Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de junho de 2008 - 08:19

Ciranda de Pedra

Letícia fica revoltada com a presunção de Arthur. Cícero percebe que Conrado não sabe delegar. Bruna diz a Rogério que não se considera sua namorada até ele formalizar o pedido a Natércio. Arthur dá um beijo em Letícia. Os fotógrafos e repórteres registram. Letícia reage. Laura anima Daniel para conseguir um empréstimo no banco. Elzinha não se conforma por não poder pagar uma escola particular para Lindalva. Rogério explica a Letícia que Arthur é um estilista muito famoso e cliente do escritório. O gerente do banco dá a entender que o crédito de Daniel poderá ser aprovado. Arthur diz a Natércio que Laura ficaria deslumbrante em uma de suas criações. Idalina flagra Afonso mexendo na mesa de Rogério. Afonso lhe dá um beijo. Idalina desmaia de emoção. Virgínia vê Otávia boiando na piscina de roupas e se joga pensando que ela está se afogando. Otávia sai da piscina como se nada tivesse acontecido. Iracema a repreende por ter assustado Virgínia de propósito. Cícero vai à pensão conversar com Eduardo. Margarida aconselha Virgínia a contar a Laura o que está acontecendo com Otávia. Cícero explica a Eduardo que errou muito na educação de Conrado. Elzinha pede uma carta de recomendação de Laura para tentar matricular Lindalva. Elzinha quita sua dívida com Madame Lenah. Rosa ouve Elzinha comentando com Iracema que Daniel pegou um empréstimo para abrir seu consultório. Frau Herta obriga Otávia a tomar remédios para não ficar como Laura. Laura vai atrás de Otávia na mansão, mesmo debaixo de um temporal.


Beleza Pura

Guilherme entrega uma caixa de documentos para Tadeu. Alex e Márcia acusam Guilherme pelo acidente. Débora e Eduardo tentam contemporizar. Milton avisa que contratou uma empresa especializada em fraudes financeiras. Norma diz a Suzy que, para seu plano dar certo, o dinheiro precisa ser encontrado na conta de Milton. Alex e Márcia se recusam a ver a prova do livro. Débora e Eduardo fazem muitos elogios. Márcia e Alex não resistem e concordam com a publicação. Raul sugere que Guilherme se candidate a um emprego na Wings, que está oferecendo vagas para serviços gerais. Sônia procura Alex. Alex diz que a parte mais importante do livro se perdeu na Amazônia. Sônia pergunta se ele achou o que procurava na Amazônia. Alex responde que, se ela está perguntando isso, é porque também não encontrou. Gaspar pressiona Ivete. José Henrique e Sheila ficam em pânico na selva. Helena revela seu disfarce para Joana. Joana promete a Helena que vai guardar seu segredo. Raul ajuda Guilherme a preparar o plano para entrar na Wings. Guilherme coloca uma peruca, dentes falsos, se candidata à vaga de faxineiro e entra no prédio da Wings. Sérgio deixa cair um garrafão de água no pé de Rakelli. Gaspar corre para socorrer Rakelli. Rakelli diz a Gaspar que vai pedir para Betão entrar na igreja com ela. Gaspar revela que é o pai de Rakelli. Sheila e José Henrique descobrem que o guia sumiu e que estão perdidos na selva. Guilherme é flagrado por um executivo, quando pega o disco rígido de um dos computadores.


A Favorita

Donatela ameaça processar Zé Bob. Irene e Gonçalo encontram a empresa de telemarketing negociada por Dodi funcionando. Donatela consegue uma carona e deixa Zé Bob na chuva. Irene pergunta a Dodi como ele conseguiu montar uma empresa falsa em tão pouco tempo. Dodi diz que Irene está fazendo acusações levianas. Irene garante que ele não conseguirá enganar a todos por muito tempo. Flora vai à casa do pai, entrega-lhe dinheiro e pede que ele devolva a Donatela. Flora jura que vai provar a sua inocência. Zé Bob chega à redação furioso com Donatela. Maíra diz que ele se apaixonou. Diva procura Augusto e diz que Rosana foi vista no Caribe nos anos 90. Augusto insiste que ela foi abduzida. Gonçalo promete a Irene que vai investigar Dodi. Irene mostra a Donatela as jóias que pretende dar para Lara e aproveita para lhe dar um solitário. Irene fica atenta à reação de Donatela, que brilha os olhos ao ver a jóia. Gurgel inventa uma estratégia para Didu virar herói, salvando Rita, que cairá em um poço. Edivaldo acerta um ovo em Romildo durante um comício. Maria do Céu impede que o pai sofra as conseqüências do gesto. Zé Bob enfrenta Romildo e entrevista Edivaldo. Alicia provoca Amelinha, que se enfurece. Lara pergunta a Donatela por que não pode se encontrar com Flora e enfrenta a mãe. Bento sofre um acidente durante o trabalho. Damião faz discurso inflamado. Gonçalo pergunta a Dodi por que 200 empregados foram contratados no mesmo dia na empresa de telemarketing. Dodi encontra uma desculpa. Lara pede desculpas a Donatela. Irene diz que fará a aproximação de Flora com Lara.

SIGA-NOS NO Google News