fora do país. Nabuco cobra de Ramón o pagamento do condomínio da loja. Nelinha não consegue falar com o namorado. Nara revela para Renato que Zeca se casou com ela sabendo que não é irmão de Nelinha. Ramón afirma que vai conseguir o dinheiro para pagar suas dívidas. Túlio pede a Pasquale para olhar o livro de contabilidade da loja de Ramón. Bodanski pede conselhos a Heloísa sobre Goretti. Portinho confirma para Renato que Zeca e Nelinha se reaproximaram.

Renato vai à casa de Nelinha e a encontra com Zeca. Iolanda afirma que Lavínnia está grávida e ela se desespera. Pasquale atesta que a situação financeira de Ramón é crítica e Túlio fica preocupado. Heloísa afirma a Bodanski que Goretti deseja que ele e Milena namorem. Regeane pede para passear com Niemann e Maureen, que não gostam da ideia. Goretti diz a Leal que está tentando se entender com Bodanski. Maureen fala sobre astronomia e Regeane se emociona. Nelinha fica abalada ao saber que Zeca se casou mesmo sabendo que eles não são irmãos.

Lavínnia se recusa a acreditar que esteja grávida. Hélia estranha o bom humor de Nara. Túlio conversa com Ramón sobre a situação da loja do genro. Hélia se desentende com Iolanda na portaria do Titã. Leal pergunta a Deodora onde Niemann morava antes de ir para o Titã. Niemann pede que Regeane assine alguns papéis. Nelinha pergunta para Zeca se o casamento com Nara aconteceu mesmo depois de descobrir que eles não são irmãos.

SIGA-NOS NO Google News