Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2007 05:31

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela agradece André por tentar ajudá-la. Os convidados chegam para a festa de Tarcísio. André se declara para Marcela. Priscila fica animada com um convite para um evento no clube. Marcela conta a Alaíde sobre seu encontro com André. Marcela explica que já não sabe se quer estudar em Londres. Tarcísio oferece seu terreno para Naninho e propõe uma sociedade com ele no primeiro condomínio ecológico do bairro. Arnaldo fica chocado com a notícia. Marcela desabafa com Cecília. Tarcísio dá uma lição de moral em Arnaldo e manda que ele deixe Naninho em paz. Goiaba fica empolgado com a bateria nova. Cecília conta a Vivian que Marcela já sabe de todo o seu plano. Cecília ouve Francesca confirmando um jantar com Eduardo no mesmo dia do campeonato. Marcela questiona as atitudes de Vivian.


Eterna Magia

Mauro derruba Eva no chão e sai correndo. O anel queima a mão de Zilda. Pérola e Nina ficam aterrorizadas quando Eva conta que alguém levou o anel. Pérola pondera que Clara pode tê-lo purificado. Clara tem um pesadelo com o anel. Zilda consegue colocá-lo no dedo. Começa a trovejar, Flávio sente-se tonto. Nina tenta andar e não consegue. Conrado a socorre, pegando-a no colo e ela lhe dá um beijo. Eva debocha ao ver Nina nos braços de Conrado e diz que a irmã pode andar. Nina chora sincera e Conrado a defende. Flávio visita Medéia, que sente febre. Evelyn diz que eles precisarão da ajuda de Medéia. Os três se dão as mãos e um forte clarão invade o ambiente. O anel queima o dedo de Zilda, que é obrigada a tirá-lo. Pérola diz a Marques que Zilda é culpada e explica que o anel tem poderes. Conrado pede a separação para Eva. Zequinha expulsa Carlão de sua cama. Zilda decide tirar Clara de seu caminho.



Sete Pecados

Beatriz diz a Clarice que está morando com Dante e cuidando do caso dele. Clarice se sente humilhada e vai embora sem falar com Dante. Beatriz fala para Dante que é um absurdo Clarice não ter vindo visitá-lo. Dorival diz a Miriam que Dilma tem muito talento para a ginástica. Miriam decide angariar fundos e comprar equipamentos mais adequados para as crianças treinarem. Juju pede que Romeu vá jantar em sua casa para que eles anunciem o noivado. Teobaldo descobre que Romeu quer se casar com Juju. Ágatha afirma para o delegado que Marcelo é o culpado de tudo. Os policiais vão buscar Marcelo em casa, mas ele se esconde. Teobaldo pede um empréstimo a Romeu, que se nega a dá-lo. Otília sugere a Teobaldo que unam forças para separar Romeu e Juju. Otília garante a Romeu que ele ainda vai descobrir que Juju só quer seu dinheiro. Rebeca esconde Marcelo em seu quarto. Romeu pede Juju em casamento diante de toda a família dela. Beatriz garante a Dante que ele logo sairá da cadeia.


Paraíso Tropical

Outro preso defende Ivan. Os policiais intervêm. Ivan é libertado, por uma ordem do juiz. Daniel pede ajuda a Vidal para pedir ao banco a identificação do computador que fez a transação. Sheila avisa Olavo que Antenor brigou com Lúcia e com Daniel. Olavo combina com Lutero de colocar Ismael como cozinheiro da casa de Antenor, para ser um informante deles. Hermínia intercede, mas Lúcia se recusa a conversar com Antenor, quando ele a procura em casa. Antenor vai embora, humilhado. Hélio continua suspeitando de Paula. Ademar conversa com Ramos, o porteiro do hotel onde Ivan e Taís estavam hospedados. Ivan pede ajuda a Tatiana para recuperar algo que deixou em seu apartamento. Tatiana comenta que Bebel está com raiva de Olavo. Neli apóia Camila, mesmo quando ela conta que beijou Mateus. Gustavo diz a Gilda que eles podem fazer uma cerimônia religiosa, pois com Dinorá ele só se casou no civil. Dinorá fica triste com a notícia. Antenor contrata Ismael. Olavo promete dinheiro a Ismael. Joana entrega o dinheiro a Cadelão. Cássio a encontra e ela acaba contando a verdade. Cássio a abraça e exige que ela nunca mais lhe esconda nada. Ivan pede que Bebel se alie a ele para derrubar Olavo. Paula se revolta ao ver a manchete do jornal apontando-a como culpada pela morte da irmã

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)