Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de setembro de 2007 - 05:31

Malhação

Marcela agradece André por tentar ajudá-la. Os convidados chegam para a festa de Tarcísio. André se declara para Marcela. Priscila fica animada com um convite para um evento no clube. Marcela conta a Alaíde sobre seu encontro com André. Marcela explica que já não sabe se quer estudar em Londres. Tarcísio oferece seu terreno para Naninho e propõe uma sociedade com ele no primeiro condomínio ecológico do bairro. Arnaldo fica chocado com a notícia. Marcela desabafa com Cecília. Tarcísio dá uma lição de moral em Arnaldo e manda que ele deixe Naninho em paz. Goiaba fica empolgado com a bateria nova. Cecília conta a Vivian que Marcela já sabe de todo o seu plano. Cecília ouve Francesca confirmando um jantar com Eduardo no mesmo dia do campeonato. Marcela questiona as atitudes de Vivian.


Eterna Magia

Mauro derruba Eva no chão e sai correndo. O anel queima a mão de Zilda. Pérola e Nina ficam aterrorizadas quando Eva conta que alguém levou o anel. Pérola pondera que Clara pode tê-lo purificado. Clara tem um pesadelo com o anel. Zilda consegue colocá-lo no dedo. Começa a trovejar, Flávio sente-se tonto. Nina tenta andar e não consegue. Conrado a socorre, pegando-a no colo e ela lhe dá um beijo. Eva debocha ao ver Nina nos braços de Conrado e diz que a irmã pode andar. Nina chora sincera e Conrado a defende. Flávio visita Medéia, que sente febre. Evelyn diz que eles precisarão da ajuda de Medéia. Os três se dão as mãos e um forte clarão invade o ambiente. O anel queima o dedo de Zilda, que é obrigada a tirá-lo. Pérola diz a Marques que Zilda é culpada e explica que o anel tem poderes. Conrado pede a separação para Eva. Zequinha expulsa Carlão de sua cama. Zilda decide tirar Clara de seu caminho.



Sete Pecados

Beatriz diz a Clarice que está morando com Dante e cuidando do caso dele. Clarice se sente humilhada e vai embora sem falar com Dante. Beatriz fala para Dante que é um absurdo Clarice não ter vindo visitá-lo. Dorival diz a Miriam que Dilma tem muito talento para a ginástica. Miriam decide angariar fundos e comprar equipamentos mais adequados para as crianças treinarem. Juju pede que Romeu vá jantar em sua casa para que eles anunciem o noivado. Teobaldo descobre que Romeu quer se casar com Juju. Ágatha afirma para o delegado que Marcelo é o culpado de tudo. Os policiais vão buscar Marcelo em casa, mas ele se esconde. Teobaldo pede um empréstimo a Romeu, que se nega a dá-lo. Otília sugere a Teobaldo que unam forças para separar Romeu e Juju. Otília garante a Romeu que ele ainda vai descobrir que Juju só quer seu dinheiro. Rebeca esconde Marcelo em seu quarto. Romeu pede Juju em casamento diante de toda a família dela. Beatriz garante a Dante que ele logo sairá da cadeia.


Paraíso Tropical

Outro preso defende Ivan. Os policiais intervêm. Ivan é libertado, por uma ordem do juiz. Daniel pede ajuda a Vidal para pedir ao banco a identificação do computador que fez a transação. Sheila avisa Olavo que Antenor brigou com Lúcia e com Daniel. Olavo combina com Lutero de colocar Ismael como cozinheiro da casa de Antenor, para ser um informante deles. Hermínia intercede, mas Lúcia se recusa a conversar com Antenor, quando ele a procura em casa. Antenor vai embora, humilhado. Hélio continua suspeitando de Paula. Ademar conversa com Ramos, o porteiro do hotel onde Ivan e Taís estavam hospedados. Ivan pede ajuda a Tatiana para recuperar algo que deixou em seu apartamento. Tatiana comenta que Bebel está com raiva de Olavo. Neli apóia Camila, mesmo quando ela conta que beijou Mateus. Gustavo diz a Gilda que eles podem fazer uma cerimônia religiosa, pois com Dinorá ele só se casou no civil. Dinorá fica triste com a notícia. Antenor contrata Ismael. Olavo promete dinheiro a Ismael. Joana entrega o dinheiro a Cadelão. Cássio a encontra e ela acaba contando a verdade. Cássio a abraça e exige que ela nunca mais lhe esconda nada. Ivan pede que Bebel se alie a ele para derrubar Olavo. Paula se revolta ao ver a manchete do jornal apontando-a como culpada pela morte da irmã

SIGA-NOS NO Google News