Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de agosto de 2010 - 07:32

Ti-Ti-Ti

Luisa fica perplexa com a atitude de Edgar. Jaqueline diz que vai ajudar Jacques a se aproximar de Ed e Stela. Luti mostra para Ariclenes, Nicole, Marta, Desirée e Chico o site de Victor Valentim. Luisa e Edgar se reconciliam. Jaqueline pega seus pertences no apartamento de Breno. Giancarlo aconselha Rebeca a encontrar um namorado.

Ariclenes pega novos vestidos com Cecília. Luti fica furioso ao descobrir que seu pai penhorou o anel que Suzana lhe deu. Jacques combina de se encontrar com Gigi. Armandinho fica com ciúmes, mas Desirée consegue acalmá-lo e os dois se beijam. Ariclenes pede dinheiro para Suzana, que o destrata.

Marcela incentiva Camila a fazer uma visita surpresa para Edgar. Ariclenes tenta descobrir algo para desmoralizar Jacques Leclair e Rosário revela que Jacques tem um caso com Gigi. Luti busca Mabi e pede para falar com Valquíria. Ariclenes fotografa Jacques e Gigi no restaurante. Edgar está de saída para encontrar Luisa, quando Camila chega.


Malhação

Antônio questiona se Cissa e Paulo Roberto voltaram para ficar. Livramento aceita viajar com Linda. Anselmo dá dicas para Lise e Serjão sobre casamento. Antônio quer saber se Paulo Roberto e Cissa vão se entregar à polícia. Rodrigo comenta com Reco e Jotapeg que está evitando Alê. Anselmo sugere que Lise e Serjão dividam os custos da festa de casamento com ele e Zuleide. Paulo Roberto e Cissa insistem em querer levar Clarinha e Bernardo para fora do país.

Lise e Serjão concordam em fazer a festa de casamento com Anselmo e Zuleide. Juju tenta acalmar Rita, que teme pela prova do vestibular. Rodrigo pede para Reco e Jotapeg o protegerem de Alê. Paulo Roberto não gosta de saber que Bernardo está cantando com Antônio. Dona Tânia fica arrasada quando Linda lhe fala que vai viajar em lua de mel com Livramento. Bimba entrega o último capítulo de seu livro para Lise e Rita observa. Rodrigo simula um mal-estar quando Alê se aproxima. Beto, Valentina, Lucca e Rita conversam sobre as provas de vestibular. Paulo Roberto agradece Antônio por cuidar de seus filhos. Dona Tânia não consegue convencer Livramento a adiar sua viagem com Linda.

Bernardo fica chateado por Cristiana não acreditar que ele não é o fotógrafo misterioso. Lucca avisa a Alê que Maria Cláudia e Rodrigo saíram juntos. Paulo Roberto fica chateado quando Bernardo conta que seguiu o conselho de Antônio sobre a prova de vestibular. Maria Cláudia pede para Rodrigo esquecer que eles passaram a noite juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam tristes por Bernardo e Clarinha afirmarem que não irão embora com eles. Alê encontra Maria Cláudia e Rodrigo saindo do Escondidinho. Cissa surpreende a todos ao desistir de fugir por causa de Bernardo e Clarinha.


Escrito nas Estrelas

Suely pergunta a Mariana sobre a vida de Vitória/Viviane. Jane se lamenta com Virgínia e confessa que deixou de fazer a ultrassonografia em Vitória/Viviane por causa de Ricardo. Beatriz vai até a casa de José, assim que ele sai. Judite tenta convencer Guilherme a voltar para casa. Antônia e José conversam sobre o relacionamento de Mariana. Beatriz consegue pegar o bloco de anotações de José. Fernanda tenta descobrir com Vitória/Viviane as reais intenções de Gilmar com o neto de Ricardo.

Marcelo fica impressionado com Mariana. Judite pede para Tadeu mentir para o pai usando o seu dom. Guilherme fica desolado ao descobrir que Judite quer fazer o acompanhamento da gravidez na clínica. Vitória/Viviane pergunta como Jane está se sentindo e a médica fica culpada. Fernanda e Suely implicam uma com a outra por causa de Gilmar. Beatriz e Sofia imaginam que José tenha escrito mensagens em códigos em seu caderno de anotações sobre jardinagem. Antônia estranha o sumiço do bloco de anotações de José.

Vanessa e Jardel convencem Sandra a não contar para Jane sobre a visita de Mauro. Gilmar deixa Viviane angustiada com seus comentários sobre seu relacionamento com Ricardo. Vicente sai para jantar com Virgínia. Leninha escolhe seu vestido de noiva com a ajuda de Mundinha. Luciana pede para conversar com Mariana sobre Breno. Guilherme estranha a tristeza de Tadeu. Ricardo pergunta por Vitória/Viviane para Antônia. Beatriz e Sofia ficam aflitas ao ouvirem o relatório de Suely sobre os encontros entre Virgínia e Vicente. Jardel fala com Gilmar ao telefone.


Passione

Totó lê o documento e Clara fica apreensiva. Melina pede a ajuda de Diana para cuidar dos preparativos para o seu casamento. Fred exige que Stela impeça a viagem de Saulo ou contará à família Gouveia a verdade sobre seu passado com Agnello. Jéssica promete para Clô que vai descobrir se Jackie mentiu para ela sobre o recital de piano. Berilo se assusta ao saber que Totó é filho de Olavo.

Totó se desespera ao descobrir que Clara vai voltar para o Brasil. Danilo diz a Chulepa que Clara o decepcionou. Stela não consegue convencer Saulo a desistir da viagem. Bete telefona para a Itália e fala com Gemma, que logo desliga o telefone. Adamo acredita que o incêndio no celeiro foi provocado pelos mafiosos que Totó ajudou a colocar na cadeia. Mimi mostra a casa de Benedetto para uma corretora de imóveis.

Gerson leva Diana para o autódromo e ele volta a pilotar. Diana acredita que a volta às pistas ajudará no tratamento de Gerson. Clô e Jéssica saem de casa para interrogar Lurdinha. Berilo começa a ter visões com Totó e deixa Agostina confusa. Jackie confessa que mentiu para Clô e Olavo.

Fred escuta Saulo confirmando que vai mesmo viajar. Fred telefona para Stela e a coloca contra a parede. Diana perde a paciência com Melina e diz que sabe que ela não é sua amiga. Totó chega ao hotel onde Clara se hospedou e pede para ela voltar para casa.

SIGA-NOS NO Google News