Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2011 07:20

Novelas da Globo

A Vida da Gente
Ana acusa Vitória de querer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Marcos e Sofia vão com Dora e Olívia a um pet shop. Manuela vê Rodrigo e Nina se beijando e fica arrasada pela irmã. Vitória procura a ficha de sua filha na secretaria do curso de tênis. Ana combina com Manuela de ir à faculdade para falar com Alice. Vitória não dá importância à preocupação de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana vê Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo comenta que ficou mexido ao ver Ana na faculdade. Iná e Josias penduram uma faixa para anunciar o baile. Alice percebe o interesse de Felipe em Manuela e comenta com ela, que não acredita. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vitória procura Alice.




Fina Estampa

Griselda fica envergonhada com René. Guaracy reclama de Rafael colocar seus gastos na conta da Fashion Moto. Griselda manda René embora de sua casa e pede que Amália desmarque todos os seus clientes. Íris aceita a sugestão da sobrinha e vai se hospedar com Álvaro. Tereza Cristina discute com René assim que ele entra em casa. Griselda olha suas roupas e pensa nos insultos que ouviu da socialite. René fica indignado com os insultos de Tereza Cristina e exige que ela se desculpe. Victor afirma que Nanda vai se arrepender por se envolver com Leandro e Rejane se surpreende. Álvaro manda Mandrake hospedar Íris e Alice na casa que foi de dona Zilá. Antenor fica com vergonha de Patrícia e se afasta assim que a vê na faculdade. Esther fala para Danielle que está decidida a fazer a fertilização in vitro e que não vai mais conversar com o marido sobre o assunto. Paulo diz a René que não deseja que sua esposa tenha um filho. Marcela impõe sua presença e obriga Paulo a almoçar com ela. Patrícia procura Antenor.

Malhação

Alexia pergunta a Gabriel sobre as fotos na parede com “Salve Alexia”. Betão tenta dar em cima de Babi e Débora fica furiosa, divertindo Filipe. Gabriel fala para Alexia sobre o pesadelo que eles compartilham e ela fica agitada. Moisés, Dieguinho e Fôjo colocam Jefferson na cadeira de rodas e o obrigam a sair de casa. Filipe conta para Débora sobre a aposta que ele e Betão fizeram e ela fica furiosa. Gabriel pergunta a Alexia sobre o número 1046 e ela fica nervosa. Débora se lamenta com Michele que Betão quer conquistar Babi para ganhar a aposta com Filipe. Laura vai à locadora e Guido se ilumina. Alexia fala para Gabriel que sempre foge dele por acreditar que ele seja um hacker que a persegue. Laura pede para Guido não mandar mais flores para ela e ele fica arrasado. Verinha reclama com Michele de querer ir morar com Laura. Igor se lembra do que Betão lhe disse para conquistar uma garota e tenta usar com Débora. Gabriel vê Nelson, Helena e Aparecida com dificuldades para colocar Jefferson no carro e vai ajudar. Babi e Cristal ficam boquiabertas quando Gabriel fala que Alexia esteve no apartamento deles. Moisés se irrita com a namorada assim que ela chega e pergunta onde ela esteve.

Morde e Assopra

Guilherme fica no hospital com Dulce. Amanda consulta Aquiles sobre os direitos de Rafael caso Ícaro o reconheça como filho. Naomi procura Júlia e pede que lhe entregue seu dossiê. Virgínia diz a John que quer abandonar Isaías e ele a convence a esperar. Naomi acusa Júlia de estar interessada nos diamantes da fazenda de Abner e John e Virgínia ouvem.

Naomi tem alucinações enquanto discute com Júlia e procura o doutor Tadeu, que lhe receita um calmante. Amanda se oferece para cuidar da nova medicação de Naomi. Josué chega ao Instituto com uma caixa de fósseis e Júlia descobre que ele é o fornecedor de John e Virgínia. Júlia vasculha a caixa e vê um fóssil igual ao desenho enviado a ela pelo representante da fundação. Xavier avisa a Raquel que Élcio vai sair da cadeia. Abner vai atrás de Élcio e o leva para morar na fazenda.

Xavier pede para Raquel ajudá-lo com Maria João. Josué busca refúgio na casa de Áureo, mas é expulso por Isaías e Minerva. Deo sugere a Júlia que pergunte a Abner se ele sabe aonde Josué encontrou os fósseis. Amanda aceita que Ícaro seja o pai de Rafael. Júlia conta para Abner que a pista que pode levá-la a seus pais está na fazenda. Guilherme diz à mãe que vai cuidar dela.

O Astro

Jôse faz Márcio prometer que vai cuidar de seu filho. Alan diz a Eustáquio que Herculano acha que a invasão no apartamento está associada ao assassinato de Salomão. Alan reconhece Neco como um dos invasores do apartamento de Herculano e avisa a Eustáquio. Herculano aconselha Márcio a proteger o filho. Eustáquio dá voz de prisão a Neco. Jôse morre ao lado de Amanda. Magda diz a Clô que Francisco trouxe paz à mansão. Márcio entrega a Herculano um bilhete deixado por Jôse pedindo que o ilusionista se case com Amanda. Neco é solto graças ao álibi trazido por Valéria. Samir nega para Eustáquio envolvimento na invasão do apartamento de Herculano. Herculano devolve a Clô as fotos dela com Felipe. Clô agradece, confirmando seu voto para próxima eleição do Grupo. Amin conta a Samir que Herculano está interessado em Nina. Samir ameaça o emprego de Nina, caso ela não revele o que sabe sobre Herculano. Márcio se emociona ao ver Lili com o seu filho no colo. Nina informa a Herculano sobre a chantagem feita por Samir. Amanda avisa a Cerqueira que fará uma viagem. Herculano pede Amanda em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)