Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2007 06:35

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido
Laura diz que vai a São Paulo procurar a mãe e contar a novidade sobre ela e Miguel. Trajano manda Brasil vigiar suas filhas. Inácio diz que Viriato mudou de idéia só porque o manifesto chegou às mãos do interventor. Trajano procura pelas filhas e, quando não as encontra, sente uma dor no peito. Miguel diz a Noronha e Gaspar que é possível que a ponte possa ser construída em outro lugar. Madalena olha a foto de um jovem e suspira. Cândida diz a Henrique que cuidará da organização do casamento. Trajano encontra as filhas na casa de Magnólia e as repreende. Miguel diz a Inácio que vai a São Paulo entregar seu primeiro relatório, que não confirma o milagre. Ele avisa também que vai deixar a batina para se casar com Laura.

Duas Caras
Branca e Célia trocam insultos. A multidão acompanha, torcendo por um desentendimento. Branca debocha de Célia por estar estudando. Célia promete que irá passar em primeiro lugar no vestibular. Benoliel chora e garante que vai mudar a sua vida. Setembrina fica curiosa para saber quem é Adalberto. A condessa liga para Juvenal e revela que é o seu amor do passado, a Morena. Ela conta que ficou viúva de um conde italiano riquíssimo, que passou muitos apertos antes do casamento e que decidiu usar seu dinheiro para ajudar outras mulheres. Maria Paula decide ligar para cinco homens com nome Adalberto Rangel que encontra no catálogo.

Sete Pecados
Miriam se desespera, mas decide colocar um vestido branco qualquer e se casar assim mesmo. Agripina se apresenta para Schmidt e o convida para acompanhá-la na recepção. Schmidt dá a entender que tem muito dinheiro. Miriam revela a Elvira e Clarice que entrou com outro vestido, pois alguém destruiu seu buquê e seu vestido de noiva. Juju passa mal e Romeu a leva para casa. Ariel repreende Simone por ter destruído o vestido de Miriam. Simone humilha Miriam no meio da festa. Miriam dá o primeiro pedaço de bolo para Simone e explica que é para ela encontrar a felicidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)