Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2010 06:08

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho. Luisa envia um cartão postal da Toscana e avisa que está bem. Marcela comenta que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Bruna conversa com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se afasta.

Stéfany herda o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha planeja acabar com o casamento do neto. Valquíria resolve ajudar Gabriela a arrumar um emprego. Gastãozinho suspeita que está sendo traído e arma uma cilada para Victor Valentim. Armandinho estranha o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que descobriu o seu paradeiro. Stéfany conta que seu sumiço foi armado por Dona Mocinha. Desirée chega à igreja com Amanda e fala com Armandinho.

Stéfany e Armandinho se casam e Dona Mocinha passa mal. Jorgito encontra Desirée arrasada e diz que foi ao casamento por causa dela. Stéfany discute com Dona Mocinha e ameaça contar para todo mundo sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho pretende surpreender Victor Valentim ao final do desfile.


Malhação
Theo teme que a entrevista de Fausto prejudique ainda mais o seu julgamento. Catarina fica angustiada depois que Cláudia apoia a decisão de Fausto. Todos que estão no Botecão comentam a entrevista de Fausto. Lurdes, Geraldo e Pedro apoiam Theo. Catarina diz a Cláudia que teme a reação de Pedro. Josiane tenta falar com Maicon sobre o beijo dos dois, mas ele corta o assunto. Theo é ironizado por alguns alunos ao chegar no colégio. Pedro e Catarina se encontram no colégio e discutem. Josiane pensa em ajudar Maicon a se recuperar.

Pedro se arrepende pelo modo como falou com Catarina e Ângela tenta convencê-lo a ficar contra a rival por causa de Theo. Lúcio incentiva Eric a não desistir de testemunhar na audiência de Fred. Theo demonstra sua preocupação com o julgamento e Arthur fica constrangido. Babi sugere que Catarina procure Pedro. Lorelai empresta sua bicicleta para Seu Pintinho, mas logo se arrepende ao vê-lo cair. Tereza comenta a atitude de Fausto e se penaliza com o caso de Pedro e Catarina. Repórteres abordam Pedro e Catarina ao saírem do colégio.


Araguaia

Terê pede a Solano que vá embora do Araguaia para que não tenha o mesmo fim do que seu pai. As crianças se impressionam com a coragem de Estela ao falar com a suposta assombração. Solano desconfia de Terê e tenta descobrir por que ele corre perigo ao ficar no Araguaia. Fred permite que o circo de Neca permaneça em suas terras para provocar o pai. Estela insinua para Solano que Terê se envolveu com Max para envenenar Fernando e ficar com a estância. Max avisa a Manuela e Amélia que irão visitar Solano na estância.

Mariquita e Aspásia implicam uma com a outra. Neca elogia Safira, Ametista e Esmeralda para Cirso sem saber que são filhas dele. Fred comenta com Manuela a conversa que teve com Vitor e tenta aconselhar a irmã a não se casar. Manuela toma banho de rio com Safira, Ametista e Esmeralda. Solano acusa Max de ter envenenado seu pai. Safira, Ametista e Esmeralda reparam na animação de Manuela ao confundir Neca com Solano.

Pérola critica Cirso por bajular Max. Max se aborrece com o desânimo de Fred em relação aos negócios da fazenda. Fred recusa comandar a reforma que Amélia pretende fazer na fazenda. Mariquita vai ao túmulo de Antoninha e desabafa seus problemas para a amiga quando Estela chega.



Passione

Clara convence Totó a escutá-la. Candê e Felícia veem os dois saindo juntos. Melina se descontrola e tenta arrancar o anel do dedo de Diana. Gerson encontra Saulo olhando o seu computador. Stela conta para Sinval, Lorena e Arthurzinho que vai se divorciar. Saulo ameaça contar o segredo de Gerson se ele não apoiá-lo na próxima assembleia.

Totó não acredita na história de Clara. Gemma conta para Candê que Fred e Clara estão sendo considerados suspeitos do assassinato de Eugênio. Valentina vê Candê levar Amendoim para casa. Jackie diz a Jéssica que tem uma ideia para Clô voltar para casa, mas Olavo não gosta. Saulo pensa em como poderá fazer Melina apoiá-lo na assembleia.

Stela decide se encontrar com Agnello e Lorena vai atrás da mãe. Diogo, um cantor contratado por Talarico, pede para conhecer Clara. Cavarzere teme pelo depoimento de Saulo. Saulo surpreende Melina mexendo no computador de Diana. Bete vai à cantina onde Clara trabalha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)