Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2010 05:28

Novelas da Globo

Cama de Gato

Rose se assusta com a ameaça de Gustavo e pede a ele que Verônica saia da mansão. Luli teme não acertar a resposta de sua última pergunta. Juca confere a filmadora ao ver Taís e Sólon namorando. Luli vence a primeira etapa do concurso. Pedro troca um olhar com Débora. Duda exige uma posição de Pedro, que ofende a filha de Alcino. Débora joga um copo de suco no rosto de Pedro. Rose pensa nas palavras que Alcino lhe disse e fica atordoada. Mari fala com Alcino que tem certeza de que Rose vai acreditar nele. Verônica fala para Roberto que denunciou o pai para se vingar do que ele fez a sua mãe. Adalgisa e Severo são presos. Tarcísio, Rose e Gustavo chegam em casa e se deparam com Tião, que avisa que vai passar uns dias na mansão para cuidar de Tarcísio. Glória percebe a armação do pai. Davi e Sofia tentam soltar Adalgisa. Salviano estranha o fato de Verônica não ter aparecido para libertar Severo. Verônica comenta com Roberto seus planos para separar Rose e Gustavo. Severo fica indignado com a ameaça da filha para tirá-lo da cadeia. Juca entrega o vídeo de Taís e Sólon para Bené. Verônica disfarça sua chegada à mansão, após não ter dormido em casa, e conta sobre a prisão de Severo. Ernestina derruba uma vitamina no chão e Rose se oferece para limpar. Gustavo fica indignado ao ver Rose limpando o chão.


Malhação

Cristiana pretende contar para todos no colégio o que descobriu sobre a sabotagem. Os moradores do Himalaia entram em um acordo com Maria Cláudia, que admite ter exagerado. Alzira ameaça contar a verdade sobre Bimba na rádio do colégio se ele não falar com seus amigos.Cristiana revela para Livramento o que descobriu e ele decide ligar para Paulo Roberto e se desculpar pela injustiça. Cissa tenta ligar seu karaokê e não consegue. Paulo Roberto é convocado a comparecer no Primeira Opção. Bernardo fica aliviado ao saber que foi inocentado e se surpreende ao descobrir que a investigação foi feita por Cristiana. Antônio não acredita que Bernardo seja inocente. Rita fica chocada ao ver Fernandinho e Domingas juntos. Bernardo vai agradecer a Cristiana pelo que ela fez. Rita vai tirar satisfações com Fernandinho. Cristiana inicia a fisioterapia. Bernardo fica incomodado ao ouvir a mãe cantar no karaokê. Cissa avisa que conseguiu consertar o aparelho e todos se irritam. Domingas convida Fernandinho para sair. Bimba tenta convencer seus amigos a não se aproximarem de Alzira. Clarinha desmonta o karaokê de Cissa novamente. Bimba vai falar com Alzira e descobre que ela foi embora. Fernandinho fala com Bruno que decidiu ficar com Domingas. Reco e Jotapeg provocam Bernardo, que fica chateado. Cristiana decide pedir para a turma do colégio parar de implicar com Bernardo.


Caras e Bocas

A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo da novela.


Viver a Vida

Sandrinha chega à favela e é bem recebida pelos moradores. Sandrinha abraça Benê. Sandrinha liga para os amigos em Búzios e pergunta por Edite. Bruno comenta com Felipe sobre a proximidade dele com Renata. Dora diz para Rafaela que precisam ir embora logo da loja. Garcia percebe a preocupação de Dora e pergunta se ela está escondendo alguma coisa. Edite fica com o coração apertado quando pensa em Sandrinha. Um tiroteio toma conta do morro e Benê pede para Sandra proteger José dentro do barraco. Helena faz perguntas a Marcos sobre seu passado e seu envolvimento com outras modelos. Bruno pensa em Helena. Luciana pede para Tereza e Mia mostrarem para Larissa alguns de seus trabalhos como modelo. Jorge aparece para visitar Luciana. Ela conta que tomou banho de mar com Miguel e Jorge fica irritado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)