Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2010 06:44

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Stela tenta convencer Giancarllo a não interferir na relação de Renato e Marcela. Gustavo não concorda com a fuga de Marcela e Edgar. Julinho conta para Marcela que está na casa de Eduardo. Pedro não está nem aí para Gabriela. Valquíria faz as pazes com Luti. Desirée rompe com Jorgito e é confortada por Armandinho. Stéphany vê Desirée e Armandinho juntos. Jacques encontra seu carro depenado e recebe uma ligação de Jaqueline.

Gino decide levar Stéphany de volta para casa dele, mas ela resolve ficar com o marido. Luti diz a Camila que só a beijou por causa do batom. O noticiário da TV mostra uma reportagem com dançarinas de funk usando os modelos de Jacques Leclair e ele se desespera. Jacques descobre o paradeiro de Jaqueline. Amanda diz à irmã que Pedro a usou, mas Gabriela não se conforma.

Ariclenes confirma que o batom de Victor Valentim enlouquece os homens. Dorinha aconselha Desirée a voltar com Jorgito. Jacques surge no flat de Jaqueline. Beatrice M fala sobre Jacques em seu blog. Stela vê Renato abatido e tenta animá-lo. Marcela se encontra com Julinho e conta que vai sair do país. Jorgito procura Desirée. Gabriela volta ao suposto apartamento de Pedro e descobre que foi enganada. Luisa tenta convencer Edgar a mudar de ideia com relação à viagem. Giancarlo revela a Gustavo que é seu novo sócio.


Araguaia

Estela recusa a proposta de Max para ajudá-lo a romper o relacionamento de Manuela e Solano. Nancy fala mal de Janaína para Fred. Pimpinela vê Geraldo e Mourão andando de carro e se esconde.

Nancy diz a Janaína que passou a tarde com Fred. Geraldo fica encantado com Safira. Estela garante a Manuela que só se interessa pela felicidade de Solano. Solano agradece Max por ter ajudado sua avó. Manuela deixa o hospital com Max. Geraldo pensa em Safira e Dora fica cismada.

Safira, Ametista e Esmeralda combinam fingir que estão apaixonadas por Neca. Amélia conversa descontraída com Vitor e Max repreende a esposa. Manuela pede para comprar o seu enxoval de casamento e Max reage contrariado. Mariquita reclama de Estela para Solano. Max convida Fred para jantar. Estela, Solano e Mariquita voltam para casa. Estela tenta seduzir Solano. Beatriz e Mariquita se encontram na estalagem.

Comente o capítulo da novela \"Araguaia\"
Arquivo: leia o que já foi publicado sobre \"Araguaia\"
Passione (Globo, 20h50)

Gerson e Fátima se emocionam. Olavo fica feliz em conhecer Dino. Gemma afirma que Mimi não vai sair do Brasil. Clô tenta convencer Jéssica a desistir de viajar. Agostina estranha a distância de Berilo. Bete diz a Felícia que Candê receberá o dinheiro da indenização da metalúrgica. Fred se surpreende ao descobrir que Fátima é filha de Gerson e não aceita que seu pai tenha mentido para a família.

Lorena conta para Sinval que Stela e Agnello continuam se encontrando. Stela e Arthurzinho se desesperam com a possibilidade de a polícia descobrir seus segredos. Bete se preocupa ao descobrir que Melina saiu de casa sozinha. Adamo não gosta de saber que Clara irá morar novamente com Totó. Sinval impõe que Stela decida entre os filhos e Agnello.

Gerson e Bete chegam ao cartório e cumprimentam Mauro. Fátima confessa a Candê que ficaria feliz se sua mãe e seu pai voltassem a ficar juntos. Felícia fica chocada ao ver Clara chegar à casa de Totó com sua mala. Melina ameaça ir à delegacia contar que Mauro matou Noronha se Diana se casar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)