Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2010 03:40

Novelas da Globo

Viver a Vida (Glob

Isabel pega o buquê de Luciana. Sandrinha adverte Benê que vai abandoná-lo se ele voltar a ser bandido. Miguel e Luciana chegam ao hotel onde passarão a noite de núpcias. Miguel acorda e fica feliz ao ver Luciana. O casal encontra no aeroporto Mia, Isabel, Tereza e, por último, Marcos. Luciana e Miguel embarcam. Uma aeromoça surpreende o casal e entrega um presente dado por Tereza e Marcos. Ricardo e Ellen chegam ao aeroporto, mas não conseguem encontrar o casal. Marcos afirma a Gustavo que terá que fazer o teste de DNA para saber se é pai do filho de Dora. Rafaela faz uma declaração para Garcia e Dora se emociona. Mia e Isabel tentam convencer Tereza a viajar com Jean para Paris. Tereza lembra de Luciana quando conversa com uma menina na praia. Miguel e Luciana chegam a Paris. Ingrid se lamenta com Betina. Jorge dá um anel para Ariane. Sílvia oferece um jantar para Bruno, Felipe e suas namoradas. Onofre critica Soraia para Matilde. Tereza e Jean encontram Jorge e Ariane no restaurante. Luciana e Miguel se divertem em Paris. Mia se emociona ao ler um e-mail de Luciana. Malu conta a Betina que sabe do seu envolvimento com Carlos.


Malhação

Cissa não entende o comentário de Clarinha e Bernardo disfarça para não deixar a mãe chateada. Emílio passa mal com a notícia de seu despejo e Cristiana vai ajudá-lo. Fernandinho vai embora do colégio furioso com Domingas. Bernardo e Clarinha conversam sobre o presente de Paulo Roberto e o menino pede para a irmã não tocar mais no assunto. Cristiana pede para Arlete deixar Emílio ficar na FATI até encontrar um lugar para morar. Bernardo pede para Nanda se afastar dele. Fernandinho se irrita por acreditar que Domingas está gostando de ser elogiada pelos garotos. Renato avisa a Bernardo e Bia que terão que ir a uma festa juntos. Reco e Beto gravam o show que irão colocar no DVD. Cissa apresenta Janaína, a diretora de finanças da PR3, a Bernardo e ele reage ao vê-la usando o colar que viu na pasta de Paulo Roberto. Cristiana vê uma antiga foto de Emílio com Araci Coelho, uma comediante, e ele fica irritado. Reco e Beto terminam o show e o diretor se mostra feliz com a gravação. Bernardo comenta com Bia que suspeita que Paulo Roberto esteja tendo um caso com outra mulher. Cristiana e Arlete pensam em encontrar Araci. Fernandinho flagra Marcelo paquerando Domingas. Alê percebe a tristeza de Maria Cláudia e pergunta se ela quer terminar com ele. Fernandinho e Domingas discutem. Maria Cláudia conversa com Alê e diz que eles podem fazer várias coisas juntos para tentarem ser felizes. Cristiana liga para Araci, que a destrata ao ouvir o nome de Emílio. Ela decide ir até a casa da comediante e fica admirada ao ver Flávio. Bernardo pergunta para Paulo Roberto se ele está tendo um caso com Janaína.


Escrito nas Estrelas

Ricardo se emociona ao ver as fotos de Daniel. Viviane encontra Filhinho ao sair do prédio de Mariana. Sofia convence Beatriz de que Antônia e a filha podem estar armando um complô contra elas. Ricardo se comove ao ler os arquivos de Daniel. Daniel fica angustiado ao descobrir que Pepe fugiu. Pepe anda pelas ruas e escapa de alguém que tenta segurá-lo. Mariana descobre que sua hóspede foi embora. Gilmar procura Pepe pela cidade. Ricardo manda Gilmar procurar por Vitória/Viviane e se culpa pelo sumiço de Pepe. Sofia e Beatriz ficam inconformadas com a decisão de Ricardo em trazer Vitória/Viviane de volta. Viviane vai ao túmulo de Daniel e se surpreende quando Pepe aparece. Daniel tenta fazer seu cachorro levar a moça de volta para a casa de seu pai. Ricardo diz a Gilmar que Vitória/Viviane descobriu a senha de Daniel e quer que ela volte a trabalhar na casa. Antônia estranha ao ver o sobrinho falando sozinho. Rute comenta com Guilherme sobre a possível visão que Tadeu teve na biblioteca. Manoel e Vicente conversam sobre a biblioteca que pretendem montar em um galpão na comunidade. Gilmar encontra Leninha na rua e lhe oferece uma carona. Ela avista Viviane e Pepe. Gilmar tenta alcançá-los, mas não consegue. Ricardo liga para o secretário. Jair se aproxima de Mateus e Dentinho com sua kombi recém-saída da oficina. Dalva não deixa Clara brincar com Tadeu e ela fica inconformada. Tadeu pensa na visão que teve e lembra de Clara. Vanessa desenha um coração no espelho e começa a dançar. Danusa lembra saudosa do tempo em que dançava balé. Luciana defende Mariana por ter abrigado Vitória/Viviane. Fernanda tenta falar com Gilmar, mas ele a ignora. Judite diz a Yasmin que não quer ser uma mulher independente. Guilherme tenta conversar com Tadeu sobre o passeio na biblioteca e percebe o incômodo do filho. Daniel fica angustiado para saber notícias de Viviane. Viviane decide levar Pepe de volta para a casa de Ricardo. Luciana convence Mariana a ir com ela jantar na casa de Magali. Gilmar engana Suely novamente. Viviane chega à mansão, mas não consegue fazer Pepe entrar. Ricardo vê Vitória/Viviane e a chama.


Tempos Modernos

Leal teme que Niemann esteja mentindo em relação à Regeane. Bicalho diz a Leal que já começou a averiguar a notícia sobre o possível aparecimento de Regeane. Calógeras avisa que o juiz postergou a audiência para decidir o destino dos bens de Regeane. Nelinha se emociona ao descobrir que sua irmã pode estar viva e vai para Barretos na companhia de Renato. Calógeras promove uma entrevista coletiva para falar sobre Regeane. Faustaço e Zuppo vão para o apartamento de Leal para consolar o amigo. Hélia decide ficar na academia trabalhando em seu programa. Faustaço conta para Goretti sobre a notícia que saiu no jornal a respeito de Regeane. O delegado de Barretos acredita que a notícia deve ser falsa e Bicalho decide avisar Leal. Hélia vê Iolanda abraçando Leal e vai embora arrasada. Fidélio tenta consolar a amiga, que sofre ao imaginar Leal e Iolanda juntos. Goretti fica enciumada ao ver Iolanda próxima de Leal. Bodanski tenta controlar Goretti para impedi-la de conversar com Iolanda. As Marias ficam felizes com a suposta ideia de que Leal e Iolanda possam namorar. Faustaço recomenda que Pasquale, Max, Madrugadinha e Ditta estejam preparados para atender ao chamado de Leal. Nelinha avisa que continuará a investigar o paradeiro de Regeane. Renato conforta Nelinha, que fica ansiosa em busca de notícias da irmã. Sabiá tenta contar para Portinho as novidades sobre Regeane, mas ele não lhe dá atenção. Nara tenta impedir que Zeca descubra as notícias publicadas em jornais sobre Regeane. Nelinha fica decepcionada ao descobrir que a paciente com as características de Regeane não está mais no hospital. Niemann recompensa Mendoncinha por ter criado o boato sobre Regeane. Portinho descobre que Regeane pode estar viva e recebe o apoio de Nelinha e Renato. Zeca vê Leal na televisão e fica preocupado com o pai. Nelinha, Portinho e Renato acreditam que a notícia sobre Regeane deve ser forjada. Zeca decide voltar para São Paulo e Nara fica irritada. Niemann brinda com executivos o fechamento de um grande contrato para as empresas de Leal. Avisado sobre esse mau negócio feito por Niemann, Leal vai ao encontro do arquiteto. Goretti diz a Iolanda que precisa conversar com ela. Leal teme pelo contrato assinado por Niemann, mas Zeca garante que vai ajudá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)