Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de fevereiro de 2008 - 07:00

Malhação

Gustavo tenta manter a calma. Conceição diz a Angelina que não sabe o paradeiro de seus pais biológicos. Andréas convence Yasmin a não contar nada para Peralta sobre o beijo. Yasmin se sente culpada, mas beija Andréas novamente. Gustavo liga para Josimar para confirmar sobre o corpo de Joaquim e descobre que o dono do barco também estava a bordo. Gustavo acredita que o corpo não seja de Joaquim. Yasmin teme que Pedro tenha flagrado seu beijo com Andréas. Angelina convence Gustavo a tocar no show. Peralta diz a Yasmin que está pensando em largar o balé para passar mais tempo com ela. Yasmin o encoraja a continuar as aulas. Gustavo diz a Débora que ele e Angelina são apenas amigos. Béatrice pede a Angelina que seja paciente com Bruno. Peralta vê uma marca no pescoço de Yasmin. Gustavo recebe um telefonema de Josimar avisando que encontraram outro corpo.


Desejo Proibido

Chico diz que vai confessar tudo o que fez a Ana. Purezinha propõe que Argemiro convide Eulália para um jantar. Inácio alerta que Miguel não deve desistir de encontrar Ana. Eulália vibra com o convite para um jantar à luz de velas. Viriato recebe um telegrama do interventor avisando sobre uma auditoria. Lídio promete que não contará a ninguém sobre o telegrama. Ciro é grosseiro mais uma vez com Florinda. Eulália insiste que Ciro não ama Florinda. Laura promete se casar com Henrique se ele a levar até Ana. Henrique conta a Cândida que reatou com Laura e os dois irão se casar. Laura diz a Cândida que vai se casar forçada e que ela terá suas terras de volta. Inácio pede informações a Trajano sobre o caso de Ana. Laura vasculha o quarto de Henrique e encontra o retalho do vestido vermelho de Ana. Florinda, Magnólia, Teresa e Dulcina palpitam e arrumam Eulália para o romântico jantar. Todos se espantam ao ver Argemiro com gomalina no cabelo e flor na lapela. Miguel quer continuar a investigar a gruta. Viriato se encanta ao ver Eulália toda arrumada. Ciro se aproxima galante. Eulália sai na chuva, se molha toda, quebra o salto do sapato, estraga a maquiagem. Argemiro se surpreende ao vê-la desarrumada.


Sete Pecados

Paula e Tutu defendem Beatriz, que é levada para a enfermaria. Zilda ameaça acabar com a vida de Beatriz. Pedro avisa a Clarice que a casa em que eles estão é afastada de tudo e que ninguém nunca irá encontrá-los. Clarice se desespera. Ulisses diz a Dante que Leonardo pode saber algo sobre a nova moradia de Pedro. Adriano promete mostrar sua tatuagem a Custódia se ela virar humana. Minerva e Perseu decidem namorar. Fátima consola Isabel e Laerte. Beatriz revela a Amadeu que Hércules pode ter mandado Zilda matá-la. Clarice não consegue sair do porão. Agripina e Schmidt reclamam de ter que limpar o hotel. Hércules entrega um pacote a Simone. Hércules explica que dará um jeito de colocá-la dentro da casa de Miriam. Custódia revela a Adriano que ele é o verdadeiro dono da boate. Romeu explica que foi a única forma que encontrou de presenteá-lo. Adriano e Custódia se beijam. Otília proíbe Rodolfo de vender seu título de visconde. Renato avisa a Amadeu que Maciel foi encontrado morto. Dante implora a Amadeu que investigue Pedro. Elvira diz a Palma que talvez Ulisses seja o homem correto para casar. Gina perdoa Márcia. Hércules e Azucrim ajudam Simone a se esconder no quarto de Benta. Rebeca e Daniela decidem visitar Beatriz. Leonardo mexe nas coisas de Pedro. Tamires flagra Leonardo e fica desconfiada. Hércules e Azucrim trancam a casa de Vicente por fora. Simone agarra Benta e a impede de pedir socorro. Miriam encontra Benta amordaçada. Simone parte para cima de Miriam. Na confusão, Miriam desmaia. Simone põe fogo no quarto.


Duas Caras

Claudius diz que Maria Paula trouxe Ferraço de volta para a sua vida e que ele não pode se envolver mais com essa confusão. Ferraço promete a Renato que ninguém vai separá-los. Maria Paula dispensa Ezequiel. Ronildo pega dinheiro e jóias de uma mulher. Dorgival entra em casa amparado por Alzira. Manuela e Dorginho vibram. Alzira diz a Dorgival que não tem nada com Juvenal. Narciso propõe a Maria Paula que fiquem juntos e ela aceita. Heitor apresenta Gislaine e Priscila à agente de viagem, Telma. Gislaine faz pé firme, quando Telma insiste que ela tem que pagar mais uma taxa. Petrus e Bijouzinha visitam Andréia. Dália diz que ama Bernardinho e propõe que eles morem juntos. Evilásio e Júlia trocam juras de amor. Ferraço se mostra um pouco impaciente quando Renato reluta em dormir. Gislaine dá as informações para Claudius. Solange se invoca ao ver os dois juntos. Claudius conta para Solange que Gislaine está servindo de isca para que eles peguem o aliciador. Bernardinho se muda para a casa de Dália. Heriberto e Rudolf propõem um acordo a Macieira, na véspera da acareação. Heraldo diz que seu quartinho no restaurante está inundado e dorme na casa de Dália também. Macieira não aceita se demitir. Victória é atacada pelo sufocador. Jojô e Denise a socorrem. Célia pede o exame e confirma que Clarissa é filha de Joca.

SIGA-NOS NO Google News