Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de janeiro de 2008 - 07:13

Malhação

Montanhas promete ajudar Conceição na busca pela mãe biológica de Angelina. Béatrice diz a Adriano que vai deixar o colégio e que, em troca, Félix irá assinar os documentos. Gisele sugere que Peralta dance atrás de um pano para ninguém reconhecê-lo no festival. Débora ameaça deixar de ser amiga de Yasmin caso ela desista de dublá-la no festival. Domingas inscreve os textos de Fernandinho no festival sem ele saber. Os alunos iniciam o desfile dos uniformes. Joaquim pressiona o gerente do banco a dizer a verdade sobre a transação. Andréas e Peralta invadem a passarela. Conceição liga para os telefones da lista de Professora Forte. Adriano adverte Andréas e Peralta. Andréas coloca em ação seu plano para acabar com o namoro de Gustavo. O uniforme de Pedro e Angelina vence o desfile. Pedro decide arrumar um emprego para Débora não chamá-lo mais de pobre. Andréas pede a Gustavo para dormir em sua casa e evitar levar uma bronca do pai. Andréas pede ajuda de Peralta para aprontar com Gustavo.


Desejo Proibido

Henrique diz para Raquel que Miguel só vai saber que não é mais padre depois que do seu casamento com Laura. Raquel e Henrique tentam queimar a carta, mas Germano e Faustino batem na porta e eles apagam o fogo. Raquel esconde a carta ainda intacta na cadeira de rodas, sem que Henrique perceba. Miguel diz a Inácio que o amor que sente por Laura é mais forte do que a sua vocação. Raquel diz a Chico que não consegue parar de pensar nele. Cândida diz a Raquel que ela deve se comportar em sua casa, mas ela a enfrenta. Belinda implica com Lídio, mas Dulcina garante que a mãe terá que aceitar o namoro deles. Gaspar concorda em fazer a reforma da casa para virar posto médico. Viriato diz a Cândida que o novo lugar para ponte tinha problemas. Cândida exige verificar o local pessoalmente. Viriato manda Galileu pedir a Edith que ela se esconda. Henrique finge ter dificuldades para fazer os exercícios da hidroterapia e Laura olha penalizada. Raquel quase afoga Henrique quando ele diz que mulheres como ela não se apaixonam. Ciro ajuda Henrique a sair da água. Escobar e Miguel desconfiam que Henrique possa estar envolvido no desaparecimento de Ana. Nezinho, Guará e Brasil tentam descobrir a razão da obra que os dois estão envolvidos. Ciro e Florinda se divertem na cachoeira. Edith não encontra André em casa. Viriato e Cândida caminham pela mata. André encontra Viriato e corre para ele, o chamando de pai.


Sete Pecados

Simone não se conforma em ter ficado paraplégica. Vicente avisa Simone que Miriam e Benta estão bem. Simone acusa Vicente de estar feliz com seu estado de saúde e pensa em vigança. Dante avisa Custódia sobre o milagre de Benta. Custódia revela sua missão na terra a Dante. Berenice e Gabriel estranham que o anjo esteja sob a forma de uma criança. Adriano fica feliz ao saber que pode ser o doador de Juju. Amadeu encontra um envelope com instruções de como fazer uma bomba no quarto de Carla. Estela conta a Xongas que desconfia que Lineu está ajudando Antero a se disfarçar de chinês para fugir da polícia. Beatriz escuta tudo. Xongas diz a Estela que é melhor eles não se envolverem na confusão. Aquiles acusa Eliete de traí-lo. Ariel abraça Eliete e promete levá-la de volta para casa. Clarice tenta convencer Eliete a pensar melhor antes de tomar qualquer decisão. Dante aconselha Aquiles a dar uma nova chance a Eliete. Otília revela a Nalah que Rodolfo vai ficar noivo em breve. Rodolfo disfarça ao se deparar com a feiúra da princesa. Otília sugere que ele a leve ao café de Vitor. Rebeca aconselha Ariel a visitar Simone no hospital. Clarice pede ajuda a Dante para evitar que Eliete volte a morar com Ariel. Régis flagra Elvira na cantina com os alunos da academia e fica com ciúmes. Amadeu convoca Carla para depor na delegacia. Miriam decide ir ao quarto de Simone no hospital.


Duas Caras

Barreto sugere que Ferraço faça um acordo com Maria Paula. Ferraço acha que ela não vai aceitar. Barreto o aconselha a procurar o filho. Guigui garante a Juvenal que a Portelinha está em boas mãos. Evilásio comanda a reconstrução da favela e sugere que seja feito novo plebiscito. Misael promete restaurar a urna. Juvenal se aflige porque Alzira não apareceu no hospital. Jojô comanda a reforma da uisqueria e comenta que Alzira virou professora de dança. Misael incentiva Evilásio a se sentar na cadeira de Juvenal e a atender os moradores. Júlia não acredita que aconteceu tanta coisa enquanto ela dormia. Gioconda, Branca e Lenir dizem que Evilásio foi um herói e que Júlia deveria ir à Portelinha. Alzira liga e Guigui diz que ela não precisa aparecer. Heriberto flagra Branca e Macieira se beijando e espalha entre os professores, afirmando ser um caso de nepotismo. Macieira aplaude quando Adelaide faz um discurso a favor da moralidade e diz que os professores devem parar de fofocar e começar a preparar os cursos. Débora muda o visual de Antônio. Guigui se lembra do rosto de Ronildo e tem quase certeza que ele é realmente seu filho. Tia Zefa revela que Ronildo pertencia a uma família muito rica e foi seqüestrado por Lobato, que queria se vingar de sua mãe. Célia procura Macieira e relata os problemas de Clarissa. Ferraço fica de tocaia na casa de Maria Paula e é vigiado pela vizinha. Macieira concorda que Clarissa faça o provão oralmente. Waterloo entra em um quarto do hospital. Branca abre a porta e encontra Macieira e Célia.

SIGA-NOS NO Google News