Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2010 07:49

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal diz a Hélia que vai trabalhar com Fidélio para ficar mais perto dela. Niemann não gosta de saber que Leal ficará por perto. Deodora confessa que não fez nada para ajudar nas buscas à Regeane e decepciona Portinho. Goretti vê Iolanda com as filhas e finge não se importar. Deodora volta ao Titã arrasada e comenta que cumpriu sua missão. Niemann chega em casa furioso com Leal e tenta controlar sua emoção. Leal hesita em participar do concurso com Hélia e Niemann o incentiva. Nelinha revela que tem uma ligação forte com Zeca, mesmo assim Renato não desanima. Niemann é rude com Maureen e ela se entristece. Nelinha promete dar uma chance a Renato. Hélia conversa com Maureen e a jovem se descontrola. Lossaco tenta beijar Goretti e se frustra. Duba e Heloísa decidem formar uma dupla de dança. Tito vê Deodora chorando e se espanta. Leal chama Hélia para ir embora, mas Niemann pede que a bailarina fique um pouco mais no trabalho. Maria Clara entrega um livro de histórias para o avô ler e Iolanda ajuda Leal a contornar a situação. Renato vai atrás de Nelinha na casa de Ramón. Tamara ensina Valvênio e Lavínnia a dançarem. Iolanda comenta que já trabalhou com pessoas que tinham dificuldade para aprender a ler e Leal se interessa. Niemann faz Goretti assinar um documento sem saber do que se trata. Renato tenta seduzir Nelinha, mas ela foge. Gaulês pensa em Katrina e tenta se distrair. Renato avisa a Zeca que Nelinha sumiu. Gaulês visita Led na casa de Ditta e o encontra tocando para Katrina. Zeca encontra Nelinha arrasada e os dois se beijam.


Malhação

Cissa e Paulo Roberto se preocupam com a aproximação de João e Bernardo. Valentina teme que Victor ainda pense em Cristiana. Reco e Jotapeg obrigam Rodrigo a se desculpar com Patrícia. Bernardo conta para Beto a reação de seus pais ao falarem de João. Valentina fica decepcionada ao ser convidada por Victor para assistir a um jogo de futebol. Rita e Lucca resolvem ensaiar a valsa com as roupas que vão usar na festa. Maria Cláudia diz que Valentina precisa mudar seu visual para tentar conquistar Victor. Clarinha joga frescobol com Limão na praia e Jonas se aproxima deles. Rita fica chateada quando o vestido da festa se rasga depois dela vesti-lo. Renato avisa Bernardo que seu videoclipe ficou pronto e que vai mostrá-lo no Rocket. Rita inventa uma desculpa para não ensaiar com Lucca usando o vestido. Maria Cláudia confessa para Alê que está com ciúmes dele. Rodrigo marca de sair com Patrícia. Bernardo torce para que João apareça no Rocket. Um garoto paquera Valentina ao vê-la chegar arrumada. Victor e Valentina se beijão e Cristiana fica chocada com a cena. Patrícia aceita as desculpas de Rodrigo. Bernardo reclama com Cristiana por olhar Victor e Valentina se beijando. Bernardo, Cristiana e Beto decidem seguir João. Os três veem João entregando dinheiro para um garoto e ficam intrigados. Bernardo arranca a mochila de João e fica abismado ao ver o que ele comprou.


Cama de Gato

Mari e Alcino choram ao pensar que irão que se separar se ele morrer. Juvenal diz a Verônica que pode criar o filho dela se ela quiser. Verônica chora ao voltar para a cela. Severo se surpreende ao saber da gravidez de Verônica. Rose perdoa Domenico e eles se abraçam emocionados. Ela leva o pai para casa e conta aos filhos que ele é avô deles. Severo diz a Juvenal que vai registrá-lo para que ele possa adotar o filho de Verônica. Patrícia e Suzana contam para Heloísa que ficaram com Luck e Pink. Taís, Bené e Juca pensam em um nome para a loja panqueca que pretendem abrir. Todos se alegram ao ouvirem a música de Péricles tocando na rádio. Waldemar prepara uma surpresa para Loló. Severo e Adalgisa planejam dar um golpe em Péricles. Érica incentiva Pedro a voltar a estudar. Alcino pede para Pedro assumir sua parte na Aromas. Genoveva fala para Sólon que vai ajudá-lo a reerguer o Esplêndido da Glória. Adalgisa e Severo tentam falar com Péricles, mas são expulsos por Ernestina. Tião convence Fiasco a ficar com Gioconda. Waldemar pede Loló em casamento. Tião ajuda Gioconda a encontrar Fiasco e recebe dinheiro dela. Fiasco se assusta ao encontrar Gioconda na casa de Tião. Pink e Suzana se encontram. Patrícia e Luck se beijam escondidos. Davi se irrita ao ver Macau perto de sua casa e o manda embora. O rapaz passa a noite na frente da casa da professora, que se assusta ao vê-lo pela manhã. Pedro deixa Alice com Ferdinando e Julieta na casa de repouso.


Viver a Vida

Homens encaram Benê, que está no chão e Sandrinha chora abraçada a José. Flavinha reclama com o pai por ter que ir à inauguração do restaurante. Tereza reclama das despesas da casa com Isabel. Mia e Neto se beijam. Isabel observa os dois e depois comenta com a mãe. Isabel ironiza o beijo da irmã com o namorado e Mia fica chateada. Ellen elogia Helena, que retribui o carinho à amiga. Benê é socorrido por Coisa Ruim. Onofre percebe que Soraia que está bebendo demais. Coisa Ruim tenta acalmar Sandrinha. Helena liga para a irmã e combina com Coisa Ruim como vai proteger Sandrinha e José. Luciana pergunta a opinião das irmãs sobre seu relacionamento com Miguel. Isabel questiona Luciana sobre como será sua vida de casada com Miguel. Soraia bebe e se insinua para Marcos e comenta sobre o relacionamento com Dora. Os capangas de Coisa Ruim chegam com Benê num consultório. Helena ampara Sandrinha. Silvia conversa com Felipe sobre Renata e tenta saber alguma informação coisa sobre Helena. Miguel anuncia que vai casar com Luciana e Ingrid fica chocada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)