Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2009 07:36

Novelas da Globo

Paraíso

Alfredo Modesto pede para trabalhar com Ricardo e Otávio na rádio. Zeca volta do Rio de Janeiro decidido a se casar. Mariana reclama de Maria Rita para Padre Bento e pede que ele converse com sua filha. Geraldo fica admirado com a beleza de Maria Rita. Ricardo e Otávio começam a fazer uma campanha publicitária para uma loja que abrirá na cidade e deixam todos curiosos. Jacira, Cleusinha e Nina se inscrevem para trabalhar na loja. Eleutério demonstra sua preocupação ao comentar com Zeca que Zefa não deu mais notícias. Mariana se desespera ao ver Maria Rita experimentar suas roupas e sapatos novos. Terêncio, Zé Camilo, Tobi e Rosinha se espantam quando Antero diz que Maria Rita resolveu se libertar de todas as suas promessas. Ricardo e Otávio falam para Alfredo Modesto escrever para a rádio e o deixam emocionado. Zeca anuncia sua chegada tocando seu berrante e Maria Rita fica eufórica. Terêncio beija Rosinha e não deixa que ela corra para encontrar seu irmão. Santinha grita com Mariana por impedi-la de ir atrás de Zeca. Rosinha conta para Eleutério que vai embora da fazenda. Maria Rita teme que tenha feito um milagre. Terêncio diz a Zeca que beijou Rosinha e que vai embora no lugar dela.


Malhação

Luciano e Marina fazem planos para o futuro em Canoa Quebrada e compram passagens para buscar Rejane e Rudá. Juliana está ansiosa pelo retorno de Marina, tenta ligar para a moça mas não consegue. Yasmin confessa a Filó que usou seu dinheiro para pagar a inscrição no concurso. As vítimas de adultério ficam furiosas ao saberem que o site de doações é uma farsa. Souza revela aos integrantes da Quadribanda que o grupo tocará na abertura do concurso de novos talentos e agenda sessão de fotos para a capa de seu CD. Vítimas de adultério difamam Yasmin para a organização do concurso e conseguem fazer com que a inscrição da moça seja cancelada. Luciano surge no loft e surpreende a turma ao revelar que ele e Marina morarão em Canoa Quebrada. Marina se depara com Veridiana acomodada no quarto de Olga. Juliana avisa a Marina que não permitirá seu retorno a Canoa Quebrada. Norma Jean e Rejane assistem à sessão de fotos da Quadribanda e sentem ciúmes de Joe. Marina e Veridiana se desentendem e Juliana e Guilherme apartam as duas. Átila beija Norma Jean contra a vontade da moça e a incentiva a contar para Alex. Alex se revolta ao saber que Átila beijou Norma Jean. Peralta se desculpa com as vítimas de adultério em nome de Yasmin e tenta convencê-los a retirar sua queixa contra a moça. Dr. Lemgruber morre e Caio fica estarrecido. Osvaldo diz a Marina que poderá autorizar seu retorno a Canoa Quebrada caso ela o escolha como seu tutor.


Caras e Bocas

Pelópidas não sabe o que fazer e Judith diz para o marido danificar o sistema de ar condicionado da galeria. André reserva uma das esculturas e Simone vibra. Tatiana conta que foi dispensada por Benjamin e Judith a aconselha a seduzir o joalheiro. Gabriel conversa com Denis e fica impressionado ao saber que ele vai expor na galeria. Xico pinta mais um quadro e Espeto se anima. Léa se insinua para André, que retribui o interesse. Nicholas se depara com Milena na exposição e aproveita a oportunidade para se aproximar da hostess do restaurante. Fabiano encontra Ivonete fazendo massagem em Adenor e discute com a mulher e o cunhado. Frederico vai ao bar de Gabriel para visitar Socorro, que fica encabulada. Simone percebe que o ar condicionado está com problema e Gabriel constata que o equipamento quebrou. As obras começam a derreter e Dafne se desespera com a confusão. Os convidados abandonam a galeria reclamando e Judith comemora a vitória com Pelópidas e Léa. Vicente descobre que a exposição não estava segurada e discute com Gabriel. Nicholas leva Milena em casa e a surpreende com um beijo. Esther percebe a confusão na galeria, mas impede que o filho vá até lá conferir o que aconteceu. Benjamin afirma que se casará com Hannah, mas não consegue esquecer Tatiana. Anselmo revela a Josefa que está sem dinheiro para pagar o aluguel. Denis se oferece para dirigir o carro de Simone e ele a acompanha até em casa. Os dois se beijam. Dafne se despede de Gabriel quando Bianca surge e aconselha a mãe a se casar para resolver seus problemas.


Caminho das Índias

Silvia entra na festa e começa a se lembrar dos momentos em que viveu na casa. Yvone e Raul brindam a compra da casa em Dubai. Silvia discute com Ramiro e os seguranças a colocam para fora da casa. Murilo aparece diante de Silvia e os dois se beijam. Norminha deixa claro a Indra que não gosta que ninguém a persiga. Ana aconselha Ashima a falar com Indra sobre sua amizade com Norminha. Ramiro, Melissa e Tônia procuram Tarso, quando até que ele chega em casa vestido com roupas velhas. Murilo declara seu amor a Silvia e ela demonstra aceitar sua aproximação. Surya pega o celular que Raj deu a Maya e envia mensagem a Duda como se fosse Raj, dizendo que vai ao Brasil. Silvia e Murilo conversam sobre sua relação. Laksmi e Karan reclamam de Maya para Raj. Puja conta a Shankar que Leinha quer fazer uma entrevista com ela. Shankar está preocupado com o encontro de Raj com Bahuan no Brasil e Puja aconselha o sacerdote a conversar com Maya. Kochi demonstra preocupação com a ida de Maya ao Brasil. Chanti comenta com Ravi que Shankar poderia ajudá-los a se livrar dos casamentos arranjados. Murilo quer levar Silvia para sua casa, assumindo a relação dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)