Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2006 06:18

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo garante a Cauã que Eduardo o odeia e vai querer tirá-lo do campeonato com uma cilada que vai acontecer perto da Pró-Esporte. Eduardo pede que Cauã o encontre perto da Pró-Esporte. Cauã estranha, mas concorda. Amanda conta para Karina que sua prima sofreu um acidente. Cauã espera por Eduardo, quando é abordado por Guimba e seus comparsas, que o colocam na parte de trás de uma van. Mulambo chega com Hugo, Kiko, João, Siri e Cleiton e eles conseguem libertar Cauã. Guimba confessa que foi contratado por Eduardo. A república é cercada pelos fãs de Madona. Rafa e Bodão cobram entrada para os que querem ver o jabuti. Vilma sugere que Jaque use os serviços de Esmeralda para planejar sua festa de casamento. A mãe de Amanda expulsa o marido de casa, mas ela diz aos amigos que o pai viajou a trabalho. Cauã conta para Marco Aurélio o que Eduardo fez com ele. Sônia acusa Cauã de ser mentiroso. Rosa afirma para Marco Aurélio que a mentirosa é Sônia.


O Profeta
Ruth garante a Sônia que Marcos só quis namorá-la para se divertir. Sônia fica muito magoada com Marcos. Hilda conta para Ester que recebeu uma mensagem de Lucas para Marcos. Dr. Michel não acredita que Marcos tenha visões e teme que ele tenha ficado perturbado após o acidente. Rúbia ensina uma receita de chá que Carola deve fazer para conquistar Marcos. Clóvis vê Sônia chorando e a abraça. Camilo vê e, furioso, quebra diversos cristais da fábrica. Clóvis demite Camilo. Wanda fala para Tony que Baby não gosta mais dele e o beija. Tony se afasta de Wanda. Camilo conta para Marcos que viu Ruth com Clóvis. Francisco diz a Ester que Marcos precisa ir ao centro espírita. Baby vai procurar Tony, que diz que não quer mais vê-la. Lia fica indignada ao encontrar Baby em sua casa e a denuncia para Ester. Ester pede que Henrique venha conversar com Baby. Arnaldo vê Henrique na casa de Ester e fica espantado. Carola entra escondida no quarto de Marcos para pegar o 'ingrediente' do chá que fará para conquistá-lo. Marcos entra e Carola se esconde debaixo da cama. Carola decide sair do quarto de Marcos pela janela e pede a ajuda de Arnaldo, que está lá embaixo. Marcos pergunta a Sônia por que ela se vendeu para Clóvis.


Cobras & Lagartos
Ellen e Foguinho se escandalizam quando Leona comemora a presidência. Luciano garante a Celina que precisou tomar esta decisão. Duda diz a Rosimary que precisa partir. Silvana agradece o apoio de Bandeira. Leona suborna Magaly para ela dizer que colocou a arma na casa de Bel. Letícia pede que Júlia desmarque um encontro que tem com Miguel. Júlia não consegue falar com Miguel e resolve ir ao encontro. Luciano avisa Bel que ela vai sair da prisão. Júlia e Miguel ficam bem próximos, mas ela vai embora assustada. Letícia discute com Nikki e se aborrece com Luciano. Marilene dá um carro para Téo. Greicekeli arruma as malas para fugir com Téo. Marilene lê o bilhete de despedida de Téo. Bel é libertada depois da confissão de Magaly. Luciano dá três meses de presidência para Leona. Duda tenta fugir, mas não consegue se mexer. Bel diz a Letícia que Luciano negociou com Leona a sua libertação. Letícia procura Luciano, mas ele diz que é melhor ela se casar com Miguel. Letícia vai embora triste. Luciano se arrepende.

Páginas da Vida
Sílvio vê Olívia chegando com Léo. Lívia avisa Isabel que Renato está se recuperando. Renato sonha com Isabel. Helena teme que um juiz dê a guarda de Clara para o pai. Ulisses dá seu auto-retrato de presente para Diana. Leandro fica um pouco incomodado. Helena chora abraçada com a filha e diz que Nanda com certeza ficaria ao seu lado. Clara aponta a moça e Helena sente um perfume de rosas. Clara acena. Léo e Alice jantam com Vinícius e Sabrina. Leandro implica ao ver que Diana pretende colocar o quadro de Ulisses em sua casa. Diana percebe que ele está enciumado e ele reconhece. Bira se ajoelha e pede perdão a Marina. Marina percebe que a mão do pai está sangrando e ele diz que se castigou. Bira promete que vai se internar. Diana e Rafael conversam sobre Marina. Giselle vai ao quarto de Luciano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)