Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2009 06:23

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Opash diz à polícia que vai pagar pela reconstrução da casa de Puja. Shankar fica surpreso com a atitude de Opash e diz ao Guru que agiria como o comerciante. Gopal conta a Raul que Durga não gostou de saber que ele o acompanhará ao Brasil. Opash mostra a Maya e Surya a certidão de nascimento de Tony, que registra Lucas como seu pai, e ameaça as noras caso elas voltem a falar sobre o assunto. Silvia acha estranho quando Aída lhe conta sobre a aproximação de Yvone e Melissa. Ramiro seduz Yvone, que aceita a investida. Rute descobre brincadeiras na internet relacionadas à sua gestação e manda Berê convocar uma reunião de pais. Chanti conta a Camila que vai trabalhar na Inglaterra e no Brasil. Pandit dá conselhos para Maya e Surya. Surya comenta com Pandit sobre a viagem de Opash ao Brasil, fazendo o sacerdote desconfiar que a certidão de nascimento de Tony possa ser falsa. Ramiro busca Tarso na clínica e promete ao filho que vai levá-lo no dia seguinte. Ondina conta para Silvia que Yvone foi jantar na casa de Melissa, causando estranheza a Silvia. Maya comenta com Kochi que tem medo do que Bahuan possa fazer contra seu casamento. Bahuan conta a Shivani que namorou a mulher de Raj.

Malhação

João acredita que Luciano possa estar com Calazar, uma doença comum em áreas rurais pobres. Veridiana diz a Guilherme que precisaria arriscar muito para reconquistar Luciano e pensa em um plano. Os integrantes da Quadribanda escolhem Norma Jean para ser a "fã número um" e Yasmin fica furiosa. Juliana atrasa o pagamento do aluguel do apartamento onde mora e é ameaçada de despejo. A turma da Quadribanda se prepara para ir aos estúdios da emissora de televisão. Domingas se diverte com as imagens de Fernandinho feitas pela microcâmera que instalou no loft. Exames comprovam que Luciano sofre de Calazar e João avisa que o rapaz terá de ter muita força de vontade para passar pelo tratamento. Suzana descobre que está grávida. Yasmin percebe preocupação de Norma Jean com a prova do concurso e tenta deixá-la ainda mais insegura. O médico de Luciano chama a atenção para a competência de João e deixa Marina orgulhosa. Norma Jean liga para Alex e diz que desistiu de acompanhar a Quadribanda no programa de televisão. Veridiana surpreende Marina ao dizer que ela e Luciano devem ficar juntos.


Paraíso

Zuleika e Leni chegam a Paraíso e Mariana ameaça deixar a pensão de Dona Ida se as duas permanecerem hospedadas. Vadinho e Zé do Correio comentam a briga de Norberto e Aurora. Terêncio chama Edith para dançar, enquanto Rosinha dança com Zeca. Dona Ida se preocupa com o comportamento de Zuleika e Leni e teme ter problemas por causa das duas. Terêncio e Edith se beijam. Cleusinha e Nina brigam para dançar com Zé Camilo. Candinha consola Antero. Maria Rita chora nos braços de Irmã Matilde. Zefa aconselha Rosinha a não fazer cobranças a Zeca. Zé Camilo, Terêncio e Tobi conversam sobre os acontecimentos da festa. Norberto reclama da ausência de Aurora para Maria Rosa. Aninha avisa a Dona Ida que Ricardo está querendo apressar o casamento para voltar ao Rio de Janeiro. Edith garante para Das Dores que vai fazer Terêncio esquecer Rosinha. Zefa se preocupa com Rosinha e Eleutério tenta acalmá-la. Zeca pensa em Maria Rita na lua de mel com Rosinha. Eleutério propõe a Zefa que passe a noite com ele.


Caras e Bocas

Espeto ouve a movimentação e Xico sai pela janela. Judith continua desconfiada e convida Lili para visitar a galeria. Xico surge na casa de Socorro e ela o esconde em seu quarto. Anita comenta com Gabriel que a mãe recebeu um amigo. Caco deixa Laís em casa. Lili descobre o endereço de Fabiano e vai até a casa dele procurar por Xico. Ivonete dá de cara com Lili e toma satisfações com o marido. Simone se insinua para Edgar, mas ele a rejeita. Caco encontra Magaly na pensão. Léa quer ter uma noite de amor com Cássio. Xico encontra o livro com as joias de Dafne e foge com ele. Denis aconselha Lili a recusar o presente de Xico e o macaco guarda o livro debaixo de seu travesseiro. Judith manda Pelópidas vigiar a casa de Denis. Milena conta a Josefa que Nicholas mudou. Benjamin diz a Tatiana que sente saudades de sua vida antiga. Esther comenta com Hannah que Benjamin a olhou com carinho. Bianca tranca os pais na cozinha enquanto eles discutem. Nereide recebe Amarilys e Renan. André avisa à irmã que fará um jantar para apresentá-la a seus amigos. Judith diz a Pelópidas que quer entrar na casa de Denis quando estiver vazia. Gabriel não consegue abrir a porta da cozinha e é obrigado a passar a noite com Dafne.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)