Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de novembro de 2009 - 04:39

Caras e Bocas

Gabriel conversa com Fabiano e tenta acalmá-lo. Ivonete implica com o namoro falso de Adenor e Lili. Fabiano decide ir até sua casa e Gabriel o acompanha. Fabiano pede satisfações para Ivonete e Adenor e acaba perdendo o controle. Nicholas comunica que vai sair e Milena resolve segui-lo. Judith recebe a notícia de que seu divórcio saiu e planeja se casar com Edgar. Galeno alerta Judith que Pelópidas pode denunciá-la caso se sinta abandonado. Ivonete assume seu romance com Adenor e revela que Valdemir não é filho de Fabiano. Galeno vai visitar Ísis, mas ela só pensa em Dino. Milena encontra Nicholas em um salão de jogos e ele finge não conhecê-la. Vanessa chega com Valdemir em casa e se depara com a discussão dos pais. Valdemir fica feliz em saber que Adenor é seu verdadeiro pai, enquanto Vanessa despreza a mãe. Fabiano e a filha saem de casa e são acolhidos por Gabriel. Ivonete fica com Adenor e Valdemir. Bianca reage à chegada de Vanessa e Dafne chama sua atenção. Felipe sugere que Fabiano e Vanessa se hospedem na pensão e deixa Bianca furiosa. Bianca reúne o grupo para a execução do plano de fuga de Pelópidas. Ivonete desfaz seu acordo com Lili e pede para saber quem fez a foto. Bianca ameaça demitir Adenor se ele não cooperar com a fuga. Lucas aconselha cancelar o show, mas Pandolfi afirma que irá reforçar a segurança. Lili faz a apresentação de tango com Samuel e quando tira Felipe para dançar, Bianca arma uma confusão.


Malhação

Último capítulo do ano.


Cama de Gato

Rose e Alcino veem Verônica e ela disfarça. Verônica liga para Roberto. Taís impede Bené de falar para Heloísa que viu Gustavo. Verônica se encontra com Roberto em um bar. Taís e Rose decidem contar sobre Gustavo para Bené, que cai desmaiado ao vê-lo. Gustavo e Rose explicam tudo para Bené, que promete manter segredo. Davi fica preocupado com a decisão de seus pais irem para uma casa de repouso. Alcino contraria o médico e sai do hospital. Mari reage mal ao saber que Alcino se declarou para Rose. Rose conta para Gustavo o que aconteceu com Alcino. Gustavo resolve ir mascarado ao baile. Davi, Sofia, Ferdinando e Julieta decidem ir ao Esplêndido da Glória. Bené volta à padaria para devolver a fantasia e é demitido. Genoveva e Cleusa usam a mesma fantasia. Rose e Gustavo entram no baile e chamam a atenção de todos os presentes. Roberto consegue um exame falso de gravidez para Verônica. Severo os surpreende e Verônica é obrigada a recompensá-lo para que não revele seu golpe. Adalgisa recebe de Severo o dinheiro para comprar o carro de Pedro. Nuno vai até a casa de Rose falar com Glória. Gustavo fica emocionado ao ver seus pais chegarem ao baile. Adalgisa conta para Pedro sobre o carro e Eurídice fica desconfiada. Davi avista Bruna e a cumprimenta sem que Sofia veja. Ferdinando e Julieta dançam animados pelo salão. Taís e Bené veem Alcino chegar ao clube e ficam apreensivos. Heloísa avisa a Verônica que seu sócio está no baile e ela decide encontrá-lo. Alcino tira Rose para dançar e Gustavo não consegue conter seu ciúme.


Viver a Vida

Ambulância e policiais chegam ao local do acidente. Tereza fica nervosa ao ouvir o barulho de uma ambulância em casa. Ao se aproximarem do local, Osmar e Helena percebem que o ônibus das modelos está envolvido no acidente. Helena vê Luciana sendo resgatada e entra na ambulância para acompanhá-la. Bruno e Felipe dançam e namoram na danceteria. Helena fica atônita com a imagem da tragédia. Tereza pede para falar com Luciana. Carlos convida Betina para correr com ele no calçadão. Jorge convence Paixão a continuar seu estágio até Luciana retornar. Suzana pergunta para Jorge o que Paixão queria com ele e se incomoda em ter que adiar uma reunião por causa da chegada de Luciana. Betina confessa para Ingrid que se sente atraída por Carlos. Malu fica nervosa com a presença de Gustavo no estúdio e não consegue gravar seu programa. Flavinho convida Sandrinha para ir ao cinema. Rafaela não consegue convencer Dora a usar o dinheiro que Helena deu para comprar uma mochila. Luciana chega lúcida ao hospital e diz não sentir os braços nem as pernas. Helena fala com Luciana, que reage com hostilidade. Helena desliga o celular ao ouvi-lo tocar. Marcos se preocupa por não conseguir falar com Helena nem com Luciana. Renata esconde pedaços de pizza no guardanapo e Miguel fica furioso. Regina estranha ver Renata chegar sozinha em casa e diz que as cartas revelam outra mulher atrapalhando o relacionamento deles.

SIGA-NOS NO Google News