Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2009 08:36

Novelas da Globo

Negócio da China

Augusta conta a Diego sobre o suposto erro médico e diz que precisa falar com Júlia com urgência. Diego sai para procurar Júlia e deixa todos na mansão Fontanera preocupados. Maralanis tenta falar com Antonella sobre o processo de Edmarzinho, mas não consegue. Denise liga para Joelma e avisa o que aconteceu com a paciente de Júlia. Ela se anima e conta para Abigail, que vai atrás de Adriano e Júlia para dar a má notícia. Tia Saudade conta para Suyan que seguiu Wu e o flagrou em um encontro com Stelinha e Edilza. Belarmino fica desconfiado por Violante não estar dormindo com ele. Nereu comenta com Heraldinho, Lucivone e Aldira que Tia Saudade viu Wu com Edilza e Stelinha. Otávio vai procurar Celeste e ela diz que só quer a sua amizade. Lívia e João namoram na praça. Heraldinho comenta com Luli que teme que algo aconteça com ela. Edmar fica ao lado de Flor de Lys e tenta falar com ela. Denise finge se preocupar com Júlia, mas Augusta não acredita na filha. Aurora estranha quando vê Violante dormindo no sofá. Os vizinhos convencem Zé Boneco a fazer uma serenata para Carminda. Abigail consegue encontrar Adriano e Júlia e revela o erro médico. Júlia fica chocada com a notícia sobre a morte da paciente.


Três Irmãs

Xande obriga Suzana a ligar para casa e inventar uma desculpa. Todos ficam aliviados, mas Alma e Virgínia não se convencem. Galvão se solidariza com Alma enquanto Baby conversa com Dora. Polidoro alerta Gregg sobre a estratégia de Excelência e Violeta. Walquíria revela a Dora que seu relacionamento com Alcides não anda bem. Glauco e Sávio contabilizam o desfalque da prefeitura quando Polidoro surge. Sueli recebe a visita de Baby no hospital. Pacífico e Andrade fazem planos para a campanha com a ajuda de Jacaré, Alfredão e Neidinha. Glauco pede socorro a Excelência. Nélson e Adamastor recebem os convidados para a festa de inauguração do centro estético. Baby chega acompanhado de Sylvie. Galvão se aproxima de Alma, mas é afastado por Gregg. Polidoro informa a Nélson que eles precisam conversar. Violeta pergunta a Dora sobre Suzana. Sandro e Eros voltam à Caramirim. Bento percebe que Eros não está muito animado. Pacífico convida Alma para participar de seu governo se ele for eleito. Gregg conta a Polidoro que a farmácia pode ser confiscada. Andrade diz a Toninho que conseguiu uma foto do casal que morreu no acidente de Artur. Baby planeja invadir a Praia Azul com a campanha de Violeta. Anacleto se assusta ao ver Xande transtornado e Suzana se desespera. Eros fica arrasado ao saber que sua namorada sumiu. Violeta divide sua preocupação com Virgínia.

Caminho das índias
Yvone finge arrependimento por ter beijado Raul. Cadore percebe a proximidade do filho com Yvone e aconselha Raul a não seguir adiante. Leinha conversa com Júlia sobre Ravi. Camila e Ravi conversam pelo computador e ele nota sua tristeza por causa do namorado. Opash prepara a lista de presentes que sua família deseja ganhar de Manu. Maya conta a Deva que vai fugir com Bahuan e pede ajuda. Pandit avisa a família de Opash que Maya é amaldiçoada para o amor e eles sugerem que o sacerdote arranje outro casamento para Raj. Maya comenta com Deva que Manu a está vigiando e que a proibiu de trabalhar. Opash decide que Raj casará com Maya, com receio de que o filho volte para Duda. Silvia reclama de Raul com Yvone. Ondina comenta com Cema sobre as atitudes de Yvone. Maico demonstra a Ondina preocupação com a ida de Ademir à casa de Tarso, com medo de que o irmão possa fazer algo de errado. Sheila apresenta Ademir a Tarso. Yvone vê Raul beijando Silvia e conclui que ele se sente culpado. Leinha comenta com Camila que Dario estava na festa. Aída diz a Ciça que está preocupada com o namoro de Camila. Cidinha critica Castanho por dançar na gafieira. Raul e Silvia resolvem ir ao teatro e ela sugere chamar Yvone para acompanhá-los. Yvone se desculpa com Raul por tê-lo beijado. Camila diz a Aída que vai morar na casa do pai. Ilana fica atordoada ao receber Camila em sua casa. César pressente o clima e sai, dizendo que vai à farmácia. Shankar orienta Bahuan a ficar longe de Maya durante três anos para ter a certeza de que gosta dela. Ramu diz a Puja que não levará Hari para a escola porque ele não será aceito pela instituição. Puja leva Hari à escola e um dos alunos descobre que ele é um intocável. Raul se declara para Yvone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)