Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2009 04:46

Novelas da Globo

Três Irmãs
Virgínia confunde Lázaro com Augusto e em seguida adormece. Glauco fica indignado com a atitude de Xande, que reage com violência, mas Galvão consegue conter o irmão. Florinda vê Alcides e Walquíria se beijando. Suzana culpa Lázaro pelo estado de saúde da mãe e o expulsa da cidade, apoiada por Alma. Liginha comenta com Eros sobre sua preocupação com Sandro. Xande aceita o convite de Excelência para ir ao Rio de Janeiro. Polidoro pede a Gregg e a Andrade que o acompanhem na reconstituição do assassinato do marido de Waldete. Lázaro sai abatido do quarto de Virgínia e confronta-se com Waldete, que o acusa de ter cumprido sua missão. Alcides diz a Walquíria que ela não é a mulher certa para ele. Neuza decide se mudar para a casa de Orlando. Leonora fica furiosa ao saber da notícia pelo ex-marido e vai pedir abrigo a Violeta, que a humilha e a manda embora. Virgínia diz a Suzana que Lázaro não pode partir. Valéria leva Xande para o Rio de Janeiro. Sueli é punida por Galvão por tê-lo denunciado às irmãs Jequitibá. Alcides conta a Alma que beijou Walquíria, mas que estava interessado em Waldete. Dora consegue emprego na loja de Walquíria. Sandro se reúne com a família antes de viajar. Waldete ajuda Leonora a se recompor e lhe aconselha a procurar emprego. Gennaro flagra Neidinha e Alfredão se beijando e diz que voltará para tratar de sua parte na pousada. Polidoro vai ao antiquário e relata suas suspeitas a Lázaro. Leonora pede emprego a Galvão, que é convencido por Waldete a aceitá-la na peixaria. Alcides chega em casa e descobre que Baby é seu hóspede. Liginha conta a Waldete sobre o que Glauco vem fazendo na escola. Virgínia reúne as filhas para fazer uma revelação. Walquíria vai beijar Alcides quando Violeta chega.

Negócio da China
Liu diz à Flor de Lys que ela precisa desvendar o mistério do pen drive o mais rápido possível. Zé Boneco e Carminda se beijam. João diz a Lívia que viu Theo treinando com Wu e ela fica preocupada. Lívia fala para Suzete que Wu pode ter desaparecido com Heitor. Theo diz a Lívia que não irá interromper suas aulas com Wu. Suyan e Jasão estranham a atitude de Lívia em proibir as aulas de kung fu de Theo. Belarmino conta a Aurora sobre a apólice de seguro de vida dada por Violante e a portuguesa pensa em um plano para ficar com o dinheiro. Semíramis descobre a identidade do homem que, a mando de Ramiro, roubou o cheque de Lívia no hospital. Mauro acha estranho que Joelma tenha ido ao Rio de Janeiro repentinamente. Ele não gosta da idéia de enfrentar sua filha, Antonella, nos tribunais. Joelma pede para Denise ajudá-la a descobrir quem é a amante de Mauro. Tamuz e Tozé propõem uma parceria a João e Lívia para expandir os negócios das duas padarias. O casal gosta da idéia, mas Belarmino reprova. Mauro marca um encontro com Denise e Augusta fica preocupada ao ver a filha novamente envolvida com o advogado. O Padre Heleno é assassinado e Luli é apontada como suspeita. Lívia consegue as informações que comprovam que Ramiro é culpado no caso do cheque roubado. Liu dá uma dica à Flor de Lys sobre a última pista que revelará o mistério relacionado ao pen drive.

A Favorita
Flora conversa com Donatela e acredita estar diante de um fantasma. Flora descobre a farsa montada por Donatela e ameaça entregá-la para a polícia. Zé Bob defende Donatela e os dois fogem. Flora, atônita, conta para Silveirinha que Donatela está viva e o mordomo finge espanto. Catarina e Vanderlei dormem juntos pela primeira vez. Leo aparece na casa de Catarina e faz um escândalo ao ver Vanderlei. Copola afasta Leo. Sharon e Luma tentam seduzir Orlandinho, mas ele não cede aos encantos das duas e garante ser fiel a Céu. Elias relembra os momentos felizes que passou ao lado de Dedina. Elias sugere a Didu que ele seja o novo prefeito de Triunfo. Flora comenta com Silveirinha que terá que provar que Donatela está viva antes de denunciá-la à polícia. Zé Bob e Donatela se escondem no Pão com Lingüiça. Didu conversa com Rita e Alícia sobre a possibilidade de ser o sucessor de Elias na prefeitura. A casa de Romildo é desapropriada e Dulce vai morar com Rita. Cassiano conversa com Copola sobre a relação do avô e Irene. Alícia visita Cassiano e demonstra que ainda gosta dele. Cida confessa a Catarina que perdeu as esperanças de se casar. Flora denuncia para a polícia que Donatela está viva e o delegado comunica que terá que exumar o corpo enterrado como o dela. Lara comenta com Donatela que não confia em Silveirinha. Zé Bob pede a Halley para chamar Cilene ao Fórum para depor junto com Baiano. Baiano comenta com Zé Bob que teme por sua vida após o depoimento. Flora vai à cadeia e avisa a Dodi que Donatela está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)