Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de dezembro de 2008 - 07:08

Negócio da China

Ramiro diz que está de olho em Lívia. Adriano e Júlia conversam como amigos. Adriano conta que ficou muito feliz em descobrir que tinha um filho e deseja que Diego tome a frente dos negócios da família. Diego encontra Antonella e comenta sobre seu casamento com Celeste. Carminda sofre com a separação e Celeste a consola. Tozé e Tamuz encontram Belarmino caído no chão da padaria e correm atrás de socorro. Tamuz avisa a Aurora que Belarmino foi levado para o hospital. Celeste não encontra Diego em casa e fica desconfiada. João encontra Lívia no hospital. Carminda se recusa a ir ao hospital ver Belarmino. Celeste está impaciente à espera de Diego quando Tia Saudade a encontra e diz que fotografou sua alma e que para casar é preciso estar apaixonada. Diego vê o recado de Celeste no celular, pede a conta e se desculpa com Antonella, que fica arrasada. Myrna tranqüiliza a família de Belarmino e diz que ele ficará bem. Abigail e Joelma chegam ao restaurante onde estão Júlia e Adriano. Joelma pede que Mauro vá encontrá-las. Adriano percebe a armação quando vê os três entrando. Joelma diz a Júlia que adorou Denise e faz questão de encontrá-la em sua passagem pelo Rio de Janeiro. Celeste discute com Diego e diz que ele deve repensar sua relação com Antonella. Alaor comenta com Edmar que o movimento do El Chaparrito está caindo e ele diz que vai resolver a situação. Antonella desabafa com Joelma sobre Diego. Edmar resolve contar a história de sua vida no palco do El Chaparrito. Adriano leva Júlia em casa e eles combinam um novo encontro. Lívia deixa a recepção do hospital para lanchar. Ramiro a surpreende e a carrega sem que ninguém veja.


Três Irmãs

Carminha chega e Xande e Suzana se afastam. Galvão simula falta de ar para se aproveitar de Alma, mas é impedido por Gregg. Jerry vence a competição. Virgínia salva Lázaro de Vidigal, Chuchu e Gennaro. Andrade pede que Waldete retorne a Caramirim para ficar de olho nos vilões. Violeta examina as referências de Waldete à procura de mais informações. Marquinho conta à mãe que Paulinho perdeu a competição. Paulinho ameaça Dora. Xande pede um tempo para Carminha. Toninho e Marina se despedem sob o olhar atento de Brunilda. Jerry entra na pousada com o troféu que Alfredão tanto queria. Sávio encontra Neidinha e fica deslumbrado com sua transformação. Violeta tenta desmascarar Waldete, mas a governanta consegue se livrar da armadilha. Alma quase termina com Gregg por ciúmes, mas eles fazem as pazes. Vidigal e Chuchu roubam o troféu de Jerry. Carminha apresenta Duda a Walquíria. Eros estranha a proximidade das duas. Gibo conta a Pacífico que Alcides está se separando de Violeta. Walquíria comenta com Violeta que quer abrir uma loja em Caramirim. Leonora e Natália se desentendem. Vidigal entrega o troféu roubado a Alfredão. Jerry vê seu troféu na estante da Cantina Capuleto e Orlando manda Alfredão devolver o troféu. Juliana pensa em desistir das aulas de surfe, mas é convencida por Suzana a continuar. Sandro sai de casa e vê a vila coberta de cartazes pedindo que ele participe da competição de surfe. Gregg e Eros vão disputar a mesma bateria. Suzana encontra Xande e os dois se beijam.

A Favorita
Donatela, Zé Bob e Halley convencem Cilene a contar tudo sobre Flora para Gonçalo. Gonçalo sente uma forte dor no peito, mas diz a Lara que os remédios não fazem mais efeito. Ele se recupera e diz que vai ao escritório para uma reunião. Irene estranha a atitude do marido. Halley convence Gonçalo a ouvir Cilene e diz ao empresário que vai acompanhá-lo até o armazém para ver o encontro de Flora com Adailton. Halley cruza com Flora no escritório e ela o ameaça. Shiva e Augusto César estão inconsoláveis por causa de Rosana, que procura Elias e diz que eles precisam se ajudar. Flora conta para Silveirinha que seguiu Gonçalo até o escritório e desconfia de sua proximidade com Halley. Gonçalo ouve a história de Cilene, mas diz que precisa de provas concretas para acreditar. Silveirinha vai até a casa de Cilene e a ameaça, mas ela consegue se esquivar. Lara conta para Luciana que sempre foi apaixonada por Cassiano e que o que sentia por Halley era apenas atração física. Cassiano comenta com Copola sobre o projeto de Flora para Triunfo e o avô culpa Gonçalo pela destruição do comércio local. Contrariando Leo, Catarina viaja com Stela. Shiva vai visitar Elias e encontra Rosana. Ele fica furioso e vai embora sem ver o pai. Dedina tenta convencer Damião a fugir da cidade com ela. Zé Bob diz a Tuca que vai acompanhar Halley e Gonçalo na perseguição a Flora. Gonçalo, Halley e Zé Bob chegam ao armazém e observam quando Dodi se junta a Flora para falar com Adailton. O bandido chantageia Flora e diz que vai contar sobre o seqüestro de Lara. Gonçalo escuta tudo.

SIGA-NOS NO Google News