Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de março de 2007 - 07:26

Malhação
Arnaldo concorda em entrevistar André, deixando Alaíde pasma. Priscila decide dar aulas de etiqueta para Marcinha, para que ela impressione Bernard. Vilma e João descobrem que Rafa estava trabalhando para eles dois. Arnaldo explica para Alaíde que poderá vigiar André melhor se ele virar motorista deles. Ele afirma que Marcela logo perceberá que o mundo de André é diferente demais do seu e terminará o namoro. Bruna leva Mateus para uma festa em um barco, para que ele não tenha como ir embora mais cedo. Roleta e Seqüela estranham ao ver que Mateus está na rua até tarde na véspera de seu exame. Vilma e João exigem que Rafa trabalhe para eles de graça nos primeiros meses. Mateus chega da festa em cima da hora do exame e explica que não vai ter condições de lutar. Arnaldo contrata André. Na hora do almoço, Alaíde exige que André coma na cozinha com os outros empregados.


O Profeta
Sônia fica enciumada quando ele conta a proposta de Sabine. Marcos garante que não tem olhos para outra mulher. Sônia se preocupa ao saber que Piragibe não tem comprado remédios por falta de dinheiro. Clóvis avisa Sabine que Marcos tem uma reunião na emissora. Miriam diz a Wanda que ela já estava grávida antes de se envolver com Tony. Moreira pergunta a Ruth se ela pagou Camilo para seduzir Carola. Marcos não aceita a proposta do programa. Sabine convida Marcos, Henrique e Flávio para um almoço. Sônia chega e fica intimidada pela beleza de Sabine. Marcos convida Sônia para almoçar com eles. Miriam conta tudo para Alceu. Wanda se recusa a dizer o nome do pai da criança. Ruth nega, mas Paulito confirma a armação. Sabine pede que Marcos faça um número e ele derrama rosas em Sônia. Piragibe passa mal. Dedé conta que ele não toma os remédios todos os dias para economizar. Moreira pergunta o que Paulito fez na noite do crime e ele conta que saiu com Edu, Fabinho e Afonso. Marcos diz que precisa ganhar dinheiro para pagar os remédios de Piragibe e que vai aceitar a proposta de Sabine. Sabine e Clóvis comemoram.


Pé na Jaca
Maria fica feliz ao ver a integração entre Lance e Jo. Arthur interroga Sandoval, que garante que Gui não empurrou Caco, o que é confirmado pelo vídeo. Lance pede uma cópia da foto com Maria e Jo. Sebo depõe e atesta que Caco morreu da queda e não por causa do vaso atirado por Gui. Barrão diz a Elizabeth que sua amiga já deu queixa contra Lance, que vai à delegacia achando que tudo é um engano e acaba preso. Tadeu diz a Marquinho que Lance pediu que Maria não ficasse sabendo da prisão. Maria compra para Lance um barco skiff de remo. Leila pergunta se Barrão tem algo a ver com a prisão de Lance e ele confirma. Elizabeth diz a Juan que vai tomar providências para Gui não sair livre. Vanessa pede a Arthur para passar a noite no sítio com os filhos. Vanessa tenta seduzir Arthur, sem sucesso. Husseim tenta soltar Lance, que se recusa a fugir. Tadeu mente para Maria dizendo que Lance foi resolver um defeito do forno. Deodato conta para Morgana que o filho de Irina foi adotado por pessoas conhecidas de tio José. Maria diz na delegacia que Lance é inocente. Elizabeth é apresentada no julgamento como testemunha pela promotoria.


Paraíso Tropical
Paula sai correndo com Bebel e Priscila. Jáder as segue. Paula vai com a mãe para o hospital. Antenor se distrai com uma jovem. Jáder descobre, conversando com Bebel, que Paula é filha de Amélia. Fabiana se encontra casualmente com Ana Luísa em uma loja e se sente constrangida. Daniel recebe recado de Paula que foi com a mãe para o hospital. Antenor, ao perceber que Daniel está preocupado com o fechamento imediato da casa de Amélia, se irrita e o manda apenas cumprir a sua ordem. Virgínia pede emprego para Gilda no hotel, irritando Antenor. Olavo, que escuta a conversa, sem que Antenor saiba, promete a Virgínia arrumar um estágio para Gilda. Paula diz a Valderez que está apaixonada, mas teme que ele descubra a profissão da mãe. Gilda vibra com o estágio em um hotel na Amazônia. Olavo diz que é um momento para Belisário e Antenor se reaproximarem. Amélia diz que teve medo de morrer sem contar um segredo seu para Paula. Antenor insiste com Ana Luísa que não tem pai e se surpreende ao ver Belisário aguardando-o.

SIGA-NOS NO Google News