Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

07 de abril de 2009 - 07:50

Paraíso

Terêncio se entristece ao perceber que Rosinha ama Zeca. Mariana garante para Antero que não irá deixar Maria Rita ir à casa do filho do diabo rezar por ele. Zeca confessa para Eleutério que está apaixonado, mas percebeu isso tarde demais. Maria Rita pede que Antero convença Mariana a deixá-la ir à casa de Zeca e revela para o pai que não consegue parar de pensar nele. Maria Rosa avisa para Ricardo e Otávio que eles devem criar uma boa estratégia de vendas na rádio para começar a ganharem dinheiro e pagar a dívida no banco. Aurora conta para Norberto sobre a visita de Geraldo. Aninha resolve que não irá mais pensar em Ricardo, Otávio e Maria Rosa. Aurora reclama para padre Bento da honestidade política de Norberto. Geraldo decide apoiar Vadinho na oposição política contra o prefeito e deixa todos espantados com a novidade. Terêncio diz para Zeca esquecer Maria Rita, pois ela nunca será dele. Maria Rita se angustia ao rezar para sua santa. Mariana considera as explicações de Antero para levar Santinha até o filho do diabo. Santinha se questiona sobre o motivo de sua atração pelo filho do diabo.

Malhação

Vick diz que Luciano é o modelo ideal para desfilar a coleção de Marina e deixa os dois constrangidos. Vick pergunta a Luciano se seu namoro com Veridiana é sério e ele confessa que não é apaixonado por ela. Caio fica furioso com a chantagem de Yasmin, mas diz que fará o que puder para que ela se junte à Quadribanda. Suzana recrimina Osvaldo por demitir Rodrigo e impor exigências desnecessárias aos alunos. Caio convence Plínio e os músicos de que a banda precisa de backing vocal feminino. Peralta tenta reatar seu namoro com Paula, mas ela opta por continuar apenas sua amiga. Caio avisa a Yasmin sobre o teste de backing vocal. Marina sofre por ter que trabalhar ao lado de Luciano. Luciano conversa com Alex sobre a dificuldade de esquecer Marina e afirma que não pode ficar com Veridiana apenas por gratidão. Vick tenta beijar Luciano, mas ele se esquiva. Norma Jean decide fazer o teste de backing vocal e pede ajuda a Yasmin, que induz a moça a desafinar em sua performance. Osvaldo fica furioso ao observar Suzana e Letícia acompanhadas de Rodrigo. Paula chega ao loft para estudar com Peralta e tranquiliza Bruno ao fazer Gustavinho dormir. Começa o desfile. Yasmin surpreende Norma Jean ao dizer que também fará o teste para backing vocal da Quadribanda. Marina e Luciano encerram o desfile lado a lado na passarela.

Três Irmãs

Virgínia não se intimida com Violeta e se concentra para enfrentá-la. Waldete pede a Xande para trocar de lugar com Suzana. Virgínia contém Violeta até a chegada dos policiais, mas a vilã consegue escapar e vai para Caraguaçu. Rafinha e Lucas se revoltam com Bento por querer ir embora de Caramirim. Waldete enfrenta Xande, que se exalta. A governanta foge, deixando Suzana sozinha com Xande e aterrorizada. Rafinha conta para Gibo a decisão de seu pai e o deixa arrasado. Andrade revela que Moema será a herdeira de Glauco e Sávio fica inconformado. Pacífico, Jacaré, Florinda e Andrade descobrem que Violeta roubou todo o dinheiro da Prefeitura. Pedro Henrique tenta convencer Orlando a aceitar o casamento de Alfredão e Neidinha. Nélson, Sylvie e Adamastor vão arrumar as malas, enquanto Anacleto os observa e fala com uma pessoa ao celular. Walquíria e Baby entregam a Pacífico a mala com o ouro roubado e surpreendem a todos. Alcides vai conversar com Dora sobre Bento. Xande consegue fugir no carro com Suzana e é seguido por Eros, Alma e Gregg. Virgínia mostra para Sandro o local aonde Xande irá levar Suzana e ele parte imediatamente. Anacleto recebe Violeta na mansão de Vidigal. Marquinhos e Rafinha pedem para Dora falar com Bento e convencê-lo a desistir de ir embora de Caramirim. Xande e Suzana chegam ao ancoradouro e entram numa lancha. Sandro chega em seguida e vai atrás dos dois. Eros vê e se desespera.
"
Caminho das Índias

Duda pressiona Opash. Ele passa em casa, pega uma quantidade de ouro, e inventa para Indira que é para investir em um novo negócio. A polícia aparece à procura de Zeca e César promete para o filho que irá resolver a situação. Opash oferece ouro a Duda, mas ela se recusa a aceitar. Opash diz a Duda que Raj está casado e que ela deverá esquecê-lo. Indira está preocupada com a saída de Opash e vai à sua procura. A delegada interroga Zeca e não deixa César interferir. Bahuan diz a Shankar que precisa mostrar a Maya e a seu marido que ele prosperou. Shankar não apóia a atitude do filho e diz que ele está tomado pela vingança. Laksmi deixa escapar para Maya e Chanti que Opash nasceu com seis meses e elas estranham. Cadore questiona Ramiro sobre a atitude que teve com Silvia e o filho insiste em exigir o dinheiro desfalcado da empresa se ela não assinar a procuração. Indira pensa que Opash tem um caso. Karan conta para Amithab sobre o conselho pedido por Opash e eles concluem que Opash teve um filho fora do casamento. Indira procura Pandit para esclarecer o que há em sua casa e o mago prevê o nascimento de uma criança fora do casamento. Harima escuta as previsões de Pandit e espalha a notícia na casa de Manu. Ramiro repreende Tarso por chegar tarde à empresa. Murilo visita Silvia e ela fala sobre a proposta de Ramiro. Indira confronta Opash sobre a revelação dos astros e ele confirma que terá um filho fora do casamento.

SIGA-NOS NO Google News