Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2007 07:20

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaguar vibra com a notícia de que o pai de André é presidiário. André diz a Marcela que contará tudo sobre o seu pai, depois que ela conhecê-lo. Gabriel diz a Adriano que precisa muito do emprego. Dionísia e Valério ficam apreensivos com a demora de Goiaba. Raquel e Duba organizam as doações. Eduardo se invoca com Mateus. Florinha conta o que Goiaba estava sentindo e diz que não sabe para onde ele foi. Dionísia e Valério ficam arrasados. André e Gabriel comemoram o emprego. Mateus pede desculpas a Eduardo e não entende porque ele ficou tão enciumado. Bruna provoca e diz que ele também sente ciúmes de Cecília, mas Mateus nega. Jaguar arma um plano. Goiaba pede ajuda a Raquel para ir para um orfanato. Vivian indaga os planos de Marcela. Raquel convence Goiaba a voltar para casa. Rafa pede a Bodão e Patrick para não deixar que ele quebre a promessa. Jaguar convida Alaíde e Arnaldo para ir ao Giga. Valério e Dionísia demonstram todo seu amor por Goiaba. Arnaldo e Alaíde flagram André e Marcela juntos. Cecília fica balançada quando Vivian comenta que Mateus deve ter ficado enciumado. Marcela manda Jaguar parar de se meter na vida dela. Jaguar diz que o pai de André é um bandido.


O Profeta
Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis. Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida. Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa. Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo. Marcos, Rúbia e Raj são presos. Sônia teme que Clóvis venha em seu encalço. Clóvis pede ajuda a Gilberto para recuperar Sônia e promete-lhe as ações de volta. Marcos perdoa Paulito. Rúbia é colocada na cela com Lia e Sofia. Gilberto e Wanda fingem que o carro deles quebrou para distrair os policias. Clóvis aproveita o momento favorável para seqüestrar Sônia.


Pé na Jaca
Arthur, Gui, Lance e Maria contam no palco a vida e as armações de Elizabeth. A luz apaga. Lance manda os outros para o camarim e decide religar a luz. Elizabeth manda cancelar a festa, mas as portas do salão estão trancadas. Marquinho avisa Tadeu que fez tudo o que Lance mandou. Pipoca solta fogos e Tadeu avisa que há um tiroteio, quando Elizabeth consegue, finalmente, abrir a porta do hotel. A luz volta. Plácido encontra Deodato amordaçado. Os convidados voltam para o salão. Lance, Gui, Maria continuam a encenação. Arthur lê o texto da cabine de som sobre as cinco crianças amigas e de como Elizabeth faz de tudo para arrebentar a vida deles. Elizabeth grita quando eles contam que ela foi responsável pela morte de Caco. Maria, Gui, Lance e Arthur dão depoimentos sobre todas as armações de Elizabeth e mostram a prova de que ela não é filha de Último. Os seguranças sobem no palco e os quatro fogem. Juan avisa Elizabeth que vai viajar. Morgana finge estar preocupada com Elizabeth, mas adora tudo o que aconteceu. Elizabeth lê na internet uma manchete acusando-a de fraudadora. Gui promete a Lance que vai conversar com Arthur e encontrá-lo de noite. Elizabeth bate em Leila. Sebo diz a Gui que o tumor é inoperável e o paciente tem somente seis meses de vida. Lance aguarda Gui. Arthur pede Gui em casamento.


Paraíso Tropical
Daniel percebe que é Paula e grita para que ela desça do ônibus. Daniel segue o ônibus. Os dois se beijam, emocionados com o reencontro. Paula diz a Daniel que Taís disse a verdade, pois ela tinha medo de reencontrá-lo. Daniel garante a Paula que jamais deu o telefonema e que estava preso naquela noite em Marapuã. Jáder remexe nas fitas cassetes que incriminaram Daniel e no celular do executivo, sabendo que são armas que possui contra Olavo. Gustavo encontra uma solução para o overbooking dos salões de convenção. Fabiana irrompe na sala de Antenor e diz que não consegue viver sem ele. Antenor sai irritado com a reação dela. Ana Luísa diz a Antenor que o casamento deles realmente acabou, quando insiste que ela lhe dê uma nova chance. Mateus se declara para Camila. Olavo acha que Bebel roubou seu notebook. Jáder acusa Bebel e ela fica aturdida. Taís diz a Daniel e Paula que está muito feliz com o encontro dos dois. Tiago encontra Fabiana inconsciente. Iracema descobre que Dr. Solano dá consultas no prédio. Dinorá reage quando Gustavo é chamado para voltar ao hotel, no momento em que eles estão saindo para viajar. Mateus diz a Lúcia que sabe que Cássio não é seu pai e ela tem certeza que ele está mentindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)