Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de setembro de 2008 - 07:12

Ciranda de Pedra

Natércio diz que não vai permitir que Virgínia more com Daniel. Alice reconhece que Menelau é Cícero. Cícero pede segredo sobre sua identidade. Natércio acusa Laura de permitir a rebeldia de Virgínia. Afonso discute com Bruna para que ela diga onde está a fita. Bruna diz que não sabe. Divina pede ajuda a Elzinha para se livrar de Frau Herta. Cícero se esconde quando Divina e Elzinha entram no apartamento de Rogério. Frau Herta amedronta Dona Aurora dizendo que Divina pode destruir a reputação da pensão. Elzinha sente o cheiro do perfume que borrifou em Menelau/Cícero. Rogério disfarça. Dona Aurora decide manter Divina na pensão. Frau Herta resolve dar queixa na polícia. Rogério se apresenta a Frau Herta como advogado de Divina. Rogério diz que Frau Herta não tem provas do roubo. Dona Aurora expulsa Frau Herta da pensão. Virgínia diz a Laura que está disposta a enfrentar tudo para morar com Daniel. Laura apóia Virgínia. Os moradores da pensão comemoram a expulsão de Frau Herta, que se hospeda na casa de Peixe. Jovelina pega uma televisão emprestada e leva à pensão para que todos vejam a sua entrevista. Afonso tenta dissuadir Frau Herta de morar com Peixe. Seu Memé conta a Dona Alzira e Margarida que vendeu as perucas para pagar o hospital. Ferdinando cobra a fita de Afonso. Laura confessa a Virgínia que ainda ama Daniel. Virgínia chega à casa de Daniel.


Beleza Pura

Joana e Guilherme se declaram um para o outro. Rakelli conta a Robson que nunca iria depor contra ele e que tudo não passou de um plano para que Olavo recuperasse seu dinheiro. Robson pede desculpas por ter desconfiado de Rakelli. Hugo fica triste com a separação de Mateus e Helena. Anderson e Betão se incomodam com a folga de Erik em casa. Mateus pede abrigo a Anderson e Betão. Ivete sente falta de Anderson e Betão. Olavo avisa José Henrique sobre a decisão do juiz e o expulsa da mansão. Olavo, Robson e Adamastor brindam. Sheila vai embora também. Robson deseja boa sorte a ela e avisa que ficará com Rakelli. Sheila vai para a casa de Suzy. José Henrique fica abandonado no meio da rua. Tomás diz a Orlandino que ainda irá se casar com Norma. Sônia fala para Joana que está muito feliz por ela e Guilherme estarem juntos novamente. Joana faz as pazes com Tomás. Suzy arruma uma forma de entregar dinheiro a Norma. Guilherme não consegue convencer o porteiro a denunciar Norma pelo incêndio. Guilherme percebe que a esposa do porteiro tem um carro zero e decide denunciá-lo a polícia por ter recebido dinheiro de Norma. Helena revela a Renato que se separou de Mateus e que decidiu se mudar para Petrópolis. Robson e Rakelli comemoram o noivado. Ivete fica ansiosa para o casamento. Márcia tenta fugir com os diamantes de Alex. Mateus fica desconfiado e vai atrás dela também. Márcia tenta se esconder na casa de Ivete e acaba derrubando os diamantes na forma de bolo do casamento de Rakelli. Márcia, Alex e Mateus se desesperam. Guilherme conta a Joana que o porteiro decidiu contar a verdade à polícia e que a seguradora liberou o pagamento do seguro da clínica. Celso marca um encontro com Norma. Celso ameaça contar toda a verdade a Guilherme caso Norma não consiga o dinheiro para ele.

A Favorita

Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lara fica feliz por ter Pedro por perto novamente. Lobato decide se livrar de Donatela. Zé Bob avisa para Didu e Rita que está muito próximo de descobrir diversas falcatruas de Romildo. Rita pede que Zé Bob pare de perseguir Romildo. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela aproveita para fugir. Shiva explica melhor a Sofia o que aconteceu com Augusto após o desaparecimento de Rosana. Augusto fala de Rosana para Sofia e ela se emociona. Sofia fala para Elias e Shiva não discriminarem Augusto só porque ele optou por viver fora dos padrões. Flora revela o seu plano para Silveirinha. Céu experimenta o vestido de noiva. Geralda pede para Céu escolher outro porque Orlandinho não pode vê-la com o vestido antes do casamento. Damião trata Greice com frieza. Flora se insinua para Dodi. Donatela se encontra com Pedro em seu antigo apartamento. Pedro fala para Donatela que seu plano para se reaproximar de Irene e Gonçalo deu certo. Romildo entrega dinheiro a um dos capangas de Lobato. Halley descobre que Lara irá fazer uma trilha. Cassiano fala para Copola que não teve coragem de pedir demissão da fábrica. Halley surpreende Lara no acampamento. Pedro descobre que Irene e Antônia foram até o seu antigo apartamento para pegar as coisas dele. Pedro se desespera. Irene e Antônia desconfiam de que há alguém no apartamento e Donatela ouve a voz de Irene.

SIGA-NOS NO Google News