Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2006 07:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio diz a Cauã que Eduardo passa bem e está apenas descansando. Cauã fica desconfiado. Adriano anuncia que o colégio receberá uma réplica da Vênus de Milo. O dono da Boardpipe conta para Manuela que Túlio foi desmascarado por um amigo dela e demitido. Manuela fica muito agradecida a Cleiton. Cauã fica satisfeito ao ver Manuela feliz, mas não conta que ajudou a desmascarar Túlio. Adriano e Bárbara deixam a estátua sobre um pedestal. A bola de Bodão bate no pedestal. Ao ver a estátua sem braços o estudante pensa que a quebrou e a esconde em sua mochila. Urubu convence Siri a hospedar João. Adriano percebe que a estátua sumiu e, apavorado, decide substituí-la. Daniel consegue um emprego. Cleiton conta para Roberta que foi demitido. Mulambo acha que algo está errado com Eduardo e garante a Cauã que vai descobrir.


O Profeta
Sônia fica chateada ao ver Marcos cercado por repórteres, pois acha que ele está gostando da situação. Marcos se sente constrangido em meio aos repórteres. Ruth declara para os jornalistas que Marcos, em breve, fará apresentações públicas. Sônia se recusa a falar com os repórteres. Padre Olavo aconselha Zélia a contar a Rosa que ela é adotada. Marcos se recusa a falar com os repórteres, apesar da insistência de Ruth. Henrique conta para Ester que vai se mudar para São Paulo. Teresa fica feliz ao saber que Henrique vai se mudar. Natália explica para Gilda que tem medo de ser maltratada pelas colegas se elas descobrirem que sua mãe é negra. Marcos sente que Carola gosta dele. Carola garante a Marcos que ele está enganado. Wanda vê Tony descendo da sacada de Baby e diz que vai dedurá-lo. A história de Marcos sai em todos os jornais com grande destaque. Marcos fica horrorizado ao ver.


Pé na Jaca
Lance vai atrás de Maria, mas não consegue alcançá-la. Último 'paparica' Elizabeth. Caco fica furioso e quer ir embora da fazenda, mas Guinevere não permite. Maria confessa para Morgana que tem pensado muito em Lance e gostaria de encontrá-lo. Lance se desespera ao saber que esteve na mesma festa que Maria e não a viu. Caco desiste de trabalhar na fábrica de Último e volta a ser caminhoneiro. Elizabeth encontra um vestido lindo de Maria na fazenda e o experimenta, sentindo-se culpada. Maria comenta com Morgana que está pensando em se mudar para Deus me Livre e checar a contabilidade da fazenda. Último manda que Morgana arrume um namorado para Maria para distraí-la e ela decide procurar Lance. José concorda em hospedar Arthur e sua família. Hussein acha que Lance está planejando um ataque terrorista contra Maria. Lance arruma um emprego numa pizzaria e vai entregar uma pizza para Pietra. Guinevere descobre que Caco não saiu com o caminhão. Chateada, ela decide levar o caminhão para o chefe de Caco e acaba atropelando Arthur, que atravessava a rua sem olhar.


Páginas da Vida
Giselle come sem parar após a discussão com Anna. Anna ouve Giselle se forçando a passar mal. Tereza recebe um envelope cheio de fotos de Luciano e Giselle e fica apavorada. Ela comenta com Nestor que teme pela segurança de Luciano e de Giselle. Luciano ouve. Miroel explica para Giselle que ela precisa ser mais cuidadosa, pois ainda é jovem demais para ter um relacionamento tão intenso como o que tem como Luciano. Simone conta para Jorge que vai passar seis meses nos EUA por causa de uma proposta de trabalho, deixando-o decepcionado. Chega o dia da exposição de Isabel. Sérgio comenta com Sabrina que acha que Nanda iria preferir que Francisco continuasse a viver com ele e com Alex. Isabel fala para Simone que gostaria que Renato estivesse presente na exposição. Renato exige ir à exposição de Isabel e Lívia concorda em levá-lo. Anna e Miroel convidam Tereza, Nestor e Luciano para jantar. Isabel vê Renato chegando com Lívia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)