Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2009 08:01

Novelas da Globo

Negócio da China

Augusta entrega o pen drive a Lívia. Júlia decide se mudar para São Paulo e levar Augusta para morar com ela. Flor de Lys vê Liu e se preocupa com seu estado. Lívia leva o pen drive para casa e avisa a João e Suzete que irá guardá-lo. Theo se esconde e ouve a conversa. Stelinha, Wu e Edilza comemoram a aquisição da senha e se dão conta de que precisam de Liu vivo para conseguirem o pen drive. Stelinha ameaça invadir todas as casas da vizinhança para achar o pen drive. Denise diz para Ramiro marcar um encontro com Joelma e Mauro. Belarmino visita Semíramis na delegacia. Adilson chega à conclusão de que o veneno foi colocado no copo de Tozé por alguém da casa de Belarmino. Zé Boneco volta para casa e comenta que conheceu a ex-cunhada de Violante, deixando Celeste intrigada. Antonella confessa a Diego que está tentada a aceitar seu pedido de casamento. Luli revela para Celeste que Violante era chamada de viúva colorida e a modelo fica desconfiada. Adriano encontra Júlia e ela comunica sua decisão de morar com ele em São Paulo. Ramiro liga para Mauro, para marcar um encontro. Joelma conversa com Abigail sobre o encontro com Ramiro. Celeste vai até a casa de Belarmino e dá o recado de Dóris a Violante, deixando a madrasta nervosa. Começa a festa para reconstrução do El Chaparrito. Ramiro leva Joelma a uma casa abandonada, onde Denise a ameaça.


Três Irmãs

O fiscal informa que a apuração vai atrasar e a notícia deixa Virgínia apreensiva. Violeta e Xande consideram que a vitória é certa. Juliana fica perplexa com a revelação do pai e Galvão obriga Sueli a contar toda a verdade. Dora fala com Walquíria e pede a Alcides que leve Marquinho para visitá-la. Lulu chega à casa de Waldete e encontra a amiga triste. Eros, Bento e Gregg conversam sobre as três irmãs. Dora fica sem dinheiro e pede ajuda a Alma. Suzana não aceita confraternizar com o grupo de vilões na casa de Violeta. Pacífico diz que a demora no resultado é consequência dos golpes baixos de Violeta, e Polidoro avisa que tomará providências. Rafinha tenta consolar o pai, mas Bento se mantém firme. Alma surge com o dinheiro para Dora e desaparece antes que Baby a veja. Virgínia fica aborrecida ao saber que Alma usou seus poderes para ir ao encontro de Dora. Galvão se alegra com o carinho de Juliana. Alma conta a Duda que comprou um presente para Gregg e que fará uma surpresa no seu aniversário. Eros marca um almoço para o amigo na cantina. Gregg fala com Soninha ao telefone quando Alma surge. Os dois encerram a ligação e Alma fica furiosa. Xande descobre que Suzana não está no quarto e sai à sua procura. Paulinho encontra Suzana e apresenta Bárbara, sua parceira de surfe, para a irmã. Paulinho avisa sobre a movimentação na prefeitura e todos seguem para lá. Glauco anuncia que a nova prefeita de Caramirim é Violeta Áquila.

Caminho das Índias

Cadore discute com Ramiro e não consegue aceitar que o filho esteja envolvido no assalto à casa de Raul. Sheila alerta Melissa que Tarso está trancado no quarto, mas a socialite não lhe dá atenção. Raul confessa para Murilo que irá se afastar da empresa. Dario fica apreensivo com o telefonema do delegado pedindo que ele compareça novamente à delegacia. Radesh se apresenta para Dayse como um guru indiano. Indra é abordado por Zeca e sua turma. Dayse encontra Indra e o leva para casa. Castanho repreende Ademir por mentir para Suellen. Silvia comenta com Yvone que Raul irá devolver o dinheiro à empresa e a amiga fica irritada com a notícia. Raul termina seu relacionamento com Silvia. Ravi faz elogios para Camila e os dois acabam se beijando. Raj fala para Ravi que vai para uma boate com amigos. Ramiro não consegue contar para Raul sobre seu envolvimento no episódio e Cadore o recrimina. Yvone finge para Silvia que se preocupa com o término do casamento dela. Chiara fala para Duda que levou o colar que Raj lhe deu para o Centro Estético e incentiva a amiga a sair com ela e Murilo. Melissa exige que Ramiro compre o colar de Duda. Um amigo de Murilo se interessa por Duda e eles começam a conversar. Maya pede que Deva queime a carta que Bahuan lhe enviou. Maya vê Puja e Hari na rua e Shankar pergunta se ela irá se desviar deles. Raj vê Duda dançando na boate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)