Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de julho de 2008 - 07:41

Malhação

Angelina não agüenta ficar na festa de casamento. Bruno vai atrás dela. Angelina resolve dormir. Félix pergunta a Rita por que ela bancou a festa de casamento. Bruno se encontra com Daniela. Zulaide entra no quarto para acordar Gustavo e Débora reclama da falta de privacidade. Félix descobre que o apartamento em que ele vive vai ser vendido e pede a Rita que providencie outro. Bruno ignora Angelina. Angelina conta às amigas que seu namoro vai mal. Yasmin aconselha Débora a fingir desejos de grávida. Adriano passa no teste para a peça. Débora pede a Gustavo caranguejo com geléia de caqui . Bruno recebe filipetas de um baile funk e resolve ir. Angelina chama Bruno para sair. Rita diz a Félix que comprou um apartamento. Angelina vê a filipeta do baile funk na mão de Bruno.


Ciranda de Pedra

Virgínia lamenta que o noivado tenha se tornado uma maneira de Natércio ofender Laura. Cícero repreende Natércio por não ter deixado Laura participar do noivado. Ferdinando entrega a caixinha com um anel de rubi a Arthur no Copacabana Palace. Letícia e Alice almoçam no hotel. Eduardo conta a Adonir e Divina que Natércio é um homem frio e que prejudica muito Laura. Em Boston, Laura diz a Daniel que é capaz de enfrentar tudo ao seu lado. Julieta acusa Natércio de ter excluído Laura do noivado da filha. Luciana conta a Aurora e Divina que Daniel hipotecou a casa. Frau Herta entrega uma caneta para Afonso presentear Rogério. Virgínia pede a Natércio que aguarde a chegada da mãe para a oficialização do noivado. Laura tenta ligar para o Brasil para saber como estão os preparativos da festa. Afonso dá a caneta a Rogério e Natércio elogia o bom gosto. Elzinha recorta em jornais e revistas as notícias sobre noivado de Bruna para entregar a Laura quando ela voltar. Natércio pede a Rogério que mostre o presente de Afonso a Bruna, que elogia a caneta. Rogério fica enciumado. Frau Herta esbarra em Rosa e a faz derramar vinho no vestido de Bruna, que vai trocar de roupa no quarto. Alice engasga durante o jantar com o anel que estava na comida e Ferdinando a ajuda. Letícia pega o anel e olha para Arthur com ódio. Frau Herta indica a Afonso o quarto em que Bruna está. Afonso entra no quarto e a beija.


Beleza Pura

Renato e Joana se despedem com um beijo. Guilherme vai embora arrasado. Helena se surpreende ao ver Mateus transformado em mulher por Betão. Mateus diz que será Tânia, assistente de Helena. Mateus/Tânia sai de casa e passa sem problemas pela polícia. Robson conta para Rakelli que José Henrique não pode gastar um tostão da fortuna de Olavo. José Henrique despede a criadagem. Sheila reclama que, se José Henrique tivesse colocado a casa de Iguaba no seu nome, ela não teria sido bloqueada. Assunção puxa Mateus/Tânia para dentro do salão. Ivete fica desconfiada. Felipe revista a casa de Sônia em busca dos diamantes. Helena dá aulas de feminilidade para Mateus. Sônia diz a Klaus que ele não tem maturidade para ganhar um carro. Norma impõe à diretoria que Guilherme volte a trabalhar na Singular. Helena/Mateus aceita voltar a trabalhar na clínica de Renato. O cirurgião contrata Mateus/Tânia como assistente. Sônia diz a Guilherme que ele é um cara legal. Mateus diz a Márcia que não está com os diamantes. O policial vê Mateus entrando pela janela da casa. Robson fica enciumado ao ver o outdoor com Rakelli e Felipe. Suzy convence Raul a fazer terapia pré-parto. Raul e Gina, a terapeuta, são velhos conhecidos, para surpresa de Suzy. Norma avisa Guilherme que ele será recontratado pela Singular. Olavo abre um esconderijo e olha os diamantes.


A Favorita

Donatela garante que não sente nada por Zé Bob. Lara avisa ao avô que Donatela não está morando mais no rancho. Pedro aconselha Lara a ficar longe de Flora. Lara dá dinheiro a Pedro. Donatela conta a Zé Bob que foi cantora em uma dupla. Donatela se irrita com Zé Bob por ele não acredita que ela só teve dois homens em sua vida. Dodi manda Silveirinha elogiá-lo para Donatela. Edivaldo e Greice recebem Céu com carinho. Céu debocha ao saber que o pai foi enganado e vai perder a casa. Edivaldo a repreende. Céu joga a comida para o alto e vai embora. Cassiano e Lara vão a uma boate fashion. Paula vai embora do barco ao ler que Bruninho está sendo procurado. Paula liga para Alícia. Lara consome bastante na boate e Cassiano se surpreende com o valor da conta. Lara faz questão de pagar, o que constrange Cassiano. Lara diz a Cassiano que ele reclamou de tudo e ele se desculpa. Halley e Alícia entram no barco de Bruninho e percebem que caíram numa armadilha. A polícia leva Halley preso. Cilene dá uma lição de moral em Halley, que implora para a mãe libertá-lo. Augusto encontra uma caixa cheia de guloseimas debaixo da cama de Shiva. Shiva diz que ganhou de presente de Maíra. Catarina pede desculpas a Vanderlei por ter pensado que ele era seu admirador secreto. Átila pergunta se Cida ainda gosta dele. Céu tenta seduzir Cassiano. Céu desmaia e Cassiano a leva para a casa de Edivaldo. Silveirinha sugere que Donatela reate com Dodi. Gonçalo e Elias inauguram uma creche. Flora visita Zé Bob. Romildo reclama com Gonçalo por ele estar apoiando Elias. Pedro confessa a Lara que possui dívidas de jogo. Donatela vai à casa de Zé Bob.

SIGA-NOS NO Google News