Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Félix convida Angelina para morar com ele e Débora novamente. Paula e Peralta se incomodam com os olhares na rua. Félix pede desculpas a Angelina e implora para que ela o aceite como pai. Paula e Peralta se aproximam. Angelina se recusa a dar uma chance a Félix. Bruno combina um encontro com Angelina, mas não comparece. O diretor da companhia de balé aconselha Paula a procurar um médico. Capitão diz a Dionísia que está decidido a não viajar. Isidoro flagra Dona Drica andando e fica sem entender nada. Béatrice entrega flores a Dona Drica para tentar fazer as pazes, mas ela insiste em provocá-la. Bruno explica a Angelina que sua mãe ficou doente. Paula teme que o médico descubra que ela vai morrer. Paula acusa Peralta de ter contado ao diretor sobre sua doença. Béatrice flagra Dona Drica roubando dinheiro de sua gaveta. Dona Drica se faz de inocente para Adriano e se oferece para morar com ele e Béatrice. Yasmin humilha Paula. Béatrice diz a Adriano que ele terá que escolher entre ela e Dona Drica. Capitão e Adriano fazem um pacto para agradar Dona Drica e Dionísia, respectivamente. Peralta decide interromper o namoro com Yasmin. Félix pede ajuda a Júlio para se reaproximar de Rita e ficar rico. Daniela pressiona Bruno a terminar com Angelina.


Ciranda de Pedra

Natércio ameaça acabar com a vida de Daniel caso ele não se afaste de Laura. Uma enfermeira pede a Natércio que se retire do hospital. Frau Herta diz a Virgínia que foi Natércio quem pediu para que ela cuidasse das jóias de Laura. Virgínia convence Frau Herta a deixá-la a sós com Laura. Virgínia pede a bicicleta de Pedro emprestada. Natércio pede a Rogério que investigue sobre o acidente do carro de Daniel com o bonde para que possa mover uma ação contra ele. Otávia pensa em uma forma de afastar Virgínia de Conrado. Laura chama Bruna e Otávia pela janela, mas elas fingem não ver. Bruna diz que Laura ficou louca porque se afastou da religião. Frau Herta diz a Julieta que Laura passa bem e avisa que infelizmente ela não poderá receber visita. Cícero fica preocupado em como Natércio irá convencer Laura a participar da festa depois de tudo que fez contra ela. Laura impede que Frau Herta aplique nela outra injeção calmante. Julieta teme que Daniel não saiba o que está se passando com Laura. Elzinha quer saber onde Margarida conheceu Eduardo. Luciana cuida de Daniel. Eduardo avisa Virgínia que Daniel sofreu um acidente e está no hospital. Peixe rouba a carteira de um rapaz no centro. Peixe e Afonso se escondem no lixão para não serem linchados. Daniel se sente culpado por ter provocado o acidente com o bonde. Rogério consegue o boletim de ocorrência do acidente, mas só há uma vítima registrada. Emiliano se assusta ao ver os cabelos de Seu Memé pintados de verde. Dona Ramira se desentende com Seu Memé e desmaia. Daniel se desespera ao saber de Laura e invade a casa de Natércio, que reage. Laura se põe entre os dois e desmaia.


Beleza Pura

Joana e Guilherme se acusam mutuamente e acabam próximos, mas um telefonema os interrompe. Guilherme liga pedindo para Raul ajudá-los, mas Suzy atende o celular. Norma decide resgatar Guilherme, sem desconfiar que ele está acompanhado. Débora dá uma bronca em Fernanda e Klaus. Ivete desmascara Helena. Guilherme diz que sente muita falta de Joana. Norma abre a porta quando eles estavam quase se beijando. Joana expulsa Norma de sua clínica e garante que vai colocar um alarme para evitar espiões. Ivete diz que entende a atitude de Helena e que vai ficar calada. Raul se incomoda com a bagunça de Suzy em seu apartamento. Fernanda e Luiza colocam um lençol para separar o quarto. Robson pensa em Rakelli e ignora Sheila, que se consola com José Henrique. Renato se emociona quando Hugo agradece o que ele está fazendo. Débora e Eduardo avisam que vão passar a noite fora. Guilherme, Felipe e Gaspar espionam a Amor da Pele. Joana vibra com a nova máquina de lanches diet. Por conta do movimento da clínica, a dermatologista precisa de uma máquina e pede emprestada a Guilherme, que cede. Raul convida Guilherme para o chá de bar em sua casa. O carro de Eduardo pára e o casal acaba em um hotel na beira da estrada. José Henrique volta à clínica para fazer mais um tratamento com Rakelli. O advogado diz que é amigo de um MC ao saber que Rakelli sonha em ser dançarina. Sheila acompanha Robson no chá de bar. Joana e Renato jantam juntos. Eduardo tem uma crise alérgica. Luiza briga ao encontrar Fernanda e Klaus no quarto. Renato leva Joana em casa. Ele a chama de meu amor e lhe dá um beijo.


Duas Caras

Júlia garante que era a mulher mais feliz do mundo até Evilásio tomar esta atitude e diz a Gioconda que não vai desistir de sua carreira. Narciso defende Júlia, mas Evilásio pergunta quem ficará com o filho durante a viagem dela. Narciso garante que reorganiza a agenda para que ele cuide de Netinho, com a ajuda de Gislaine e Misael. Feliz pede autorização a Juvenal para namorar Socorro, com sucesso. Alzira dá entrevista para Graça. Gioconda diz a Barreto que fará um discurso no comício de Evilásio. Animado, Humberto mostra para Guigui as obras do ambulatório. Petrus se irrita quando Eva diz que ele devia ao menos conversar com Bijouzinha. Macieira tranca a porta quando Célia começa a falar sobre Branca. Célia grita que ele trabalha para ela. Macieira avisa Célia que o último benemérito se retirou da universidade e que ela deve resolver logo a sindicância. Sílvia vai à universidade e pede que Célia prepare um relatório de sua administração. Bernardinho promete à Dália e a Heraldo que vai conversar com Juvenal. Evilásio pede desculpas a Júlia. Ela garante que adora a sua vida na Portelinha, mas não vai abrir mão de viajar. Depois, sugere que Gioconda tome conta de Netinho. Evilásio concorda desde que Gioconda fique na casa deles na Portelinha. Os dois fazem as pazes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)