Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de outubro de 2008 - 07:31

Malhação

Bruno conta a Angelina que leu o diário e que não vai aceitar que ela se case apenas para cumprir uma promessa. Os convidados ficam chocados. Bruno explica a Marília que Angelina ama Gustavo. Marília fica revoltada. Angelina joga o diário longe e ele cai perto de Bodão. Um funcionário do bufê cobra o pagamento de Rita, que fica nervosa. Bodão incentiva Gustavo a ler o diário de Angelina, mas ele se recusa a invadir a privacidade dela. Débora teme que Angelina e Gustavo reatem o namoro. Rita dá um telefonema e descobre que não há o que fazer para recuperar o dinheiro. Rita se revolta contra Félix, que se mantém frio. Raiden sugere que Capitão faça um blog com as suas memórias. A turma do colégio brinca de 'Jogo da verdade'. Capitão começa a escrever suas memórias no blog. Fernandinho afirma no jogo que não é virgem. Domingas se surpreende. Joaquim consola Rita pelos problemas com Félix. Rita se lembra que o apartamento dela está no nome de Angelina e Félix não pode vendê-lo. Fernandinho fala para Domingas sobre sua primeira vez e ela mente contando a sua história. Bruno evita falar com Angelina no colégio.


Negócio da China

Mauro e Adriano assistem a um vídeo com imagens do trote da faculdade, em que eles foram levados pelos veteranos a fazer doação de sêmen para ajudar em pesquisas. Adriano diz a Mauro que não tira da cabeça a possibilidade dos dois terem filhos. Uma ambulância passa e chama a atenção de Suyan e Heraldinho, que lutam kung fu. Júlia avisa a Diego que Ernesto está sendo levado ao hospital. Luli não gosta de ver Heitor correndo para atender a um telefonema de Lívia, que está em Lisboa. Lívia pede para Heitor contar ao Theo que ela voltará para o Brasil em breve. Liu chega ao trabalho, em uma sala de computação de um cassino em Macau. Liu compra uma passagem para Lisboa. Ernesto diz a Júlia que sabe que está no fim da vida. Diego revela para Denise que sente que Júlia esconde algo dele. Matilde diz a Adriano que Evandro está nostálgico e não quer jantar com amigos. Liu fica na sala de computação depois do expediente. Liu faz remessas de alta quantia para uma conta na suíça e grava os dados da operação em um pen drive, que está preso a um colar marcado com o desenho de um dragão. Maralanis comenta com Alaor que o restaurante vai mal. Alaor fala para Maralanis que ela devia tirar do restaurante os recortes de jornal sobre o acidente de avião de Edmar. Evandro diz a Adriano que tem refletido sobre o fato de não ter netos. Liu foge para o aeroporto. Lívia conta para suas companheiras de quarto em Lisboa que a mãe de Heitor jamais gostou dela. Abigail comenta com Antonella e Joelma que Matilde nunca vai casar. Liu passa pela fiscalização no aeroporto e fica aliviado. Ernesto agoniza e pede e que Júlia conte a Diego que ele não é seu pai biológico. Denise escuta a conversa.


Três Irmãs

Eros não consegue tirar Suzana do mar e Sandro decide ajudá-lo. Gregg fica arrasado ao ver Alma beijando Galvão. Galvão pede Alma em casamento, mas ela recusa. Juliana fica chateada, pois sente que Paulinho não leva a relação deles a sério. Eros e Sandro conseguem tirar Suzana do mar. Bento explica para Xande que existem novos tratamentos disponíveis hoje em dia. Xande se irrita e diz ao médico que não quer ser cobaia de ninguém. Alcides manda Paulinho pedir desculpas a Bento e ele concorda. Bento e Dora ficam espantados com a atitude do rapaz. Sandro dá uma bronca em Eros por ele ter entrado no mar bravo. Os dois discutem. Zig e Thor se decepcionam com Eros, que fica arrasado. Violeta se irrita ao saber que Marquinho foi à praia com os outros meninos da cidade. Gregg diz a Janaína que quer encontrar Valéria para entender por que ela ajudou Galvão a separá-lo de Alma. Waldete ouve e dá o endereço de Valéria a Gregg. Alcides descobre que Pacífico está com dengue e o leva para o hospital. Rafinha comenta com Liginha que gostaria de visitar o túmulo de sua mãe. Liginha sugere que Dora leve a menina ao cemitério no Rio. Virgínia pergunta a Alma por que ela está mentindo. Eros oferece flores para Suzana.

A Favorita

Donatela sai da casa de Dodi com o DVD. Dodi descobre que o DVD sumiu e acha que foi Manu quem pegou. Manu procura Cilene e pede perdão. Flora ameaça Pedro. Dodi vai à casa de Cilene e leva Manu de volta para a mansão. Lara repara que Halley está distante. Ele observa que os dois são de mundos diferentes, mas Lara o tenta convencer de que isso não tem importância. Céu vai à casa de Lorena procurar Greice e fica encantada ao encontrar Cassiano. Átila diz a Cida que está cansado de sua vida e gostaria de fugir com ela. Cida afirma para Átila que eles jamais dariam certo e pede que ele esqueça a idéia. Leonardo ouve a conversa. Céu diz a Cassiano que não desistiu de casar com ele, pois tem certeza de que ele é o homem de sua vida. Elias realiza uma reunião na prefeitura. Dedina e Damião levam um susto ao verificar que Solange é a presidente da associação de moradores da periferia. Indignada com as decisões do prefeito, ela o insulta e quase revela o caso de Dedina, mas Damião a impede. Solange diz a Elias que tem pena dele. Elias não entende. Copola adivinha que Solange sabe sobre o caso de Damião e Dedina. Romildo diz a Gurgel que quer que ele assuma a culpa pelo desabamento do prédio e garante que vai recompensá-lo. Manu jura para Dodi que não pegou o DVD. Dodi encontra um pedaço da calça de Donatela preso ao muro da mansão. Donatela entrega o DVD a Pedro e pede que ele o exiba para toda a família Fontini. Amelinha incentiva Gurgel a aceitar a proposta de Romildo. Stela machuca o braço e se pergunta como vai fazer para trabalhar no restaurante. Catarina se oferece para ajudar. Dodi conta para Flora que o DVD sumiu. Cassiano e Halley discutem e acabam brigando diante de Lara. Leonardo diz a Lorena que ela deveria vigiar Átila e Cida. Lorena pergunta a Átila se ele está escondendo alguma coisa dela. Leonardo se surpreende ao ver Catarina trabalhando no restaurante de Stela. Flora desconfia que Pedro esteja com o DVD.

SIGA-NOS NO Google News