Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de agosto de 2008 - 04:44

Malhação

Gustavo e Angelina conversam sobre a fase difícil pela qual Bruno está passando. Débora se sente abandonada. Caju resolve gastar todas as suas economias em figurinhas do álbum da banda Meninos Melosos. Marília contrata um enfermeiro, José, para acompanhar Bruno. Angelina repreende Bruno pela armação do jantar. Angelina diz a Bruno que vai continuar com ele. Leonardo diz a Rita que decidiu ficar na casa dela. Félix diz a Júlio que vai tentar provar que Rita e Joaquim estão juntos. Débora pede ajuda e abrigo a Félix. Félix diz a Débora que ela terá que dormir no escritório, pois Angelina e Leonardo ocuparam seu quarto. Gustavo diz a Bruno que não voltará a namorar Angelina. Félix, sem se identificar, liga para Rita e Joaquim dizendo que Angelina e Gustavo estão passando mal. Rita e Joaquim se encontram em um quarto de hotel, em busca dos filhos. Rita e Joaquim percebem que os telefonemas eram falsos. Rita e Joaquim desconfiam de que o encontro deles tenha sido uma armação de Félix. Os amigos levam Bruno para ver um jogo de futebol. Júlio diz a Félix que tirou fotos de Joaquim e Rita juntos no hotel.


Ciranda de Pedra

O delegado libera Daniel. Cícero insulta o delegado, que o mantém preso. Natércio diz a Daniel que agora eles estão quites. Cícero é solto depois do protesto de Letícia. General Andrade e Heleninha, os pai de Nely, chegam à delegacia. Rogério se oferece para ajudá-los a processar Arthur X. Arthur X é preso. General Andrade diz a Arthur X que ele terá que se casar com Nely. Margarida diz Elzinha que Eduardo está apaixonado por Virgínia. Virgínia rompe o namoro com Conrado. Letícia diz a Rogério que ainda gosta de Arthur X. Conrado se demite da metalúrgica. Bruna pede a Afonso para comprar um anel de noivado. Elzinha e Laura terminam o vestido em homenagem à Julieta. Daniel diz a Laura que as fotos são uma armação para separá-los. Nely aprecia seu anel de noivado. Arthur X mostra a Nely, Otávia e Marisa os croquis de sua próxima coleção. Daniel dá um beijo em Laura. Daniel diz a Laura que quer contar a verdade para Virgínia. Afonso pede dinheiro a Idalina para comprar o anel de noivado de Bruna. Frau Herta dá a Luciana o dinheiro para o aparelho auditivo de Faísca, dizendo que vai cobrar favores depois. Daniel pergunta a Natércio qual é a relação dele com as fotos.


Beleza Pura

Tomás diz a Sônia que apareceu para matar as saudades. Sônia pede que ele vá embora. Tomás avisa que voltou apenas para resgatar o dinheiro que Sônia roubou. Eduardo ajuda Alex e Débora na estrada. Sônia promete devolver todo o dinheiro a Tomás, mas implora para que ele não chegue perto de Joana. Eduardo sugere um mecânico para consertar o carro de Alex. Sheila provoca Robson, mas ele se segura. Bia diz a Gaspar que seu prédio foi assaltado e pede para dormir em sua casa. Tomás, mascarado, aborda Joana. Joana parabeniza Tomás pela festa e diz que gostaria de saber sua verdadeira identidade. Sônia leva Joana embora. Ivete flagra Viviane e Anderson no Belezoca. Alex se sente contrariado porque o carro só fica pronto em três dias, e deixa Débora pegar carona com Eduardo novamente. Sônia conta a Meu Bem que reencontrou Tomás. Ivete vê Gaspar e Bia e fica chateada. Olavo consola Ivete. Fernanda diz a Klaus que não quer mais namorá-lo. Klaus se irrita. Sônia se desespera ao ver Orlandino saindo da casa de Joana. Sônia decide contar a verdade a Joana.


A Favorita

Dodi protege Donatela do assédio da imprensa. Zé Bob implora que Donatela converse com ele antes de entrar na delegacia. Dodi fica furioso. Zé Bob sai determinado a encontrar Salvatore e entender por que ele mudou seu depoimento. Donatela acusa Dodi de ter roubado os dólares e especula que ele pode estar mancomunado com Flora. Dodi diz a Donatela que ela está delirando e dá a entender que vai deixá-la de vez. Donatela volta atrás e faz as pazes com Dodi. Irene sugere a Gonçalo que Flora e Pedro passem a morar com eles. Gonçalo não concorda. Zé Bob descobre o endereço de Salvatore e começa a segui-lo. Salvatore é assassinado.

SIGA-NOS NO Google News